* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Button10  Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Cantos Tentilhão -Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySáb Ago 23, 2014 6:36 am

É troluchéu e até pega bem no cantar ,onde  vês que está dasafinado ?? .Nâo vejo por ai muitos destes ,tomara muitos se calhar terem um passarinho a cantar isto desta maneira ,no pegar do bliblichéu repartido pena que  depois do desquiz curto ,nâo dar mais duas em quiz quiz ,remata em troluchéu onde abre o remate um bocadinho  de nada por vezes ,melhor que um chibanga
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySáb Ago 23, 2014 6:54 am


Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Sampaio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Humor : Divertido
Data de inscrição : 03/08/2014
Pontos : 31

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySáb Ago 23, 2014 11:43 pm

Amigo zé é como te digo abre nos remates mas aceita-se, mas tens de mostrar o outro cantar dele o chibeu. ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySáb Ago 23, 2014 11:49 pm

Venha de lá o...chibeu... scratch fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 2:49 am

Sergio Sampaio escreveu:
Amigo zé é como te digo abre nos remates mas aceita-se, mas tens de mostrar o outro cantar dele o chibeu. ihihih

Nâo deves ter por aí melhor
Onde ouves  chibéu ??


Última edição por José Luis em Dom Ago 24, 2014 3:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 2:58 am


É como este abre um coche
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 3:13 am

Nota que o que tas a ver nâo é meu ,nenhum deles e está aqui um grande passarinho nos videos que postei ,como o meu é que nunca mais na vida aparece nenhum ,como este !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disto só se faz uma vez na vida
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 3:15 am

E por vezes as gravaçôes e filmagens percebe-se mal o passarinho ,por falta de nitidez do som
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 3:18 am

Falo deste passarinho ,a malta só tem ouvidos para os maus ou se faz um coche mal ,nos bons nâo têm ouvidos.

Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 10:40 am

Belos cantares...para o meu ouvido... Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Sampaio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Humor : Divertido
Data de inscrição : 03/08/2014
Pontos : 31

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 6:23 pm

José Luis escreveu:


Nâo deves ter por aí melhor
Onde ouves  chibéu ??

Realmente amigo zé eu disse para mostrares tabém o outro cantar dele o chibeu, e claro que eu tenho aqui em casa melhor, quer dizer é do meu irmão mas é como se fosse meu ,e acredita titulose tu sabes bem não faltam ao meu irmão, então nos concrusos do bairro da boavista é tudo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 9:47 pm

Concurso é uma coisa ,passaros diplomatas é outra ,continuas a dizer que tem chibéu e eu nao ouvi isso ,cada um tem o que tem e nâo estou a julgar ninguém ,mas é passarinho que até se come bem para iniciados
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptyDom Ago 24, 2014 9:50 pm

Que achas deste meu passarinho ??
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 12:41 am

Sérgio concursos São ganhos por pulmão e não com cantares , um chouricao curto e rápido certinho ganha uma lata.... preparar um passarinho para concurso é outra conversa..... fazer , virar passarinhos com cantares limpos e bons é bem diferente requer tempo, dedicação, conhecimento acima da média, saber o remate é o que a malta fala de cor saber ouvir vai desde as pancadas passa no miolo e termina no remate, saber intrepertar quando estudam s corrigir quando tem de ser... não ouvi chibeu nenhum a não ser que conheças o pássaro e sabias que ele tem um chibeu.... ter latas em cima do móvel no quer dizer nada tanto ganhas com um chochogueu , chibeu, chuim ou com um bliblicheu, torucheu etc o que manda é pulmão.... até um cepô que não saiba nada de cantares pode ganhar um concurso desde que tenha um pássaro valente ou uns erros valente no bolso e comprar algum a quem os venda...
Mete aí uns cantares dos teus para a malta ouvir....
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Sampaio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Humor : Divertido
Data de inscrição : 03/08/2014
Pontos : 31

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 1:46 am

Bruno o que ele meteu não tem chibeu, o que eu disse foi para o zé mostrar também  o chibeu que ele canta mas disse isso e coloquei " ihhih" estava a ser ironico porque a unica coisa que sei é que chibeu não presta então coloquei isso para brincar, mas em termos de concursos até podes ter razão mas o meu irmão deve ter passaros bons porque eu assistir uma pessoa a querer lhe dar 400 euros por um pássaro que ele tem e ele disse que não. portanto ou o gajo dos 400 euros não percebe nada ou o meu irmão tem bons pássaros que eu acho que seja mais isso, o meu irmão já arma e já vira pássaros desde os seus 15/16 anos quando ia armar com o meu pai etc, o zé conheço-o e sabe que o meu irmão tem pássaros muito bons e que valem ouro. Bruno já eu sou um novato nisto mas com a experiência dele e daqui da Internet irei um dia saber tudo o que preciso para ter bons pássaros.

