| Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Dom Jan 23, 2011 12:27 am | |
| - David_Dias escreveu:
- è assim amigos.. a lei da vida... tb eu perdi o meu avô faz no dia 30 de Janeiro 2 anos. muita saudade mas alegria ao relembrar me o Homem que era cheio de força e coragem para todas as adversidades da vida.
Peço desculpa pelo desabafo amigos mas emocionei me um pouco a ler estas mensagens e recordardo meu velhote que em saude levantava dois sacos de cimento...
Cordiais cumprimentos amigos Sem dúvida que nos é grato recordar aqueles que nos deixaram valores Humanos.Isso dá-nos alento para de igual forma proceder para com os outros. Eu guardo recordações e saudades de diversas facetas da vida seja com pessoas ou até com lugares.Na sua maioria já desaparecidos,infelizmente.Os primeiros como o amigo escreve e bem.É a lei da vida.Os segundos também poderiam têr essa leitura, e talvêz até tenham, a certos olhares mas a natureza humana encarregou-se de os apagar do mapa. Ás vezes quando vejo tanta ganância em arrasar a natureza também me emociono e não é pouco.Por isso não vejo que se deva pedir desculpas.Um desabafo é bem importante.O povo Chinês referindo-se á natureza tem um provérbio magistral. " Devemos lembrar que a Terra não é nossa ,mas sim que nos foi emprestada pelos nossos netos ".Nós caçadores se apanharmos os invólucros dos cartuchos, não atirar a aves de rapina,respeitarmos árvores e arbustos e até as formigas já deixamos um bom legado aos demais. Aceite um cumprimento e agora peço-lhe desculpa e aos membros aqui do tópico por fugir um pouco ao tema. |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Dom Dez 11, 2011 10:20 am | |
| Amigo Sérgio é sempre triste quando perdemos alguem querido, apenas queria dizer que lamento essa sua perda, mas a vida continua. Andei aqui a pesquizar umas revistas de caça e numa delas (Caça e cães de caça de Janeiro de 2010) está uma fotografia do meu amigo, de seu Pai e dos senhores Paulo,Francisco e Manuel Miranda com 120 tordos abatidos. E não se esqueça que são estes momentos de convivio e de felicidade que o meu amigo deve guardar. Um abraço e boas caçadas. |
|
| |
Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Seg Dez 12, 2011 7:19 pm | |
| - Herminio escreveu:
- Amigo Sérgio é sempre triste quando perdemos alguem querido, apenas queria dizer que lamento essa sua perda, mas a vida continua.
Andei aqui a pesquizar umas revistas de caça e numa delas (Caça e cães de caça de Janeiro de 2010) está uma fotografia do meu amigo, de seu Pai e dos senhores Paulo,Francisco e Manuel Miranda com 120 tordos abatidos. E não se esqueça que são estes momentos de convivio e de felicidade que o meu amigo deve guardar. Um abraço e boas caçadas. Obrigado amigo Hermínio, e como dizes, a vida continua... de maneira diferente mas continua... A foto que saiu na revista de Janeiro de 2010 retrata uma de muitas e muitas caçadas que fizemos juntos com muita paixão, dedicação e alegria! Após a sua partida deixei de ter a sua presença física mas sinto a sua presença espiritual a toda a hora. Obrigado pelas palavras de conforto |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Seg Dez 12, 2011 8:52 pm | |
| Nao tem que agradecer, apenas expressei o que senti. Um abraço. Boas caçadas. |
|
| |
jose s costa Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 50 Localização : rua cardeal montini Ocupação : são gonçalo (rj) Humor : divertido Data de inscrição : 22/01/2012 Pontos : 13
| Assunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Qua Jan 25, 2012 2:55 pm | |
| É rapaz, não e facil !,mas será sempre assim,pra vc e pra todos nós, e costumo dizer que a vida é boa,e ao mesmo tempo uma caixinha de surpresa que nem sempre é agradavel. Eu acredito que nem tudo está perdido!principalmente quando guardamos algo de bom em nossa memória; pois ele estará sempre presente contigo e voce com ele até os ultimos dias de vossas vidas. abraço camarada! força pois agora o tempo fará o seu papel positivo , sempre que poder conforte sua mãezinha pois ela mas que todos sente muitas saudades.
do seu amigo! jose s costa |
|
| |
tiago osorio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 28 Localização : coimbra Ocupação : estudar Humor : caça e a minha maneira de ser... Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 16
| Assunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Qua Fev 01, 2012 8:49 pm | |
| os meus sentimentos amigo....eu tenho so 15 anos e acompanho todas as caçadas do meu pai e continuarei, nunca me vou chatiar com ele espero.... eu e para daqui a 9 meses faço 16 e ai tratarei de tudo para fazer belas caçadas com o meu pai |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) | |
| |
|
| |
| Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) | |
|