* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 Button10  Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Cantos Tentilhão -Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Nº. Mensagens : 4367
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyQui maio 01, 2014 6:46 am

É o que todos fazem ,nâo tens outro remédio ,a nâo ser que compres a alguém já virados ,é o que a grande maioria faz ,nâo querem ter trabalho e julgam que o dinheiro deles compra tudo ,puro engano ,pássaro bom daqui nâo sai ,e já ofereci este ano um passarinho limpo como tinha 2 dei um ,anda já aí na mâo a cantar .
Ir para o topo Ir para baixo
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Nº. Mensagens : 165
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Pontos : 183

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyQui maio 01, 2014 11:18 am

pois
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 748
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Pontos : 800

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyQui maio 01, 2014 9:38 pm

Se eles andam ai e tem medo do que ?? a malta só tem a crescer com a partilha de conhecimentos nem falo de cantares ... mas sei bem como funciona andam ai na penumbra a babugem feito as tainhas do tejo , sei bem como é este mundo por isso é que a arte tem o pouco impacto que tem e não passa do mesmo.
Quem tem a sorte de nascer e se desenvolver neste mundo(bairros tradicionais) ainda se vai safando e mesmo assim não é facil, imaginem quem não esta? é muito complicado .....
Parecem os putos a medir as pirocas , por isso é que isto dá muita chatissse , guerras etc etc etc ... quem anda nisto sabe bem do que falo.
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyQui maio 01, 2014 9:53 pm

Mario neste hobby a paciencia é uma mais valia , ha que ter calma e estar atento eles até podem estudar bem , mas tem destas coisas por vezes vem ao de cima o forte infelizmente os cantares "maus" ... ja não tinha tentas ha muito e ate digo que as morçelas que estão na minha mãe me dão prazer de ouvir eheheheh talvez seja o bichinho a instalar-se ...
Fazer cantares não esta ao alcançe de todos , demoram a fazer e nem todos têm essa paciencia as vezes não se pode deixar eles avançarem muito ha que acompanhar bem a batuta ..
Por isso é que isto não anda quem os faz para vender , não quer concorrencia por isso é que não dizem nada .. mete um anuncio que procuras um tentas a cantar limpo e vais ver, ou vai a um concurso se souberem que queres gastar arame vais ter muito para onde escolher ... é triste mas é o que temos
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Nº. Mensagens : 165
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Pontos : 183

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyQui maio 01, 2014 10:23 pm

olha bruno concordo ctg, hoje pus outro á voar, era o que estudava, puxou para chuim, agora só tenho um calado
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySex maio 02, 2014 8:38 am

Mario mesmo com mestres é dificil fazer passarinhos novos ... Para mim o melhor será ter os passarinhos mais branquinhos possiveis numa voadeira a fazer a muda a ouvir desde logo bons cantares sem exagerar , depois da muda cada um rumar á sua gaiola e trabalhar com os cantares da zona..sabendo que os passarinhos ouvem os pais a partir do ovo, depois é tecnica isto não é só meter o gravador a tocar e esperar que eles aprendam... começa com cantares curtos poderá ser mais facil ...se o passrinho tiver um cantar menos bom e que até pegue pouco nele poderá até o perder , mas isso quer tecnica e paciencia mesmo que não cante logo nesse ano ha que tentar lhe dar a volta ...
Soltar os chouriços ai na zona é continuar a fabricar chouriços , eu não os soltava para já esperava que as criações terminassem e que ele estivesse calado ... esse chuim assim vai estar a cantar em breve e a pegar aos novos ....
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySex maio 02, 2014 8:46 am

Muito bem Bruno ,.concordo com tudo nas tuas postagens ,mas atençâo que a "guerra" na maior parte é saudável ,pois é malta amiga ,marimbome para certas cenas
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySex maio 02, 2014 9:19 am

Sim eu sei , mas ha quem leva isto demasiado a serio ... pecardias sempre ouve e sempre haverá ... como sabes não ando pelo meio há algum tempo pelo que vou vendo e ouvindo de amigos não mudou muito ehehehehe mas sim a maioria é sempre saudavel...
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySeg maio 12, 2014 2:05 pm

