|
|
Autor | Mensagem |
---|
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 10:12 am | |
| Duas mulheres estavam a jogar golfe numa manhã de sábado.
Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo.
Quando a bola atingiu o homem ele, imediatamente, juntou as mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor.
A mulher então correu até o local e pediu desculpas, explicando que era Fisioterapeuta.
"Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou Fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor, se você deixar!"
"Uhhhh... Oooooh... Não, não precisa, isto passa já. Ficarei bem em poucos minutos." - disse o homem, quase sem poder respirar, mas continuando na posição fetal, com as mãos entre as pernas.
Ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.
Delicadamente, ela afastou as mãos do homem e deitou-o de lado, abrindo-lhe o fecho das calças.
Meteu a mão dentro das calças e iniciou uma massagem nos testículos do homem.
Após alguns minutos, ela pergunta: "Como está? Está melhor?"
Ele respondeu: "Hummm... Está fantástico!!! O meu dedo até parou de doer..." |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 10:12 am | |
| Um rapaz e uma rapariga alentejanos passeavam pelo campo quando a Maria parou e perguntou ao Manel: - " Como é que o cavalo sabe que a égua "o quer"?" Ao que o Manel responde: - " Pelo cheiro." A Maria continua a andar e, um pouco mais à frente , pára e pergunta: - " Manel, como é que o cão sabe que a cadela 'o quer'?" Manel respondeu: - " Pelo cheiro, Maria." Mais à frente, a Maria torna a perguntar: - " Manel, como é que o touro sabe que a vaca 'o quer'?" Manel responde (pacientemente): - " Maria, já te disse que é pelo cheiro!" Depois de uma curta pausa, olhando fixamente para os olhos do Manel, Maria pergunta: - " E tu, ó Manel, és maricas ou tens gripe???" |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 11:29 am | |
| O Professor Marcelo Rebelo de Sousa pediu ao velho Maniche para atribuir uma nota ao Sporting Club de Portugal (seu clube do coração) numa escala de 1 a 10. O velho Maniche "dispara" pronto, ao seu estilo habitual:
Nota DEZ, Professor
DEZ?! ", Questiona o Professor. Sim, Professor... - prossegue o Maniche:
1. DEZorganizado 2. DEZmotivado 3. DEZestabilidado 4. DEZactualizado 5. DEZqualificado 6. DEZanimado 7. DEZmoralizado 8. DEZordenado 9. DEZactivado 10. DEZmantelado". Diz o Professor: "Bem, visto dessa forma, DEZ vezes DEZ é igual a CEM! " O Maniche quase nem deixa o Professor acabar a frase:
É isso, Professor! CEM DINHEIRO, CEM EQUIPA, CEM FIO DE JOGO, CEM TÍTULOS, CEM TAÇAS, CEM VERGONHA, CEM merda NENHUMA".
|
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 11:30 am | |
| Num voo de longo curso, um Boeing 747 passa por uma tempestade, a asa é atingida por um raio e o avião começa a cair. Uma mulher passa-se da cabeça, começa a tirar a saia, a camisa, o resto da roupa, e grita: - Não!! Sou muito nova para morrer! Pelo menos uma vez na vida quero sentir-me uma verdadeira mulher!! Um homem levanta-se da parte de trás do avião: - Eu faço-te sentires-te uma verdadeira mulher! Ele tira a camisa, desvendando os seus músculos imensos, estende o braço e, segurando a camisa na direcção dela, diz-lhe: - Passa-me a camisa a ferro!
|
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 11:32 am | |
| - De N.Y. vai ser contratado o jovem Renato Seabra, mais conhecido por; "El Castro", para defesa central do FCP.
- Vilas Boas diz que ele é bom a cortar bolas.
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 8:13 pm | |
| Ahahahahahahahah...bem giras amigos Candeias e Hugo...gostei especialmenta da do Maniche... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 9:52 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 03, 2011 10:28 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 05, 2011 10:49 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 06, 2011 8:24 pm | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 07, 2011 12:19 am | |
| |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 07, 2011 8:31 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 07, 2011 1:04 pm | |
| Coitado do Roberto...têm de lhe dar tempo ... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 07, 2011 2:42 pm | |
| |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 07, 2011 2:59 pm | |
| Épa tudo bem que este golo foi um bocado pato, mas também ninguém estava à espera daquilo, julgo que nem o Hugo Viana Mas também não nos podemos esquecer que o Roberto tirou lá 1 ou 2 que eram golos limpinhos. |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 07, 2011 3:12 pm | |
| É um bocado frango sim senhor, mas se é falta é ao contário, não e contra o benfica... Mas não é desculpa para o roberto ter de abrir o aviário...
