| Cantos Tentilhão -Download | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sergio Sampaio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Lisboa Ocupação : Estudante Humor : Divertido Data de inscrição : 03/08/2014 Pontos : 31
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Ago 10, 2014 9:46 pm | |
| Boas tens razão ,será que podes colocar os links de novo? Obrigado.
|
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Ago 10, 2014 11:21 pm | |
| |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Ago 10, 2014 11:24 pm | |
| |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Lisboa Ocupação : Estudante Humor : Divertido Data de inscrição : 03/08/2014 Pontos : 31
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex Ago 15, 2014 2:08 pm | |
| Amigo Apresentação feita. Espero que agora consigas me ajudar, que o meu irmão disse que lá no fundo percebes disto ehehe |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg Ago 18, 2014 1:41 am | |
| O teu irmâo disse lá no fundo !! HHEHE Como assim ,soa-me assim para o esquesito ,se toda a vida lidei com isto .Os cantares sâo metidos quando me dá na telha ,normalmente coloco quando menos se espera ,fica atento . |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg Ago 18, 2014 2:04 am | |
| |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg Ago 18, 2014 4:05 am | |
| txiii és o maior Zé, muito obrigado da minha parte e do meu irmão, que ele disse "diz lhe obrigado e que ele é um espectáculo" obrigado amigo, se tiveres mais assim deste genero agradecia imenso, tipo torrecheu etc. obrigado |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg Ago 18, 2014 4:08 am | |
| Sim ele diz lá no fundo, porque ele diz que está sempre na brincadeira contigo mas sabe bem que percebes do assunto ehehe |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg Ago 18, 2014 5:25 pm | |
| Nada percebo ,achas heheh Népia e já agora sabes que cantares postei ,quererei muito mais que o remate ,para trás é muito melhor ,mas um dia destes vens aqui com uma pen e levas um contentor de cantares fixes ,se tiveres alguns e queiras partilhar ,unga ,força e fico agradecido igualmente ,aquele abraço . |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg Ago 18, 2014 10:42 pm | |
| Boas amigo, eu sou novato disto ainda estou aprender os cantores, eu tinha alguns no outro pc que o meu irmão mandou me guardar mas o pc queimou se, agora não tenho nenhuns, não sei se os cantares que colocaste são bons mas quando o meu irmão chegar vou lhe mostrar e ele dirá se são bons, nós queremos cantares para por no cd para por os novos a cantar, se sim se coiso digo a ele para passar ai comigo e levo uma pen e passas me amigo, é o maior. |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Ter Ago 19, 2014 12:09 am | |
| Sim mas tem de ser combinado pois nem sempre estou por aqui e neste pc leva tempo a carregar pen.o fixe disto é a malta partilhar ,dar pra receber é bonito de ver ,concerteza vou gostar de ouvir o que podes vir a colocar |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Ter Ago 19, 2014 3:04 am | |
| Sim mas tarde quando virar os meus irei colocar aqui mas sim temos de combinar e fica mais facil |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Ter Ago 19, 2014 11:19 pm | |
| Falo de cantares ,nâo passaros ,julgas que pra virares disto é assim muito facil ? Errado ,vai com calma ,devagarinho ,nao tenhas pressa hehehehe |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qua Ago 20, 2014 1:27 am | |
| oh claro, o meu irmão vai me dar 2 novos e vou tentar vira-los ele já me anda a dar dicas e tu també mse soubesses de alguma podias partilha lá que é sempre bom saber mais |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qua Ago 20, 2014 5:50 am | |
