| Cantos Tentilhão -Download | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui maio 01, 2014 6:46 am | |
| É o que todos fazem ,nâo tens outro remédio ,a nâo ser que compres a alguém já virados ,é o que a grande maioria faz ,nâo querem ter trabalho e julgam que o dinheiro deles compra tudo ,puro engano ,pássaro bom daqui nâo sai ,e já ofereci este ano um passarinho limpo como tinha 2 dei um ,anda já aí na mâo a cantar . |
|
| |
mario pardal Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 165 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Ocupação : Desempregado Humor : Sempre Data de inscrição : 18/10/2011 Pontos : 183
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui maio 01, 2014 11:18 am | |
| |
|
| |
brunogomes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 748 Idade : 42 Localização : Feijo Ocupação : caça e pesca Humor : muito Data de inscrição : 07/10/2010 Pontos : 800
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui maio 01, 2014 9:38 pm | |
| Se eles andam ai e tem medo do que ?? a malta só tem a crescer com a partilha de conhecimentos nem falo de cantares ... mas sei bem como funciona andam ai na penumbra a babugem feito as tainhas do tejo , sei bem como é este mundo por isso é que a arte tem o pouco impacto que tem e não passa do mesmo. Quem tem a sorte de nascer e se desenvolver neste mundo(bairros tradicionais) ainda se vai safando e mesmo assim não é facil, imaginem quem não esta? é muito complicado ..... Parecem os putos a medir as pirocas , por isso é que isto dá muita chatissse , guerras etc etc etc ... quem anda nisto sabe bem do que falo. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 748 Idade : 42 Localização : Feijo Ocupação : caça e pesca Humor : muito Data de inscrição : 07/10/2010 Pontos : 800
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui maio 01, 2014 9:53 pm | |
| Mario neste hobby a paciencia é uma mais valia , ha que ter calma e estar atento eles até podem estudar bem , mas tem destas coisas por vezes vem ao de cima o forte infelizmente os cantares "maus" ... ja não tinha tentas ha muito e ate digo que as morçelas que estão na minha mãe me dão prazer de ouvir eheheheh talvez seja o bichinho a instalar-se ... Fazer cantares não esta ao alcançe de todos , demoram a fazer e nem todos têm essa paciencia as vezes não se pode deixar eles avançarem muito ha que acompanhar bem a batuta .. Por isso é que isto não anda quem os faz para vender , não quer concorrencia por isso é que não dizem nada .. mete um anuncio que procuras um tentas a cantar limpo e vais ver, ou vai a um concurso se souberem que queres gastar arame vais ter muito para onde escolher ... é triste mas é o que temos |
|
| |
mario pardal Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 165 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Ocupação : Desempregado Humor : Sempre Data de inscrição : 18/10/2011 Pontos : 183
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui maio 01, 2014 10:23 pm | |
| olha bruno concordo ctg, hoje pus outro á voar, era o que estudava, puxou para chuim, agora só tenho um calado |
|
| |
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex maio 02, 2014 8:38 am | |
| Mario mesmo com mestres é dificil fazer passarinhos novos ... Para mim o melhor será ter os passarinhos mais branquinhos possiveis numa voadeira a fazer a muda a ouvir desde logo bons cantares sem exagerar , depois da muda cada um rumar á sua gaiola e trabalhar com os cantares da zona..sabendo que os passarinhos ouvem os pais a partir do ovo, depois é tecnica isto não é só meter o gravador a tocar e esperar que eles aprendam... começa com cantares curtos poderá ser mais facil ...se o passrinho tiver um cantar menos bom e que até pegue pouco nele poderá até o perder , mas isso quer tecnica e paciencia mesmo que não cante logo nesse ano ha que tentar lhe dar a volta ... Soltar os chouriços ai na zona é continuar a fabricar chouriços , eu não os soltava para já esperava que as criações terminassem e que ele estivesse calado ... esse chuim assim vai estar a cantar em breve e a pegar aos novos .... |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex maio 02, 2014 8:46 am | |
| Muito bem Bruno ,.concordo com tudo nas tuas postagens ,mas atençâo que a "guerra" na maior parte é saudável ,pois é malta amiga ,marimbome para certas cenas |
|
| |
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Sex maio 02, 2014 9:19 am | |
