| O 1º Encontro KaciPesca já é História. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Sáb Abr 10, 2010 11:03 pm | |
| Caros amigos Efectivamente o 1º Encontro KaciPesca já fáz parte da História. E acho que tudo correu bem. Pelo menos foi animado e o S. Pedro colaborou. Um grande abraço a todos os que estiveram presentes. |
|
| |
rabty Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 30 Idade : 48 Localização : Nine Ocupação : Caça Humor : caça Data de inscrição : 30/07/2009 Pontos : 42
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Sáb Abr 10, 2010 11:31 pm | |
| Cheguei no final do almoço e adorei .... abraço e saudações cinegéticas |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Sáb Abr 10, 2010 11:50 pm | |
| Caros amigos. Aos presentes no 1º encontro de membros do kaciPesca só tenho que agradecer e realçar o vosso comportamente, foi brilhante. Que tenham, todos, feito uma viagem de regresso a casa sem qualquer problema. Até uma proxima meus amigos. Cumprimentos. Antonio Mota |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:02 am | |
| O 1ºencontro de membros do kacipesca já se realizou onde correu tudo pelo melhor só tenho que agradecer ao amigo Mota e ao amigo Braz da Silva pelo excelente trabalho que realizaram e pela forma como nos acolheram um trabalho 20****** comecem já a pensar no proximo um abraço luis santos |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:29 am | |
| Pois é como já tinha comentado antes.... correu tudo pelo melhor e amigo antero acho que este encontro fez,está fazendo e vai continuar a fazer uma grande historia... das boas... |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 1:04 am | |
| |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:35 pm | |
| Tudo ***** os amigos Mota e Braz da Silva estão de parabéns pelo que já sabia de antemão que seria excelente e foi-o em tudo desde a largada à paparoca passando pela loiça e acabando no lancha da "abalada" Mota o concessionário foi bem escolhido hahaha por ultimo um muito obrigado a todos vós que com a vossa presença, companhia, camaradagem e boa disposição fizeram de um simples sábado um dia de eleição e a repetir. BEM-HAJA A TODOS VÓS |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:38 pm | |
| Nuno não é nada mal pensado incluir um figado na ementa do proximo encontro ui ui grelhadinho depois temperado com alho e azeite hummmm e umas iscas feitas na caçarola...Era a esse figado que te referias certo? |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:39 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:41 pm | |
| Não amigo carlos o figado a que me referia era o nosso, não se esqueça que as minis e o tinto passam por ele como o chumbo passou ontem pelos pombos... |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:47 pm | |
| Excelente dia amigos Depois de uma viagem um pouco atribulada e de uns enganos até conseguirmos chegar, lá encontramos o campo de tiro e nos deparamos com um excelente ambiente quer ambiental quer de confraternização. Gostei da forma da largada, porque ainda nunca tinha ido a nenhuma que incluísse tantas árvores no meio como esta, e conseguiam-se tiros como se de um verdadeiro dia de caça se tratasse, cobrei alguns pombos e uma pinha (estava no sitio errado á hora errada) Obrigado aos presentes e em especial aos amigos Mota e Braz da Silva Abraço a todos |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:50 pm | |
| - nlidonio escreveu:
- Não amigo carlos o figado a que me referia era o nosso, não se esqueça que as minis e o tinto passam por ele como o chumbo passou ontem pelos pombos...
hahaha para a próxima fazemos um acordo com uma clínica privada e fazemos como o filtro de óleo dos carros, após "x" litros de tinto troca o fígado e pronto para outros tantos amigo carlosgarcia a cacholeira deixou água na boca mas a viagem ainda era longa, fica para a próxima |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 12:53 pm | |
| Amigo Rogerio. Não havia necessidade. Agradeço-lhe o reconhecimento. Saudações. |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 1:07 pm | |
| Boas, Caros amigos, Foi realmente um dia muito bem passado e também quero deixar aqui os meus parabéns a todos os membros e convidados que participaram no evento. Os meus parabéns para os amigos Mota e Braz da Silva pela organização do evento e pela maneira como nos acolheram na sua " casa ". quanto há largada também foi muito boa, pena foi o vento que empurrava os pombos todos para as portas do amigo Braz da Silva ( portas estas que já tinham sido combinadas com o amigo Mota ) Um grande abraço para todos Cumps Hugo Oliveira ( xina 1979 ) |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 2:21 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 2:27 pm | |
| Eu pensava que os pombos saiam todos naquela direcção para irem para a praia, mas afinal estava enganado... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 2:48 pm | |
| O vento empurrava-os todos para aquelas portas, o que me admirei, normalmente são sempre as primeiras portas as melhores. Amigos Luis e Nuno, concerteza que os pombos já chegaram ao destino, nunca tivemos por aqui uma % tão grande de pombos errados, era natural errar assim se apertassem com as minis logo ao pequeno-almoço, mas não foi caso, vocês sairam-me cá uns caçarretas pá, He,He,He,He. não ligam lá muito bem. Saudações. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 3:00 pm | |
| podia ser a falta de e que se errava tantos não por haver falta de e ,mas por ser um caçador responsavel e em relação aos pombos tem passado por cá alguns bandos não sei se veêm daí e os pombos errados faz parte do caçador (caçadores,pescadores e mentirosos) |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 3:03 pm | |
| Amigo mota acho que desempenhei bem o meu papel nas portas 8 e 12... belos lances proporcionam aqueles pinheiros... Mas também reparei que ouve muitos pombos que abalaram com o rabo a arder... |
|
| |
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 3:15 pm | |
| acho que houve alguem que levava milho nos bolsos para dar aos pombos para que eles fossem ter com eles hihihi |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 3:37 pm | |
| Poi foi! As portas não estavam combinadas mas a largada, para as minhas portas, correu muito bem. Apenas houve uma porta muito fraquinha, qundo chegámos , apenas lá havia um pombo e já foi na 3ª ronda, e nós deixámos lá mais dois. Vim a sber depois que quando os pombos eram largados, eles segredavam-lhes aos ouvidos " Vai para o Antero". Efectivamente isso resultou. |
|
| |
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 3:57 pm | |
| Ora ai está mais um caso de porta dourada |
|
| |
cavaleiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 129 Idade : 48 Localização : figueira da foz Ocupação : pedreiro Humor : bom Data de inscrição : 19/12/2009 Pontos : 134
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 4:07 pm | |
| o amigo Mota deveria ter dado alguma pinga que elas andavam toulas as voltas e saiam sempre para o mesmo lado |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 4:11 pm | |
| Off-Topic
Estou a fazer o upload das fotos, quem tiver algumas por favor envie-me por email para kacipesca@gmail.com
Em breve colocarei no fórum
Abraço |
|
| |
cavaleiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 129 Idade : 48 Localização : figueira da foz Ocupação : pedreiro Humor : bom Data de inscrição : 19/12/2009 Pontos : 134
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. Dom Abr 11, 2010 4:24 pm | |
| essa ideia de por umas fotos e boa pois os membros que nao apareceram podem ver
o que perderam |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O 1º Encontro KaciPesca já é História. | |
| |
|
| |
| O 1º Encontro KaciPesca já é História. | |
|