Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jul 20, 2010 11:18 am
então e deste artista, o amigos João lembra-se???
eheheh o Roberto perto destes é um menino
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jul 20, 2010 11:36 am
Este é o dono da famosa cadeia de churrasqueiras "Frango para todos os gostos"...Possivelmente talvez o rei...Da frangalhada
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jul 20, 2010 11:44 am
Vale e Azevedo, farto dos desaires da sua equipa, decidiu ir falar com o Pinto da Costa para saber qual era o segredo do sucesso do Porto...
V.A. - Ó Pinto da Costa, epá diz-me lá qual é o segredo do Porto? P.C. - É fácil, basta ter jogadores bons e inteligentes. V.A. - Só isso? P.C. - Sim, queres ver... (chama o Domingos, e pergunta-lhe:) P.C. - Ó Domingos, " Quem é que é filho do teu pai e não é teu irmão?" D. - É fácil, sou eu meu presidente... P.C. - Estás a ver ó Vale e Azevedo, é simples. (Vale e Azevedo todo contente, mal chegou ao estádio da luz foi ter com o João Pinto...) V.A. - Ó João Pinto anda cá. J.P. - Diga meu presidente. V.A. - Estive a falar com o pinto da Costa e ele deu-me a receita do sucesso. J.P. - A sério?!?...e qual é? V.A. - Só tens de me responder a uma pergunta: "Quem é que é filho do teu Pai e não é teu irmão?" J.P. - Isso é fácil, é...é...é...ó presidente posso responder-lhe amanhã? V.A. - Está bem, mas sem falta. (Ia o João Pinto a pensar na pergunta (à qual não conseguia responder), quando se cruza com o Beto, e decide pedir-lhe ajuda.) J.P. - Epá ó Beto, estou com um problema que não sei resolver!! Beto - Então e qual é esse Problema? J.P. - Responde-me à seguinte pergunta: "Quem é que é filho do teu pai e não é teu irmão"? Beto - Mas isso é fácil, sou eu. J.P. - Obrigado por me ajudares. (E lá foi todo contente ter com Vale e Azevedo...) J.P. - Presidente, já sei a resposta! V.A. - A sério? Então diz lá? J.P. - É o Beto!!!! V.A. - O quêêê!!!!?!?!...agora sim percebo porque não ganhamos nada.És mesmo estupido, não percebes que é o Domingos!?!?!?!?!?
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jul 20, 2010 12:47 pm
AHAHAHAH Perguntas dificeis a malta que na maior das vezes só pensa com os pés...é o que dá
batista007 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 268 Idade : 44 Localização : Portalegre Ocupação : Comercial Humor : Sim Data de inscrição : 03/06/2009 Pontos : 445
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 21, 2010 2:36 pm
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 21, 2010 3:09 pm
Bem Amigo Batista...é por estas e por outras que eu não gosto de piscina...para mim é mesmo só praia
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 21, 2010 3:29 pm
ehehehe.... não fujam não
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 9:26 am
Um adepto chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol portugueses e de outros países. Só não vê a do seu Clube: o Sporting. Decepcionado, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisola do Boavista? - €50. - E a do Barcelona? - Essa custa €75. - E a do Benfica? - Ah meu amigo, essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor Clube do Mundo, ela custa €200.
Aí, o pobre coitado arrisca: - Você não tem aí a do Sporting? - Tenho sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações e custa €9. - Porra, só €9 !!?? - É promoção para acabar com o stock, ninguém as compra. - Então dê-me uma - estendendo uma nota de €10.
O homem vai até a caixa registadora, coça a cabeça e pergunta: - Desculpe, mas eu estou sem trocos na caixa... Não se importaria de levar uma camisola do Porto para completar os €10?
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 9:42 am
São tão mauzinhos
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 9:49 am
Uma professora pediu que os alunos fizessem uma composição onde utilizassem pelo menos uma vez a expressão "obviamente que ...". Uma das composições: Ontem à noite, depois do jantar, os meus pais deixaram-me com a empregada, e foram ao cinema. obviamente que foram ver um bom filme - Muito bem, diz a professora. Agora vamos ver a composição do Quinzinho. Na semana passada quando fui ver o meu avô, vi-o subir o monte com a TIME debaixo do braço. Ora, como o meu avô não sabe inglês, obviamente que foi cag....!
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 10:18 am
joão gil escreveu:
São tão mauzinhos
Amigo João eu conto a anedota assim ( por que será..eheheh ) , mas o amigo é só inverter a historia, é claro que para o amigo a camisola mais cara é a do seu grande Sporting
é esta rivalidadezinha ( saudável ) que nos faz gostar tanto desse desporto, se não fosse assim não tinha piada nenhuma
um grande abraço
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 2:17 pm
joão gil escreveu:
São tão mauzinhos
É de aproveitaros saldos
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 2:26 pm
Aproveitem a proveitem os saldos e façam render os aérios hehehehe
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 6:22 pm
Joãozinho e as adivinhas...
- Menino Luizinho! O que é que tem 4 patas, bigodes, anda em cima dos telhados, tem uma azeitona na boca e faz miau? - Com uma azeitona na boca? Não faço a mínima ideia, Sra. professora! - Oh menino Luizinho, é um gato! A azeitona na boca é só para complicar!...
E a professora continua com o seu interrogatório: - Menino Dioguinho! O que é que tem 2 patas, bico, pernas, faz ninhos, tem óculos faz "piu-piu" ? - Com óculos? Não faço a mínima ideia, Sra. professora! - Oh menino Dioguinho, é um passarinho! Os óculos são só para complicar!...
Não satisfeita com os resultados que estava a ter, perguntou ao resto da classe, se algum aluno tinha alguma pergunta para lhe fazer, ao que o menino Joãozinho responde afirmativamente: - Sra. professora! O que é que tem ponta redonda, estica e encolhe, tem duas bolas por baixo, tem a ponta vermelha e as mulheres gostam de pôr na boca?
- MENINO JOÃOZINHO! EU NÃO LHE ADMITO FALTA DE EDUCAÇÃO NA MINHA AULA! JÁ LÁ PARA FORA!
- Calma, Sra. professora! É o batom! As bolas por baixo são só para complicar!!
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 6:31 pm
O professor pergunta ao Joãozinho : - Qual vai ser a sua profissão Joãozinho ? - Vou ser Engenheiro ! - E o que é que um Engenheiro faz ? - Bebe cerveja, anda de moto e come gajas ... - Joãozinho ! Vais imediatamente ao Director ! Depois de uma conversa dura com o Director, o Joãozinho vai para casa e a mãe pergunta : - Porque é que chegaste mais cedo, meu querido ? - Porque na aula eu disse que vou ser Engenheiro ... - E então, o que é que um Engenheiro faz de mal ? - É... o professor perguntou-me a mesma coisa e eu respondi que bebe cerveja, anda de moto e come a mulherada ... - Joãozinho, seu malcriadão ! Já para o quarto de castigo ! O Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar com a mãe. - Mãe ... então, acho que vou ser Engenheiro Júnior ! - E então, o que é que um Engenheiro júnior faz ? - Bebe sumol, anda de bicicleta e bate punhetas ..
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 23, 2010 6:33 pm
A professora pergunta aos seus alunos : - Se existem 5 passarinhos num ramo e vocês atirarem e matarem um, quantos sobram ? - Nenhum - responde o Joãozinho. A professora fica surpresa com a resposta : - Nenhum ? - Claro... com o barulho do tiro todos levantam voo ! - Bem, não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto da tua maneira de pensar ! - E agora, posso fazer-lhe eu uma pergunta ? - Pediu Joãozinho. - Pode, Joãozinho. - Estão 3 mulheres sentadas num banco a comer sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, mas responde, timidamente : - A que está chupando? - Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto da sua maneira de pensar...
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jul 24, 2010 11:48 am
Há alguns anos era costume castrar os cães de guarda porque ficava mais manso e com menos ausencias do local de guarda. Vai um senhor perto de uma vivenda e vem um dos ditos corpolunto em sua direção A dona ao ver o senhor assustado grita-lhe (não tenha medo ele é capado)! O minha senhora eu não tenho medo que ele tenho medo é que me morda!
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jul 24, 2010 12:00 pm
Depois de uma aula dedicada á Australia a Professora pediu á turma que faça uma frase incluindo o canguru O Joãosinho pensou pensou e lá vai (o canguru tem pelos no cú) Professora muito aborrecida(falta de inteligencia!estupides genuina! faça outra sff) Joãosinho escreve (o canguru tem pelos na bochecha no cu a Professora não deicha) Teve 20 a Português
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jul 24, 2010 11:46 pm
joão gil escreveu:
A professora pergunta aos seus alunos : - Se existem 5 passarinhos num ramo e vocês atirarem e matarem um, quantos sobram ? - Nenhum - responde o Joãozinho. A professora fica surpresa com a resposta : - Nenhum ? - Claro... com o barulho do tiro todos levantam voo ! - Bem, não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto da tua maneira de pensar ! - E agora, posso fazer-lhe eu uma pergunta ? - Pediu Joãozinho. - Pode, Joãozinho. - Estão 3 mulheres sentadas num banco a comer sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, mas responde, timidamente : - A que está chupando? - Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto da sua maneira de pensar...
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 26, 2010 4:31 pm
como muitas das vezes só nos rimos da maldade que fazem aos outros aqui vai
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 26, 2010 4:58 pm
Mas que belos sustos ehehehe
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 26, 2010 8:26 pm
no meio de tanto susto ainda alquem ficou gago ..----o que fazem seis pardais em cima dum telhado num dia de sol ------qual é o passaro que é de cá e não anda cá
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 26, 2010 9:00 pm
lá tiveram eles de mudar de cuecas hihihihi
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 26, 2010 9:03 pm
jose costa escreveu:
no meio de tanto susto ainda alquem ficou gago ..----o que fazem seis pardais em cima dum telhado num dia de sol ------qual é o passaro que é de cá e não anda cá
Diga lá Amigo Costa
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 26, 2010 9:20 pm