|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Nov 08, 2011 8:41 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- No Centro de Emprego...
Um desempregado compareceu no Centro de Emprego em Braga, para ver se havia alguma coisa para ele. Ao chegar, viu um cartaz que dizia 'Precisa-se de Assistente de Ginecologista'. Foi ao balcão e perguntou: - Pode dar-me mais informações sobre este trabalho? E o funcionário: - Com certeza. O trabalho consiste em preparar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a despir-se e lavar cuidadosamente as suas partes genitais. Depois faz a depilação dos pêlos púbicos com creme de barbear e uma gillete novinha. A seguir esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para ser observadas pelo ginecologista. O salário mensal é de 3.500 Euros. Mas o senhor tem de ir até Vieira do Minho. - É lá o emprego? - Não, é lá que está o fim da fila!... Bons empregos...fila gigante... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Nov 08, 2011 8:42 pm | |
| - gabriel correia escreveu:
- num 1º dia de caça à já alguns anos atrás o amigo antónio foi às perdizes com o seu cão perdigueiro, passado algum tempo achou falta do animal mas não foi capaz de achar , no ano seguinte foi caçar para a mesma zona e qual é o espanto quanto olha para uma giesta e vê umas ossadas de uma perdiz de um lado e outras de um cão do outro e exclamou : nero!!! e o cão ainda abanou o rabito.
Ganda Nero... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Nov 08, 2011 8:43 pm | |
| Ahahahahahahahha...a internet é tramada...obrigado pela dica...assim já vou ficar a "pau"... |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 11, 2011 5:51 pm | |
| alguns anos atrás um grupo de caçadores "malucos" pelos tordos partiram rumo a amareleja na vespera da caçada, e na intenção de comer na tasca do ti joão nem sequer pararam no caminho, chegaram ao local e dirigiram-se ao amigo cumprimentando-o e pediram-lhe que ele lhe arranja-se qualquer coisa , ao que ele repondeu que não tinha possibilidades porque já tinha lavados os tachos e panelas e já estava para fechar, foi uma desilusão , ainda pediram várias vezes mas nada , estavam a disistir, quando de repente o ti joão põe um ar pensativo e diz-lhes: olhem lá vocês não gostavam de uns ovos mexidos com umas rodelas de chouriço ? respondendo de pronto um : olha, olha se gostamos, venha eles !! respondeu muito secamente o ti joão: nem isso tenho!!!!!!!!! |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 11, 2011 5:54 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 11, 2011 6:51 pm | |
| Para ser mais preciso disse o ti João... '' nem disso cá temos'' |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 11, 2011 9:04 pm | |
| Isso não é digno de quem se chama joão... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Nov 21, 2011 9:35 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Nov 21, 2011 9:38 pm | |
| Ahahahahahahaha...isto há cada uma |
|
| |
hugo bento Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 290 Idade : 39 Localização : albufeira Ocupação : trabalhador e caçador etc.... Humor : mto Data de inscrição : 14/11/2011 Pontos : 340
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Nov 22, 2011 10:28 pm | |
| a professora pergunta ao joaozinho. o q queres ser quando fores grande?? eu quero ser billionario,kero viajar por todo mundo, ter o carro mais caro do mundo,ir as discotecas mais caras do mundo.pegar a puta mais cara e dar lhe um carro de 500´000euros e uma mansão em londres,paris e miami etc... a professora engole em seco e de imediato vira se para outra aluna . e voce joaninha q quer ser quando for grande??? e ela responde. eu.... kero ser a puta do joaozinho |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Nov 23, 2011 8:17 am | |
| eheheheheh... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Nov 23, 2011 8:08 pm | |
| Ahahahahahahahah...ganda joãozinho |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 25, 2011 8:49 pm | |
| O que um gajo não faz para comer uma coisinha diferente !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 25, 2011 9:38 pm | |
| Eheheheheheh...está demais... |
|
| |
hugo bento Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 290 Idade : 39 Localização : albufeira Ocupação : trabalhador e caçador etc.... Humor : mto Data de inscrição : 14/11/2011 Pontos : 340
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 25, 2011 11:50 pm | |
| a professora pede ao joãozinho: -diga 3 coisas para chupar!
