* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Button10  Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Teste de Cartuchos e Pólvoras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Out 31, 2016 12:36 pm

Para uma época de estou a pensar fazer na Siberia.

1,77 A1/Full/nº9/35m/76 cm


Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 20h6a11
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Out 31, 2016 12:46 pm

Coitados dos mosquitos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Out 31, 2016 1:47 pm

litos77 escreveu:
Coitados dos mosquitos...   lol!

E com 1,77 da A1.....direi "coitado do ombro".....!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Out 31, 2016 2:43 pm

Haja Hirodoid. ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Out 31, 2016 3:02 pm

Espero que não tenha qualquer relação com o terramoto em Italia.
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyTer Nov 01, 2016 1:22 am

Estes premier da sulbeja... affraid
Vários tamanhos de chumbo juntos no mesmo cartucho, até fiquei todo trocado...

[img]Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 517pep[/img]

Como se pode observar na imagem...vários tamanhos

[img]Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 333g9py[/img]

[img]Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 14o189f[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyTer Nov 01, 2016 1:33 am

Pergunto-me o porquê das marcas fazerem esta mistura de chumbo nos carregamentos?
Quem faz o chumbo, não terá k ter o cuidado de passar o chumbo no crivo, e separar os vários diametros!!! Ou talvez kem carregas os cartuchos, deva ter cuidado e se o chumbo vem misturado, enviar os lotes para trás?
Eu comprei chumbo 8, e depois levo com uma misturada k tem mais parece chumbo 9 , e com muitos bagos mais pequenos, k deve ser mistura de 10, 11 e 12 ... Afinal qual é o chumbo k estou a comprar?
Este procedimento é normal, ou será k tive azar?

E chamam a esta treta qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyQua Nov 02, 2016 8:46 am

litos77 escreveu:
Pergunto-me o porquê das marcas fazerem esta mistura de chumbo nos carregamentos?
..................
Eu comprei chumbo 8, e depois levo com uma misturada k tem mais parece chumbo 9 , e com muitos bagos mais pequenos, k deve ser mistura de 10, 11 e 12 ...  Afinal qual é o chumbo k estou a comprar?
Este procedimento é normal, ou será k tive azar?

E chamam a esta treta qualidade?  

Amigo, xtá claro que "isso" é qualidade e inovação....assim o meu amigo, com um só cartucho, está à vontade para caçar "desde pardais a bisontes...." Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyQua Nov 02, 2016 9:15 am

Boas a todos,

Isto de facto só dá vontade de rir, mais parece um circo o que eles fazem com os cartuchos. Ainda hoje vou abrir um cartucho da polvichumbo, a ver se acontece o mesmo, pois agora eles estão a carregar na sulbeja, espero que não aconteça o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyQua Nov 02, 2016 10:23 am

Carregamento "há pajada", uma explicação é que o crivo não deixa passar os maiores já os mais pequenos marcha tudo. ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyQua Nov 02, 2016 10:32 am

Pois, falta de cuidado, foi para despachar. Eles é que perdem com isto, os clientes perdem a confiança na marca.
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyQua Nov 02, 2016 4:01 pm

Litos, essa pólvora na foto no premier não é muito parecida com a pólvora da foto dos Delsur que colocou anteriormente?
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyQua Nov 02, 2016 7:52 pm

Pois não é muito parecida não.
É mais clara, e com tons mais esbatidos, tipo rosa seco.
A ser da cheditte , não consigo identificar... Pouca experiência talvez!
Já nem sei o k dizer sinceramente.
A maior decepção foi a misturada de chumbo, era tanta, pois além de diferentes tamanhos, o chumbo indicado (Cool , era mais 9 .
Estive a comparar com outros (Cool e nota-se ainda k pouco.
Depois na contagem confirmou-se, chumbo (9)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySex Nov 11, 2016 12:03 pm

Afinal ainda vou testar com 1,8 ( carga Decathlon ). Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked

1,77/A1/Bucha ZM21
Pressão - 730
V1 - 459
V2 - 364
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySex Nov 11, 2016 2:11 pm

