|
|
Autor | Mensagem |
---|
duarte26 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 44 Localização : almeirim Ocupação : seguranca Humor : é as grades Data de inscrição : 13/11/2010 Pontos : 16
| Assunto: Tordos e as municipais Sáb Nov 13, 2010 6:45 pm | |
| Caros e estimados colegas de desporto, vamos lá ajudar aqui o amigo e digam me lá se aqui perto de santarem ha alguma municipal baratinha que dê para se matar uns tordos , na quero nada demais só uma coisita com organizaçao, acessivel e sem vigarices nos sorteios das portas, se souberem de alguma coisa partilhem ficavamos todos gratos.... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Nov 13, 2010 8:35 pm | |
| Já deve ir é tarde.
__________________ Cumprimentos |
|
| |
duarte26 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 44 Localização : almeirim Ocupação : seguranca Humor : é as grades Data de inscrição : 13/11/2010 Pontos : 16
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Nov 13, 2010 8:51 pm | |
| Tava me a fiar aqui na reserva mas tou a ver isto mt feio , 9 tordos no domingo passado é um mau pressagio para o resto da epoca, devia me ter inscrito la em algumas municipais mas n conheço nada de jeito... dai estar tb aqui a pedir alguma ajuda |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Nov 13, 2010 8:57 pm | |
| Aqui pelo forum o que não faltam são amigos aí da sua zona...tenha um bocado de paciencia que as dicas devem estar a chegar... Vamos lá pessoal...O Duarte precisa de umas dicas... |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Nov 13, 2010 9:06 pm | |
| boas há algumas municipais que estão a aceitar inscrições a gora ai na zona não sei é uma questão de pesquisar na AFN mas não vai ser fácil encontrar. |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Nov 13, 2010 11:31 pm | |
| Faz uma pesquisa na AFN e tenta a tua sorte ligando para as zcm que encontres |
|
| |
duarte26 Novato
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Qua Nov 17, 2010 5:43 pm | |
| Pois, o problema das inscricoes ja é mau ,mas o que pretendia era que alguem me indicasse por experiencia algumas municipais onde ja tenha ido e que aquilo funcione com alguma seriedade, pk mt sinceramente tou farto de barretes... e quando falo de barretes n me refiro a falta de caça , falo sim na falta de caça para as zonas que me mandam lol penso que me fiz entender para as pessoas que ja passaram por situacoes destas , quando n se conhece o guarda o presidente e afins sai nos sempre sitios ruins... So procuro seriedade |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Qua Nov 17, 2010 6:47 pm | |
| Nessa zona não conheço nada mas para o norte posso indicar algumas |
|
| |
duarte26 Novato
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Qua Nov 17, 2010 6:56 pm | |
| - Luis Santos escreveu:
- Nessa zona não conheço nada mas para o norte posso indicar algumas
obrigado na mesma |
|
| |
dark_specter Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 36 Idade : 36 Localização : Mira Ocupação : Gnr Humor : Algum Data de inscrição : 09/09/2010 Pontos : 42
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 11:52 am | |
| - Luis Santos escreveu:
entao indica ai se faz favor algumas que conhecas e os preços se souberes. fui na quinta feira a Alfandega da Fé a abertura de uma municipal e havia la uns tordos bons. eramos 5 trouxemos 143 tordos. abraço |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 1:11 pm | |
| - dark_specter escreveu:
- Luis Santos escreveu:
entao indica ai se faz favor algumas que conhecas e os preços se souberes. fui na quinta feira a Alfandega da Fé a abertura de uma municipal e havia la uns tordos bons. eramos 5 trouxemos 143 tordos. abraço Pois nas aberturas costuma dar uns tordos... boa caçada... Já agora faça a sua apresentação... |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 1:15 pm | |
| - duarte26 escreveu:
- Caros e estimados colegas de desporto, vamos lá ajudar aqui o amigo e digam me lá se aqui perto de santarem ha alguma municipal baratinha que dê para se matar uns tordos , na quero nada demais só uma coisita com organizaçao, acessivel e sem vigarices nos sorteios das portas, se souberem de alguma coisa partilhem ficavamos todos gratos....