Ps: Os pássaros que o meu irmão tem é ele que os apanha e virá nunca comprou um pássaro.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 6:48 am

Ouve bem esta conversa ,eu já vi passaros sem rematar a serem vendidos a 200 paus ,em que eu nem 10 euros dava ,os passaros que vi do teu irmâo foi em concurso ,nunca ouvi outros ,como posso saber ?
Meti aqui um dos meus e nada dizes ,nem sabes é o que estás a ouvir ,como digo sempre a malta só tem ouvidos para o mau ,pró bom é mais complicado ,o passaro faz um pegar ,que só sabes se eu te disser tenho quase a certeza ,tú e muitos outros nâo têm ouvido pra isto ,nem sabem que cantar é ,sabem só remate e mais nada no entanto ,brincar é uma coisa ,agora dizeres que tem chibéu ,onde nao ouvi ,se estamos numa conversa séria digamos assim nâo aprendes ou só aprendes dum lado ,do teu irmâo que é bem mais novo que eu ,tenho aqui cantares que se os ouvisses ,ficavas á nora ,que vou agora dar aos novos mas fica aqui mais um passarinho meu ,que está muito superior agora ,esta gravaçao tem dois anos pra aí ,vê os videos ,ouve bem e diz-me o que tiras daqui 


Repara a partir do segundo 38
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 6:59 am

Sergio Sampaio escreveu:
Bruno o que ele meteu não tem chibeu, o que eu disse foi para o zé mostrar também  o chibeu que ele canta mas disse isso e coloquei " ihhih" estava a ser ironico porque a unica coisa que sei é que chibeu não presta então coloquei isso para brincar, mas em termos de concursos até podes ter razão mas o meu irmão deve ter passaros bons porque eu assistir uma pessoa a querer lhe dar 400 euros por um pássaro que ele tem e ele disse que não. portanto ou o gajo dos 400 euros não percebe nada ou o meu irmão tem bons pássaros que eu acho que seja mais isso, o meu irmão já arma e já vira pássaros desde os seus 15/16 anos quando ia armar com o meu pai etc, o zé conheço-o e sabe que o meu irmão tem pássaros muito bons e que valem ouro. Bruno já eu sou um novato nisto mas com a experiência dele e daqui da Internet irei um dia saber tudo o que preciso para ter bons pássaros.

Ps: Os pássaros que o meu irmão tem é ele que os apanha e virá nunca comprou um pássaro.
Na internet ,quem tens que fale de cantares ???? ,nem um tens sem ser eu ,tal como fui eu que dei a conhecer isto ao mundo por vários foruns da europa ,os concursos ,a meter cantares etc  ,a malta mete os vulgares e eu vou mais á frente ,portanto serei só eu na tua aprendizagem mais válida pela internet  Twisted Evil  e mais outras opiniôes,podes perguntar a quem quer que seja se me viram comprar um passaro a cantar ,mas isso que importa ,um gaijo compra um carro e sâo outros que os fazem  
Ouve lá bem ,nâo passes ao lado dos videos ,mete olhos e ouvidos a funcionar e pode ser que aprendas mais alguma cena .estes videos ensinam a ouvir


Sâo os dois meus
Que dizes e mete o teu irmâo a ouvir isto ,que já ouviu ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 7:05 am

Virados por mim atençao !!Nos próximos 50 anos nâo ouvirás cantares destes metidos num passarinho ,tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 7:19 am

Um gaijo quando quer aprender nâo pode ser irónico porque sujeita-se a que o outro nunca mais diga nada ,fala sim do que ouves e vês