Luis Manuel Batista escreveu:
Afinal ainda vou testar com 1,8 ( carga Decathlon ). Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked

1,77/A1/Bucha ZM21
Pressão - 730
V1 - 459
V2 - 364

34 grs?????????(de é que há.....)!
Ou são as 36 grs com a A1SP??????
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySex Nov 11, 2016 4:01 pm

Bolas, já atirar com 32 gr é um atentado, quanto mais com 34/36. Estes são de 32 gr que já postei a foto, faltava era a potencia e a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocorreia
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 45
Idade : 71
Localização : Coimbra
Ocupação : Fotografo
Humor : Algum
Data de inscrição : 16/11/2010
Pontos : 64

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySex Nov 11, 2016 7:34 pm

Amigos, tenho estado a ler as vossas opiniões e surge-me fazer uma pergunta já que me parece estar junto de gente entendida na matéria.
A pergunta é esta:
- Supomos dois cartuchos exatamente iguais, da mesma marca, com a mesma pólvora, chumbo nº 6 por exemplo, mas um com 32 gr e outro com 34 gr.
Disparados com a mesma arma, um a seguir ao outro, portanto com condições atmosféricas iguais, qual deles vai chumbar melhor ? Ou seja, qual deles provoca mais impacto no alvo ?
A distribuição de chumbo deve ser maior com o de 34 gr, suponho. Mas a força com que bate, à mesma distância, é maior no de 34 gr ou no de 32 gr ?
Ou a quantidade de pólvora no de 34 gr também é mais que no de 32 gr ?
Colocando a questão de outra maneira, a peça de caça a que se atira morre mais facilmente com 32 gr ou com 34 gr ? (supondo que se acerta sempre em cheio) ?
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Nov 14, 2016 11:44 am

antoniocorreia escreveu:
Amigos, tenho estado a ler as vossas opiniões e surge-me fazer uma pergunta já que me parece estar junto de gente entendida na matéria.
A pergunta é esta:
- Supomos dois cartuchos exatamente iguais, da mesma marca, com a mesma pólvora, chumbo nº 6 por exemplo, mas um com 32 gr e outro com 34 gr.
............................................................................................................
................... a peça de caça a que se atira morre mais facilmente com 32 gr ou com 34 gr ? (supondo que se acerta sempre em cheio) ?

Amigo, a questão que coloca, para ser bem explicada, dava "pano para mangas..."!
Mas respondendo diretamente ao que me parece ser a sua preocupação principal...... partindo do pressuposto que tanto o tiro de 32 quanto o de 34 grs. têm a "carga ideal" com a mesma pólvora, um deles não "mata mais" que o outro se apanhar a caça com a mesma quantidade de bagos.... a diferença está na quantidade de chumbo, ou seja, em princípio o tiro de 34 grs., como tem mais bagos de chumbo (2 gramas de chumbo 6 dão-lhe uma diferença de cerca de 18 bagos) sempre o tiro poderá ter ficar mais composto e ter um pouco mais de aba e permitir apanhar uma peça de caça menos bem apontada...e daí "poder matar mais" com ele....
Só que há um se....o tiro de 34 grs necessariamente terá que ter mais pólvora, ficando por isso mais "rijo" e se tiver que fazer muitos tiros, "não há ombro que aguente..."
Abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyTer Nov 15, 2016 11:09 am