Acho que já postei este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um dos cantares que ninguém tem em passaro ,ninguém ,mas vai haver ,os mestiços de pintarrocho já nasceram é para eles que vai uma gravaçâo destas ,isto tem perto de 40 anos ,daí ouvir-se mal ,mas dá para regalar o ouvidinho ,se dá ,aproveitem !! Primeiro fazer o mestre e a seguir o aluno .
´Cócóchéu-Arrastada.mp3
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySeg maio 12, 2014 2:25 pm

isso é que é boas noticias , é favor de actualizar o topico das suas aves ehehehe
não podes ser bom estava para escrever como estava a correr as cenas das criações ....
ja tenho lá uma canaria chocar do pintassilgo , agora é ver se há algum galado .....
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyTer maio 13, 2014 8:21 am

já tenho de pintarrocho ,nao tiro fotos porque fixei o ninho ,e ela é um coche assustadiça ,gravaçôes já estâo prontas a dar ,bem se ficarem com aquilo é mesmo para partir a loiça toda ,vou ver agora como estâo com espelho das bikes
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyTer maio 13, 2014 8:38 am

Começa já a dar gravaçâo de pintas ,se quizeres uma boa ,dá um toque ,se deres já ,ficam únicos ,carrega no arame compadre
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyTer maio 13, 2014 10:09 am

Ainda não sei se os ovos estão galados , vamos a ver ...
o gajo baila para ela que +e uma coisa parva , muito mansinho , vamos ver como corre ...
miguel oliveira
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 1
Ocupação : Estudante
Humor : =)
Pontos : 1

MensagemAssunto: boa noite   Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySeg maio 19, 2014 8:52 pm

Gostava de saber como ek posso fazer o download desses cantos. obrigado
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySeg maio 19, 2014 9:42 pm

Perdoe-me a minha franqueza ,sempre na desportiva ,mas nâo quer saber primeiro como deve e onde fazer a sua apresentaçâo ? É obrigatório amigo  Smile 
Normalmente os links só ficam activos por certo e determinado tempo que ao fim do qual expirará ,poderá eventualmente algum estar disponivél
Queira entâo apresentar-se aqui á malta ,existe canas e anzóis ,caçadeiras e xumbo ,gaiolas de armar e tentilhôes ,mas é tudo boa gente ,acredite fixe  fixe 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Á nossa !! fixe  fixe  fixe  fixe
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyQui Jul 03, 2014 7:26 am

jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Nº. Mensagens : 9468
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Pontos : 10917

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyQui Jul 03, 2014 12:38 pm

kaci  fixe
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyDom Jul 06, 2014 8:03 pm

Bie bie intototocheu.mp3
Pode-se considerar aqui dois remates ,porque sâo muito idênticos ou intotochéu ou uuintototochéu ,agora cá para trás é outra conversa
Á quem diga que é rintototochéu ,mas nâo é
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyDom Jul 06, 2014 8:12 pm

Rintototocheu para mim Tb não o é nem de longe nem de perto... parece mais intotocheu , mas aqui há que ter o ouvido nem apurado.....
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyDom Jul 06, 2014 8:15 pm

No meu ouvido é o que me soa ,intototochéu ,foi o que escrevi no link do cantar ,bem bom ,o golias faz isto bem melhor
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyDom Jul 06, 2014 8:17 pm

Mete ainda no mesmo cantar toim toim toim cas cas cas  intototochéu ,é como faz o Golias
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyDom Jul 06, 2014 8:30 pm

Já é bem bom e e um cantar bom de se fazer.... na minha opinião é claro, não é muito comprido , talvez abra um cadinho mas é limpo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Nº. Mensagens : 9468
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Pontos : 10917

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyDom Jul 06, 2014 10:21 pm

kaci  fixe
Sergio Sampaio
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 29
Ocupação : Estudante
Humor : Divertido
Pontos : 31

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptySeg Ago 04, 2014 1:26 pm

Boas pessoal Zé Luis sou o irmão do carraça aquele que tambem vai aos concursos. os links que colocaste estão indisponiveis, será que podes colocar outros links ou enviar me alguns canticos?
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 22 EmptyTer Ago 05, 2014 8:32 pm

Tás bem ,nâo me leves a mal ,isto nâo é o facebock ,é um forum ,uma comunidade onde todos nós nos apresentamos uns aos outros ,eu meto os links por determinado tempo ,posso meter pra toda  a vida ou temporário , a apresentaçâo é aqui ,sugiro que o faças ,sejas  quem fores ,e desde já agradeço compriênsâo ,depois entâo vamos ao que pretendes  fixe  fixe  jola  jola  jola 

Cantos Tentilhão -Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte