| O 1º Encontro KaciPesca já é História. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 4:29 pm | |
| Atenção que não se deve de por fotos de quando se estava a atirar ao pombo e falhar que isso tira o credito ao atirador hihihi |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 5:13 pm | |
| |
|
| |
zornal Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 31 Idade : 52 Localização : Bobadela Ocupação : Todo o tipo de caça Humor : óptimo quando há caça Data de inscrição : 14/06/2009 Pontos : 34
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 7:30 pm | |
| Bom eu só agora me liguei mas queria dizer que está toda a malta de parabéns pelo convivio e boa disposição.
Quanto ás portas parece que houve pessoal com muita porta de mogno, a mim só a última é que safou e foi para carregar com os pombos da malta toda porque as quatro primeiras tinham lá um ou dois e a última tinha uma dúzia.
O que interessa é que os três caçadores incluindo o junior deram o dia por muito bem passado e estarão presentes sempre que a malta se lembrar destas coisas.
Grande abraço a todos. |
|
| |
NETO Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 13 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Trabalhador por conta propria Humor : Nem sempre Data de inscrição : 20/10/2009 Pontos : 17
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 11:06 pm | |
| Mais uma vez o pessoal de Pataias, não deixou os créditos por mãos alheias, no que diz respeito á arte de bem receber. Os meus parabéns ao portal Kacipesca e a todos os envolvidos na organização do encontro, pelo excelente dia proporcionado Saudações cinegéticas O.Neto |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 11:13 pm | |
| Absolutamente... estão de parabens todos os intervenientes do evento, e nunca é demais relembrar que para obter todo sucesso conseguido foi preciso muito trabalho... O unico senão foi a baixa taxa de mortalidade dos pombos... um mal menor... |
|
| |
cavaleiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 129 Idade : 48 Localização : figueira da foz Ocupação : pedreiro Humor : bom Data de inscrição : 19/12/2009 Pontos : 134
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 11:17 pm | |
| o problema e os cartuchos sem chumbo |
|
| |
Marcodatsun Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 641 Idade : 38 Localização : Figueira da foz Ocupação : Escritorario Humor : Acima da media Data de inscrição : 07/07/2009 Pontos : 727
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 8:15 am | |
| parabens aos interviniente sem duvida estão todos de parabens, tal como os organizadores que fizeram um trabalho 5 estrelas sem duvida para repetir |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 9:52 am | |
| - nlidonio escreveu:
- Absolutamente... estão de parabens todos os intervenientes do evento, e nunca é demais relembrar que para obter todo sucesso conseguido foi preciso muito trabalho...
O unico senão foi a baixa taxa de mortalidade dos pombos... um mal menor... Quem os perdoou está tramado comigo, então não é que no tiro aos pratos eles voltaram para gozar connosco Para a próxima não pode escapar nenhum |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 9:54 am | |
| - Marcodatsun escreveu:
- parabens aos interviniente sem duvida estão todos de parabens, tal como os organizadores que fizeram um trabalho 5 estrelas
sem duvida para repetir Amigo Marco para onde abalou tão rápido? Deixei de o ver de um momento para o outro e nem sequer partimos a loiça juntos... Abraço Rogério |
|
| |
Marcodatsun Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 641 Idade : 38 Localização : Figueira da foz Ocupação : Escritorario Humor : Acima da media Data de inscrição : 07/07/2009 Pontos : 727
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 10:24 am | |
| infezlimente o meu irmão teve de vir embora devido a questões familiares e eu como estava á boleia lixei-me |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 10:38 am | |
| Sendo assim espero que não tenha acontecido nada de grave e fica para a próxima
Abraço |
|
| |
Marcodatsun Membro VIP
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 10:43 am | |
| - Rogério escreveu:
- Sendo assim espero que não tenha acontecido nada de grave e fica para a próxima
Abraço Não graças a deus não passou de um pequeno precauço enfim coisas da vida e do dia á dia mas está tudo bem |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 3:50 pm | |
| Epá só quero protestar por uma coisa: Passou lá um Pato que parecia uma Pata ao fundo, junto ao pinhal, e desconcentrou-me no tiro aos pratos na última pranchada. 5 estrelas. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 5:22 pm | |
| Tudo conforme previsto e continuo com o meu belo multi-usos que o pai do Helio tanto cobiça..porra que foi fugir do homem a torto e a direito...hahahaha |
|
| |
Marcodatsun Membro VIP
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 5:30 pm | |
| hehehe o amigo carlosgarcia foi um enorme prazer conhece-lo tal como outros membros, vamos esperar ter mais oportunidades e com mais tempo. quando ao pai do helio o homem é trabulento mas 5* |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 9:46 pm | |
| |
|
| |
joaomendes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 94 Idade : 49 Localização : entre as beiras Ocupação : bastante Humor : por vezes Data de inscrição : 30/12/2008 Pontos : 97
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 11:17 pm | |
| O encontro correu cinco estrelas. Os meus parabéns aos organizadores. É sempre bom rever algumas pessoas e conhecer outras, ainda que, necessariamente de forma fugaz. Quanto aos pombos, devido ao forte vento, as melhores portas que tivemos foram no meio dos pinheiros e passaram muitos que nem deu para apontar. O melhor mesmo é ignorar a rama dos pinheiros... Mas ainda deu para aquecer bem o cano em pelo menos duas portas. A minha pontaria é que não anda afinada ao contrário do meu colega de porta (pai do Hélio) . O mais importante foi ter corrido tudo bem e o pessoal ter-se divertido sem incidentes. |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Seg Abr 12, 2010 11:32 pm | |
| A apontaria dele melhorou bastante nos últimos 2 ou 3 anos. Para quem atirava à direita e começou a atirar à esquerda já está muito bom. Ainda é um problema os lances rápidos. Ele disse-me que te precipitas muito. Tens de ter calma João. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. | |
| |
|
| |
| O 1º Encontro KaciPesca já é História. | |
|