| Sim eu sei , mas ha quem leva isto demasiado a serio ... pecardias sempre ouve e sempre haverá ... como sabes não ando pelo meio há algum tempo pelo que vou vendo e ouvindo de amigos não mudou muito ehehehehe mas sim a maioria é sempre saudavel... |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg maio 12, 2014 2:05 pm | |
| Acho que já postei este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Um dos cantares que ninguém tem em passaro ,ninguém ,mas vai haver ,os mestiços de pintarrocho já nasceram é para eles que vai uma gravaçâo destas ,isto tem perto de 40 anos ,daí ouvir-se mal ,mas dá para regalar o ouvidinho ,se dá ,aproveitem !! Primeiro fazer o mestre e a seguir o aluno . ´Cócóchéu-Arrastada.mp3 |
|
| |
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg maio 12, 2014 2:25 pm | |
| isso é que é boas noticias , é favor de actualizar o topico das suas aves ehehehe não podes ser bom estava para escrever como estava a correr as cenas das criações .... ja tenho lá uma canaria chocar do pintassilgo , agora é ver se há algum galado ..... |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Ter maio 13, 2014 8:21 am | |
| já tenho de pintarrocho ,nao tiro fotos porque fixei o ninho ,e ela é um coche assustadiça ,gravaçôes já estâo prontas a dar ,bem se ficarem com aquilo é mesmo para partir a loiça toda ,vou ver agora como estâo com espelho das bikes |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Ter maio 13, 2014 8:38 am | |
| Começa já a dar gravaçâo de pintas ,se quizeres uma boa ,dá um toque ,se deres já ,ficam únicos ,carrega no arame compadre |
|
| |
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Ter maio 13, 2014 10:09 am | |
| Ainda não sei se os ovos estão galados , vamos a ver ... o gajo baila para ela que +e uma coisa parva , muito mansinho , vamos ver como corre ... |
|
| |
miguel oliveira Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 1 Idade : 37 Localização : setubal Ocupação : Estudante Humor : =) Data de inscrição : 19/05/2014 Pontos : 1
| Assunto: boa noite Seg maio 19, 2014 8:52 pm | |
| Gostava de saber como ek posso fazer o download desses cantos. obrigado |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg maio 19, 2014 9:42 pm | |
| |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui Jul 03, 2014 7:26 am | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Qui Jul 03, 2014 12:38 pm | |
| |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Jul 06, 2014 8:03 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bie bie intototocheu.mp3 Pode-se considerar aqui dois remates ,porque sâo muito idênticos ou intotochéu ou uuintototochéu ,agora cá para trás é outra conversa Á quem diga que é rintototochéu ,mas nâo é |
|
| |
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Jul 06, 2014 8:12 pm | |
| Rintototocheu para mim Tb não o é nem de longe nem de perto... parece mais intotocheu , mas aqui há que ter o ouvido nem apurado..... |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Jul 06, 2014 8:15 pm | |
| No meu ouvido é o que me soa ,intototochéu ,foi o que escrevi no link do cantar ,bem bom ,o golias faz isto bem melhor |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Jul 06, 2014 8:17 pm | |
| Mete ainda no mesmo cantar toim toim toim cas cas cas intototochéu ,é como faz o Golias |
|
| |
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Jul 06, 2014 8:30 pm | |
| Já é bem bom e e um cantar bom de se fazer.... na minha opinião é claro, não é muito comprido , talvez abra um cadinho mas é limpo |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Dom Jul 06, 2014 10:21 pm | |
| |
|
| |
Sergio Sampaio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Lisboa Ocupação : Estudante Humor : Divertido Data de inscrição : 03/08/2014 Pontos : 31
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Seg Ago 04, 2014 1:26 pm | |
| Boas pessoal Zé Luis sou o irmão do carraça aquele que tambem vai aos concursos. os links que colocaste estão indisponiveis, será que podes colocar outros links ou enviar me alguns canticos? |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Cantos Tentilhão -Download Ter Ago 05, 2014 8:32 pm | |
| Tás bem ,nâo me leves a mal ,isto nâo é o facebock ,é um forum ,uma comunidade onde todos nós nos apresentamos uns aos outros ,eu meto os links por determinado tempo ,posso meter pra toda a vida ou temporário , a apresentaçâo é aqui ,sugiro que o faças ,sejas quem fores ,e desde já agradeço compriênsâo ,depois entâo vamos ao que pretendes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
| Cantos Tentilhão -Download | |
|