| Cada um tem a sua cena ,os passarinhos é que mandam ,se engraçam na gravaçâo pegam nela e vâo para a frente ,se nâo engraçam bem podes dar que nunca agarram e isto nao tem formula secreta ,se leres os tópicos concerteza vais encontrar algumas dicas ,mas cada um tem o seu metodo ,que nem sempre revela ,todo o passarinheiro a serio é calado ,olha que a mim ninguém me diz como faz ,sou eu que tenho de tentar arranjar as soluçoes e cenas pra virar ,vai com calma e descontraçâo ,nao queiras aprender tudo duma vez só o tempo fará de ti um bom passarinheiro se tú assim o quizeres ,á que ter feeling nesta arte e paixâo Digo apenas e por agora isto : Se um passarinho é do alentejo ,será mais facil virar por cantares bons alentejanos ,ou seja dar os cantares da zona dele ,nao é um passarinho novo ser do alentejo e dar cantares da zona oeste ,muito mais complicado de virar e requer outras cenas |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qua Ago 20, 2014 4:42 pm | |
| Olá amigo, humm estou a entender ,temos de dar com cantares da zona que é mais facil, grande dica sim senhora. sim eu não estou a ir depressa and osempre na net a pesquisar etc e vou aprendendo cada vez mais que é o que eu quero ,aprender e ser um bom passarinheiro como o meu irmão. concerteza irei guardar essa tua dica |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui Ago 21, 2014 4:40 am | |
| Os passaros de zonas maradas nos cantares ,os de primeira postura é muito dificil virar porque ouviram muito o pai além de terem o canto genético ,os de segunda postura sâo os melhores pra virar ,porque ouviram menos o pai que por essa altura está farto de galar e menos forte no canto ,já os de passagem é carta fechada ,tanto podem ser bons como valentes chouriçôes .Uns viram bem,outros nunca se viram . |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui Ago 21, 2014 2:41 pm | |
| Os que eu tenho é do candaval essas zonas assim. e já gravei aqui um cd com ToimToim e toim toim torrecheu feito por ti. vamos lá ver se viram é rezar heehehe. começei a armar a uns 2 meses nem tanto e amei amigo, acho que estou mesmo viciado ehehe |
|
| |
brunogomes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 748 Idade : 42 Localização : Feijo Ocupação : caça e pesca Humor : muito Data de inscrição : 07/10/2010 Pontos : 800
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui Ago 21, 2014 4:29 pm | |
| Vou dar um conselho que vale o que vale .....para seres bom passarinho, tens de ser humilde, respeitar a natureza, saber que se colheres demasiado depois não tens, não queiras tudo, solta as fêmeas ,ouve bem os mais velhos e separa o bom do mau..... os bons passarinheiros não São aqueles que apanham muitos .... ser passarinheiro está além da captura.... tenta fazer poucos pássaros de cada vez, vais ter muitas decepções, quem se dedica a arte virar passarinhossabe que não é fácil..... hoje em dias terras boas já não passam de miragem, tenta com cantares curtos pois pode ser mais fácil....tens muito tempo para aprender Tb tenho de alertar para o facto deste hobby ser para pacientes e persistentes,amado por muitos e odiado por muitos mais.força com isso e boa sorte |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex Ago 22, 2014 1:26 am | |
| Bruno muito obrigado pelo o teu conselho que foi realmente muito útil acredita, graças a deus a minha família tem alguns passarinheiros que entendem como quem diz disto, e sim quando fui armar eles também não pegavam as fêmeas e disseram logo " sérgio não faças como muitos infelizmente fazem, ficam com as fêmeas e matam para comer isso nós nunca fizemos" e logo dai percebi que não vale a pena pegar as fêmeas etc porque como tu disseste qualquer dia queremos e não temos onde apanhar.
eu vou lhes dar com ToimToim que achas tu a cerca disso? |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex Ago 22, 2014 7:58 am | |
| Ora vês como as palavras do Bruno nunca estiveram tâo certas ,poucos mas bons Esse cantar é um cantar em pancadas ,nâo é nada fácil virar ,muitos fica-se ao remate ,nâo passam mesmo dos cas cas ,e dos toins toins ,cantar de 4 segundos nâo está ao alcance da grande maioria de passaros ,têm que ter pulmâo para isso |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex Ago 22, 2014 8:06 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex Ago 22, 2014 10:27 am | |
| Grande cantor...excelente... |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex Ago 22, 2014 10:24 pm | |
| Está um pouco desafinado mas está razoavél aceita se ehehe |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex Ago 22, 2014 11:46 pm | |
| Para mim, que sou um leigo na matéria, gostei muito de o ouvir... |
|
| |
| Cantos Tentilhão -Download | |
|