| O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Jan 11, 2015 7:34 pm | |
| boas hoje mais uma manhã de perdizes depois de me aliviar que já ia mesmo há rasca e mais uma alivia-dela damos inicio ao trabalho mesmo ao nascer do sol batendo terreno e caçando a vento fiquei amarrado o meu dono aproxima-se a salta uma perdigota leva uma banana e caiu de asa ainda deu trabalho mas lá a encontrei no mesmo restolho e mais há frente mais uma paragem quando o meu dono se aproxima e se prepara pensando ele que era uma perdigota e vejam só como ele foi enganado era este animal depois de lhe ladrar algumas vezes pois o bicho picava-me e não era capaz de o agarrar lá deixámos o ouriço em paz e continuámos há procura de mais alguma perdigota mas sem sucesso ,mas ouvem-se uns tiros ao longe e daquela direcção lá vem a dita cuja direitinha ao meu dono dá-lhe 2 bananas e pensei vai-se embora mas não dá-lhe outra banana e caiu redonda e foi assim amanhã de domingo fica o resultado domingo há mais boas caçadas divirtam -se cumps |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Jan 20, 2015 11:46 pm | |
| boas mais uma manhã de perdigotas damos inicio há caçada umas corridas para esticar as pernas e aquecer os muscúlos depois de algumas voltas há procura delas eis qque salta a 1ªsem dar paragem levas 3 bananas e cai não cai não cai e lá caiu meto-me há pilha dela vou-lhe dar uma fiada para a agarrar ela levanta volta a cair e lá a consegui cobrar estava dificil damos por ali mais umas voltas e nada viam-se algumas mas não saiam a tiro iam saindo largas enquanto fui levantar uma perdigota para um artista matar sái uma lebres debaixo dos pés do meu dono quando dei conta ainda corri atrás dela mas lá foi aqui estava ela nesta cama continuando em busca fiquei amarrado com outra perdigota assim que saiu leva 3 bananas estava a ver que se ia embora mas depois lá caiu fica aqui o resultado da caçada boas caçadas divirtam -se cumps |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Jan 21, 2015 8:54 am | |
| sempre em grande |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Jan 21, 2015 11:59 am | |
| Pois eu fiquei em branco, grade, acho que foi a 1ª da época. |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Jan 21, 2015 1:30 pm | |
| O dinga está sempre ao mais alto nivel Um abraço Zé |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Jan 27, 2015 12:13 am | |
| boas a último dia de perdigotas da época pelas 8 da manhã damos inicio há caçada há rasto daqui a dali mas elas nem vê-las mais uma corrida em rasto e primeira paragem assim que ela salta leva uma banana e cai redonda .aqui está ela depois andamos por ali e vou levantar mais 3 que foram direitinhas para o refúgio que nem tiro levaram entramos numa zona de pasto alto e salta outra esta leva duas bananas e cai de asa lá fui apanhá-la e vim trazê-la ao meu dono a partir desta altura foi só subir e descer cabeços e ver algumas perdigotas a saírem há frente de outros companheiros mas nada mas quando já não se espera salta outra para a esquerda e leva a primeira banana caiu ainda arrancou a fugir mas não levou muito tempo que não a agarra-se e foi assim o último dia de perdigotas fica aqui o resultado boas caçadas divirtam se cumps. levaram |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Jan 27, 2015 9:03 am | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Jan 27, 2015 10:46 am | |
| Eu não pode ir, mas pelos vistos correu bem. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Jan 27, 2015 11:26 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- Eu não pode ir, mas pelos vistos correu bem.
boas amigo Rui para uns correu bem para outros menos bem também é preciso ter sorte e encalhar com elas um abraço para o ano há mais cumps,, |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Fev 02, 2015 6:56 pm | |
| boas resultado das caçadas desta época codornizes----12 perdizes------18 faisões-------15 lebres---------2 galinholas-----1 narcejas------1 cumps |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Fev 02, 2015 7:36 pm | |
| Bela época Zé |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Fev 02, 2015 8:25 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Bela época Zé
boas amigo Hugo deu para divertir rir-- gritar.... lá vai ela... lá vai ela brincadeiras são dias para distrair um abraço cumps, |
|
| |
Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Fev 02, 2015 9:16 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Fev 03, 2015 9:30 am | |
| Bela contabilidade. agora tá na hora de passear o belo Dinga. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) | |
| |
|
| |
| O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) | |
|