Este passaro que ouves aqui em totochéu e tararacheu é o meu e este sim faz um cantar em rebebechibéu ,mas nem sei se o vais ouvir a cantar isso porque nâo é forte dele ,se somasse o que mesmo assim quizeram dar por ele ,já comprava um granda carro ,continua comigo e vai continuar sempre .Sabem que é totochéu e tararacheu ,os remates ,o resto nâo é pra todos,como pega ,como faz as puxadas ,como panqueia ,as divisôes ,opá nâo me doa a mim a carola
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 7:33 am

brunogomes escreveu:
Sérgio concursos São ganhos por pulmão e não com cantares , um chouricao curto e rápido certinho ganha uma lata.... preparar um passarinho para concurso é outra conversa..... fazer , virar passarinhos com cantares limpos e bons é bem diferente requer tempo, dedicação, conhecimento acima da média, saber o remate é o que a malta fala de cor saber ouvir vai desde as pancadas passa no miolo e termina no remate, saber intrepertar quando estudam s corrigir quando tem de ser... não ouvi chibeu nenhum a não ser que conheças o pássaro e sabias que ele tem um chibeu.... ter latas em cima do móvel no quer dizer nada tanto ganhas com um chochogueu , chibeu, chuim ou com um bliblicheu, torucheu etc o que manda é pulmão.... até um cepô que não saiba nada de cantares pode ganhar um concurso desde que tenha um pássaro valente ou uns erros valente no bolso e comprar algum a quem os venda...
Mete aí uns cantares dos teus para a malta ouvir....
Repara bem no que este homem escreveu ,e está completamente certo ,a grande maioria que vai aos concursos e mete lá um passarito ,sâo poucos os que realmente percebem de cantares ,e olha este passarinho é um granda passaro e nada disses-te
Falo deste passaro e tenho isto ainda mais comprido
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 7:43 am

Entretanto vai ouvindo mais estes


Olha um torrecheu para a tabua ,rápido ,mais bem preprado que sabe

Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 11:20 am

Sérgio uma coisa é o teu irmão outra es tu.... com o teu irmão tens matéria prima para te fazeres e para fazeres um bom passarinho.... nada te vai dar mais prazer de um dia com o que aprender virar os teus próprios passarinhos.... h muito cantar que está muito batido , agora cantares que o Zé te mostra aqui não está ao alcance de muitos .... nisto ainda há muito que evoluir, nem todos partilham cantares.... fechados mais que as lapas nas pedras e assim vão continuar.....virar um passarinho tem muito que se diga e o Zé já te deu umas luzes que muitos ignoram como a idade dos passarinhos depois entre outras que nesta secção já se falou..... tenta fazer passarinhos que outros não os tenham aí sim deixassem tudo queixoso caídos....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 12:03 pm

Nota uma coisa Sergio ,como sempre disse nâo sirvo para professor e ainda ando a aprender ,para que depois digam que tenho a mania que sei e nâo aceito outras opiniôes ,prefiro estar calado ,daí me ter afastado da malta ,apenas explico o meu ponto de vista e se julgas que isto de virar é á primeira e passarinhos limpos ,ui tens muito que palmar ,eu este ano só virei dois limpos ,os outros com cantares bons ,mas também com o veneno ,dei-os ,ofereci ,com tararacheu ,torrucheus ,bebecheus ,mas tambem com choéus e chibangas ,logo nâo prestam para mestres ,daí estar a fazer as coisas doutra maneira este ano ,menos passarinhos e mais a ensinar
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Sampaio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Humor : Divertido
Data de inscrição : 03/08/2014
Pontos : 31

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 3:52 pm

Sim sem duvida, eu ouvi e vi os videos e gostei do que ouvi apesar de eu não saber ao certo os cantares deles, como disse sou novato e ando aprender e realmente tens razão na internet o que vejo mais é cenas tuas que tenta ajudar o pessoal etc, e sim tens cantares bons porque lá esta é dificil achar na internet, e agora claro não sei se fazes montagens com os cantares como vi num forum pessoal a dizer " a pessoas que tem bons cantares mas fazem montagem" agora não sei como isso funciona amigo. E claro bruno espero um dia ser eu apanhar os meus passaros e vira los eu sozinho, mas eu este ano vou tentar virar sozinho, mas claro quando ele começar a estudar tenho de chamar o meu irmão para ele ver. E realmente é verdade já reparei que existe pessoal que não gosta de ensinar, mas esta errado porque ao fazer isso esta tradição morre, porque não ensinam os mais novos.


Ps: Não entendo uma coisa esses videos que colocaste dizes que são teus mas porque os tens em contas diferentes amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 24 EmptySeg Ago 25, 2014 4:43 pm

Tenho 4 contas you tube ,perdi pass ,simples
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cantos Tentilhão -Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cantos de tentilhão
» Tentilhâo (fringilla coelebs) & Sub Espécies
» Vários Cantos -Download
» tentilhoes e os seus cantos
» Cantos de Aves -Pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-