Bem, como ainda não tive tempo de testar os cartuchos aos tordos.....no domingo passado lá estive "ás voltas" com eles na chapa!!!!!!
Mais para ver a eficácia de um "lote" de fulminantes que me chegou recentemente às mãos....
Mas como entretanto me deram uns cartuchitos "para os tordos" provenientes de um conhecido armeiro do Norte (Paulo Barbosa), lá os estive a comparar com os MIG.....
E surpreenderam-me!!!!!
A 40 metros da chapa, não passava "um pisco" na distribuição da bagada (chumbo Cool...até em confronto com os MIG (com a A1) compôs melhor o tiro....agora (e como parece óbvio) tinham é bem menos chumbo no centro da bagada pelo que nos tiros mais larguitos.....
Resta-me dizer que tal tiro "é quase certo" foi carregado na Sulbeja (o que concluo face à numeração do lote no cartucho e sobretudo pela bucha usada, para além de saber do bom relacionamento do Paulo Barbosa com a Sulbeja...) e está carregado com 1,73 da "nova" PSB3 (31,8 grs. de chumbo)....não medi foi a velocidade....e fiquei até com algumas dúvidas já que o esmagamento do chumbo na chapa não tem nada a ver com o tiro com a A1.... Ah.....e não aconselho usarem-no em armas que não sejam semi-automáticas, já que mesmos nestas....."vai lá vai"....é cá um senhor pancadão!!!!!!
Abraço e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyTer Nov 15, 2016 3:41 pm

denis cruz escreveu:
o esmagamento do chumbo na chapa não tem nada a ver com o tiro com a A1...

Amigo Denis, o esmagamento com a PSB3 era maior, ou menor? E será que o chumbo de ambos os cartuchos teria a mesma dureza?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyTer Nov 15, 2016 4:14 pm

João Rodrigues escreveu:


Amigo Denis, o esmagamento com a PSB3 era maior, ou menor? E será que o chumbo de ambos os cartuchos teria a mesma dureza?

Abraço

Amigo João, pois não fiz o teste ao chumbo nem "a dente".....
O esmagamento com a A1 era bem superior...aliás fiquei "desconfiado" daquele impacto com a PSB.... mas um dia desses tiramos as dúvidas com a "maquineta"....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyTer Nov 15, 2016 11:25 pm

denis cruz escreveu:
Ah.....e não aconselho usarem-no em armas que não sejam semi-automáticas, já que mesmos nestas....."vai lá vai"....é cá um senhor pancadão!!!!!!
Abraço e bons tiros!

Oh se dão amigo Denis, no meu último teste testei também o polvichumbo caça 32 com essa nova PSB3+ e ia ficando sem ombro... 😉 Aquilo dá cá uma porrada, e mesmo a chapa, coitada, em comparação com os outros que testei até abanou, ficando cá com umas moças.

Mas um dia destes já os vou estudar melhor esse cim PSB3+.
Ir para o topo Ir para baixo
vvbaptista
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Lisboa
Ocupação : Eng. Civil
Humor : Muito!!!!
Data de inscrição : 20/11/2013
Pontos : 260

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Jan 16, 2017 4:15 pm

Meus amigos, vou colocar uma questão que já fiz num grupo do face e recebi poucas respostas, mas gostava da vossa análise!

Boas
Li à tempos um artigo que vou tentar colocar aqui que defendia que o fecho dos cartuchos em Rebordo Normal, seja com tampa de cortiça ou disco de plástico, originavam melhores distribuições do que os comuns fechos em estrela. Alguém tem esta opinião ou discorda desta teoria? Estou a engendrar uma carga suave para os tordos e estou indeciso de qual o fecho que vou dar ao cartucho, e isso vai influenciar na carga de polvora e altura da bucha...
Um abraço e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptySeg Jan 16, 2017 7:27 pm

Se toda a minha gente usa a estrela para tiros mais largos ( logo mais compostos) e rebordo normal para coelhos/galinholas (tiros marados), logo penso que será uma boa altura para não inventar.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 EmptyTer Jan 17, 2017 11:19 am

Luis Manuel Batista escreveu:
Se toda a minha gente usa a estrela para tiros mais largos ( logo mais compostos) e rebordo normal para coelhos/galinholas (tiros marados), logo penso que será uma boa altura para não inventar.
fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cartuchos e Pólvoras   Teste de Cartuchos e Pólvoras - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste de Cartuchos e Pólvoras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Teste cartuchos 34g
» Teste de Cartuchos para Tordos 2016/2017
» Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6
» Pólvoras
» Pólvoras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-