-gelado. -ta bem.mais uma. -caramelos! -muito bem,agora diga a ultima!! -cuecas,professora. -errado!!as cuecas não são para chupar. -claro que são!ainda ontem ouvi a minha mãe a dizer po meu pai: -tira as quecas que eu quero chupar!!!! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 25, 2011 11:53 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Nov 25, 2011 11:55 pm | |
| |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 12:42 am | |
| Um rapaz ia andando pela rua cabisbaixo um pouco desiludido com a vida,quando ve um tipo de caçarola no chao e dalhe um pontapè Delà sai um màgo que diz estar à jà dois mil anos là dentro e que finalmente conseguio libertar-se gràças à ajuda do rapaz,e entao disse-lhe GENIO_podes pedir o desejo que quiseres pois eu tornàlo-ei realisavel RAPAZ_posso pedir o que quizer mesmo? GENIO_sim,podes RAPAZ_sabe eu estou assim um pouco desanimado,pois o meu irmao morreu à dois dias e entao queria telo comigo de volta GENIO_sim,mas tens que me dar qualquer coisa do teu irmao,uma peça de vestuàrio,um bocado de cabelo qualquer coisa RAPAZ_nao pode ser,pois ele trabalhàva com uma maquina trituradora e caiu là dentro e nao ficou nada do pobre GENIO_estao desculpa mas vais ter que pedir outro desejo pois esse è completamente impossivel RAPAZ_pois....eu sou adepto do sporting e gostaria que eles fossem campeoes e ganhasem a taça de portugal GENIO_....como era mesmo que se chamava o teu irmao? |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 1:18 am | |
| Vai um tipo na rua com uma grande bebedeira e ao passar por uma senhora disse-lhe: -epà a senhora è mesmo feia -e o senhor è um bebado -pois,mas isto àmanha pàssa |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 1:28 am | |
| na escola a professora diz aos miudos para darem exemplos de animais voadores -quinzinho o melrro -a professora muito bem,mais -maria o pombo -muito bem -luizinho o pardal -sim senhora,mais... -o toninho o crocudilo -a prof. o crocudilo toninho,mas quem lhe disse tao grande desparate? -toninho foi o meu pai -prof. e quem è o seu pai para lhe dizer tal coisa? -toninho o meu pai è agente da pide -prof.....bem voa....mas voa baixinho |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 10:08 am | |
| - castro pedro escreveu:
- Um rapaz ia andando pela rua cabisbaixo um pouco desiludido com a vida,quando ve um tipo de caçarola no chao e dalhe um pontapè
Delà sai um màgo que diz estar à jà dois mil anos là dentro e que finalmente conseguio libertar-se gràças à ajuda do rapaz,e entao disse-lhe GENIO_podes pedir o desejo que quiseres pois eu tornàlo-ei realisavel RAPAZ_posso pedir o que quizer mesmo? GENIO_sim,podes RAPAZ_sabe eu estou assim um pouco desanimado,pois o meu irmao morreu à dois dias e entao queria telo comigo de volta GENIO_sim,mas tens que me dar qualquer coisa do teu irmao,uma peça de vestuàrio,um bocado de cabelo qualquer coisa RAPAZ_nao pode ser,pois ele trabalhàva com uma maquina trituradora e caiu là dentro e nao ficou nada do pobre GENIO_estao desculpa mas vais ter que pedir outro desejo pois esse è completamente impossivel RAPAZ_pois....eu sou adepto do sporting e gostaria que eles fossem campeoes e ganhasem a taça de portugal GENIO_....como era mesmo que se chamava o teu irmao? esta ta boa |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 10:27 am | |
| Muito fixes, amigo Castro Pedro... |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 1:27 pm | |
| boas sabem qual é a diferença entre um padre e um homem de 60 anos resposta : o padre dar uma queca é pecado e o homem de 60 anos dar duas é um milagre |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 1:53 pm | |
| BOAS A TODOS
grita o lobo mau para o capuchinho vermelho -vou comerte uma coisa que nunca ninguem comeu -oh...so se for o cestinho |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 01, 2011 1:58 pm | |
| um velhote vai ao medico -preciso que me faça um teste de sangue sr. doutor,pois vou casar para a semana -casar? mas que idade tem o sr.? -88 -e a sua noiva? -21 -21? mas olhe que essa diferença de idade pode ser fatal.... -entao...paciencia se ela morrer,morreu |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|