Agora com o prazo das inscrições fechado é mais dificil... mas é uma questão de procurar e pode ser que encontre alguma coisa... Mas os tordos também têm sido poucos |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 2:50 pm | |
| boa tarde á municipais que basta telefonar para quem gere marcar o dia e pagar a taxa |
|
| |
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 3:08 pm | |
| - jose costa escreveu:
- boa tarde
á municipais que basta telefonar para quem gere marcar o dia e pagar a taxa Se possivel indique quais |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 3:12 pm | |
| amigo Luis deixe acabar a caça geral que eu digo-lhe quais são |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 3:33 pm | |
| boa tarde amigo luis santos acabei de saber que de norte a sul do país á municipais que vendem caçadas aos tordos ao dia mesmo sem estar inscrito |
|
| |
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 8:30 pm | |
| - jose costa escreveu:
- amigo Luis deixe acabar a caça geral que eu digo-lhe quais são
Fico aguardar |
|
| |
jatevarei Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 457 Idade : 44 Localização : coimbra Ocupação : técnico agrário Humor : muito bom Data de inscrição : 23/09/2010 Pontos : 493
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 9:28 pm | |
| boa noite!!!
a zcm de penela da para tirar o dia e não é preciso estar inscrito para tirar o dia!!!! Amanhã vou para lá!!!! o número do processo não sei mas basta ir AFN e ver... tem lá contacto é so ligar!!!!
cumprimentos e boas caçadas!!!! |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 9:33 pm | |
| boa noite amigo LUIS quando saiem as candidaturas das municipais estão uns contactos telefonicos o sr ligue para esses numeros e pergunte se se pode inscrever para o proprio dia ,para as municipais do norte ,centro e sul ,porque algumas fazem isso ,caça-se no proprio dia ,agora se lá tem tordos não sei . |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 9:38 pm | |
| na zcm da arruda tambem é assim basta ligar chegar cedo pagar e ir caçar |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 9:42 pm | |
| digo mais para mim devia ser assim em todas , agora com caução ,pagar adiantado inscrever e não ser sorteado e mais sei lá o quÊ era criada uma taxa unica pagava e caçava |
|
| |
jatevarei Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 457 Idade : 44 Localização : coimbra Ocupação : técnico agrário Humor : muito bom Data de inscrição : 23/09/2010 Pontos : 493
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Sáb Dez 18, 2010 10:17 pm | |
| não podia estar mais de acordo!!!!!!!!
|
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Qua Dez 22, 2010 11:22 pm | |
| - jatevarei escreveu:
- boa noite!!!
a zcm de penela da para tirar o dia e não é preciso estar inscrito para tirar o dia!!!! Amanhã vou para lá!!!! o número do processo não sei mas basta ir AFN e ver... tem lá contacto é so ligar!!!!
cumprimentos e boas caçadas!!!! Vejam bem se a caçada não lhe sai cara. |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Qui Dez 23, 2010 3:59 pm | |
| É bem possivel isso acontecer, é bom não esquecer que á muita gente a ler o forum. |
|
| |
Nelson Pires Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 62 Idade : 37 Localização : Centro Ocupação : Caça Humor : Sempre Data de inscrição : 21/09/2010 Pontos : 74
| Assunto: Re: Tordos e as municipais Qui Dez 23, 2010 4:46 pm | |
| - jatevarei escreveu:
- boa noite!!!
cumprimentos e boas caçadas!!!! Boas Amigos O que essas ZCM fazem é completamente ilegal, pois as listas de inscritos estão publicadas, caso ocorra uma fiscalização, eles sabem os nomes das listas. E se for apanhado a caçar sem estar inscrito, tanto é multado o caçador, como a ZCM. N é nenhuma brincadeira!!! Abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tordos e as municipais | |
| |
|
| |
|