Um abraço |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 07, 2011 4:55 pm | |
| Eu coloquei este video, pois enviaram-mo e eu achei graça a todo o contexto, pois na minha sincera opinião, acho que é um grande golo, num remate muito feliz, que apenas sai de vez em quando...a bola vai altissima e com o efeito que levava cai de repente...o Roberto está é um pouco adiantado...É um grande golo... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 08, 2011 12:32 pm | |
| |
|
| |
Quintaos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 199 Idade : 47 Localização : Guimarães Ocupação : Financial Controller Humor : Muito Data de inscrição : 28/05/2010 Pontos : 215
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 09, 2011 7:39 am | |
| Noite alta, no Aeroporto de Lisboa, um senhor bem vestido, acabado de chegar de viagem, apanha um táxi, e pede ao taxista para o levar para a morada da sua casa. No caminho, vê uma senhora, também com muito bom aspecto, com um vestido vermelho, a entrar numa discoteca. De repente reconhece que se trata da sua própria mulher! O senhor fica desvairado e pede ao taxista que volte até à porta da discoteca. Chegado lá, tira do bolso um maço de notas e diz para o taxista: - Aqui estão mil euros. São seus se você tirar de dentro desta discoteca uma mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas, enquanto a arrasta cá para fora, vá-lhe dando uma valente carga de porrada, sem problemas, porque essa desgraçada é a minha esposa! O taxista, que vivia com grandes dificuldades financeiras, aceita sem pensar duas vezes e entra pela discoteca dentro. Cinco minutos depois o taxista surge a sair pela porta da discoteca, arrastando pelos cabelos uma mulher, com o rosto a sangrar, toda rasgada e desgrenhada, e a gritar todas as asneiras que se possa imaginar. O senhor bem vestido, que tinha ficado no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde ! Sai do taxi a correr e grita para alertar o taxista do terrível erro. - Pare! Pare! O senhor enganou-se. Não é essa senhora! Como é que você confundiu vermelho com verde ? O senhor é daltónico? Ao que o taxista responde: - Daltónico o C.....! Esta de verde é a minha... Já volto lá dentro para trazer a sua!
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 09, 2011 8:43 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 09, 2011 10:01 am | |
| - Quintaos escreveu:
- Noite alta, no Aeroporto de Lisboa, um senhor bem vestido, acabado de chegar de viagem, apanha um táxi, e pede ao taxista para o levar para a morada da sua casa.
No caminho, vê uma senhora, também com muito bom aspecto, com um vestido vermelho, a entrar numa discoteca. De repente reconhece que se trata da sua própria mulher! O senhor fica desvairado e pede ao taxista que volte até à porta da discoteca. Chegado lá, tira do bolso um maço de notas e diz para o taxista: - Aqui estão mil euros. São seus se você tirar de dentro desta discoteca uma mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas, enquanto a arrasta cá para fora, vá-lhe dando uma valente carga de porrada, sem problemas, porque essa desgraçada é a minha esposa! O taxista, que vivia com grandes dificuldades financeiras, aceita sem pensar duas vezes e entra pela discoteca dentro. Cinco minutos depois o taxista surge a sair pela porta da discoteca, arrastando pelos cabelos uma mulher, com o rosto a sangrar, toda rasgada e desgrenhada, e a gritar todas as asneiras que se possa imaginar. O senhor bem vestido, que tinha ficado no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde ! Sai do taxi a correr e grita para alertar o taxista do terrível erro. - Pare! Pare! O senhor enganou-se. Não é essa senhora! Como é que você confundiu vermelho com verde ? O senhor é daltónico? Ao que o taxista responde: - Daltónico o C.....! Esta de verde é a minha... Já volto lá dentro para trazer a sua!
Ahahahhaahahahah... |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 10, 2011 10:52 am | |
| Um dia o Belmiro de Azevedo contratou um trabalhador e colocou-o a abrir rasgos na terra.
Deu-lhe um horário de trabalho das 8:00 às 17:00 horas.
Certo dia Belmiro de Azevedo observando o trabalho do seu colaborador, achou que podia ser melhor aproveitado.
Sugeriu-lhe então o seguinte:
- Ó amigo, já que você tem 2 mãos, com uma mão você cava e com a outra vai regando.
Olhe e já agora começa a vir das 7:00 às 18:00 horas.
No outro dia, Belmiro de Azevedo olhou outra vez para o seu colaborador e achou-o ainda pouco produtivo.
Então sugeriu-lhe:
- Já que você além das mãos tem também uma boca, podia enchê-la de sementes e enquanto com uma mão cava e com a outra rega podia cuspir as sementes.
Já agora começa a trabalhar às 6.00 e termina às 19:00 horas.
Noutro dia Belmiro de Azevedo começou a pensar que o seu colaborador deveria trabalhar enquanto houvesse luz de dia. Portanto sugeriu-lhe que o seu trabalho passasse a ser das 5:00 até às 22:00 horas. E assim foi.
Um dia quando o pobre trabalhador voltava a casa do trabalho, deparou com a sua mulher com outro homem na cama.
O homem, chorou, chorou, chorou vezes sem conta até que a mulher e o amante desesperados com aquela situação, tentaram consolá-lo, perguntando-lhe porque chorava ele assim tanto. Ao que ele respondeu:
- Se o Belmiro de Azevedo descobre agora que eu tenho 2 cornos, coloca-me lá umas lanternas e põe-me a trabalhar à noite.
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 10, 2011 10:54 am | |
| O Joãozinho entra no quarto e apanha o seu pai a colocar um preservativo. O pai, muito embaraçado, tenta esconder a sua erecção e o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama. O Joãozinho diz: - O que estás a fazer, pai? O pai responde: - Eu acho que vi um rato debaixo da cama. Joãozinho responde: - E vais enrabá-lo ? |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 10, 2011 8:29 pm | |
| Ahahahahaha...muito giras... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 10, 2011 9:10 pm | |
| boa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|