| O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Out 12, 2014 3:51 pm | |
| boas olá malta hoje estava um dia muito mau muita chuva vento mas ainda se viram algumas peças só faisoes machos as femeas ficaram em casa e um bandito de perdizes prái umas 5 foi este o resultado por volta das 9,30 viemos embora chuvia que se fartava prá semana há mais boas caçadas divirtam -se cumps, |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Out 26, 2014 8:37 pm | |
| boas cá estou de novo vou aqui actualizar as caçadas sim porque não tenho estado parado só de vez enquando com alguma peça de caça tenho estado com preguiça a semana passada foi assim aves a caçar faisanitos arma :nariz de pau e 4 patas depois do alivio da manhã demos inicio há caçada dei por ali umas corridas para esticar os musculos e ali numa erva verde está a primeira paragem arranco e salta uma faisoa passa incoberta com uma arvore leva 3 bananas abalou toda desásada mas lá acabou por cair depois de a ir buscar e a entregar ao meu dono dou por ali mais uma volta e volta nã volta dentro duma zona de pasto e erva novamente amarrado assim que o meu dono chega perto salta mais um faisanito há primeira bombada caiu redondo fica aqui o resultado continua ccumps. |
|
| |
nuno gomes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 42 Localização : ponte de lima Ocupação : caça Humor : sim Data de inscrição : 27/11/2011 Pontos : 365
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Out 26, 2014 8:48 pm | |
| boas caçadas continuação das mesmas |
|
| |
Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Out 26, 2014 8:52 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Out 26, 2014 8:52 pm | |
| Vais bem continua a dar para o dono. |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Out 27, 2014 8:07 am | |
| eheheh... Faisanitos bem bom.. parabéns |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Out 28, 2014 8:39 pm | |
| boas ora cá estou mais uma vez mais do mesmo faisões quando começou a caçada por volta das 8 horas já o sol estava alto e quentinho porta do carro aberta xixi da manhã e damos inicio há caçada dou ali umas corridas em rasto que havia por ali muito e fresquinho quando passo uma estrada para o outro lado ali fiquei amarrado numas ervas altas e ei que não era 1 mas sim 2 faisoas atirei-me a uma quase que a apanhava ainda fiquei com penas na boca quando ouço pum.pum ,pum vejo que uma caiu e fui apanhá-la depois entreguei-a ao meu dono e é quando ele me chama para o outro lado e lá estava a outra andamos por ali num pastogal muito alto e há minha frente sem da paragem sai mais um faisão este ninguem lhe atirou arranco a correr a vento e junto de uma vedação do refúgio de caça figuei amarrado com mais um faisão este nem deu tempo de o meu dono lhe atirar ,quem lhe atirou foi um amigo mas tambem caiu o dia estava quente andava mesmo cansado e foi um dia mesmo para estoirar estava calor fica aqui o resultado da caçada domingo há mais boas caçadas divirtam-se cumps. |
|
| |
nelson oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 273 Idade : 45 Localização : montijo Ocupação : enfermeiro Humor : normal Data de inscrição : 12/02/2014 Pontos : 299
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Out 29, 2014 9:40 am | |
| Boa caçada! |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Out 29, 2014 9:54 am | |
| Costa cuidado com as fotos ,olha o limite. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Out 29, 2014 6:03 pm | |
| Em grande...como sempre...grande abraço para os dois... |
|
| |
Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Out 29, 2014 8:51 pm | |
| Parabens amigo José pelas caçadas mas especialmente pela dedicação ao seu companheiro Dinga! |
|
| |
hugo duarte Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1413 Idade : 48 Localização : Almeirim Ocupação : Caça / Pesca Humor : Tem dias Data de inscrição : 05/01/2013 Pontos : 1502
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Out 29, 2014 9:21 pm | |
| Dinga muito bonito , a minha raça preferida . Boas caçadas |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Nov 02, 2014 7:27 pm | |
| boas mais um dia delas a viagem foi dificil sentado não dá jeito nenhum ,bom mas lá chegá-mos hoje foi dia de perdizes dentro dum eucaliptal levantei algumas perdigotas onde as maganas enganaram o meu dono quando eu as levantava elas em vez de subirem por cima dos eucaliptos não voavam baixinhas a 2 metros do chão e só se ouvia o barulho das asas mas 1 deixou-se enganar lá consegui encontrá-la e fui levá -la ao meu dono e foi este o resultado da caçada mas cheguei a casa com os olhos neste estado nem os podia abrir mas agora já estou melhor ,quase bom prá semana há mais boas caçadas ddivirtam -se cumps, |
|
| |
francisco gouveia Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 58 Localização : montijo Ocupação : op maquinas JCB Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/06/2014 Pontos : 739
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Nov 02, 2014 8:50 pm | |
| Boa noite amigo José Estão os dois em forma...O DINGA a levantar o José a matar...As codornizes que se cuidem??? Continuações de boas caçadas |
|
| |
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Nov 02, 2014 8:58 pm | |
| O que aconteceu dinga? Alergia? |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Dom Nov 02, 2014 10:28 pm | |
| - Gonçalo Marques escreveu:
- O que aconteceu dinga? Alergia?
boas amigo Gonçalo aqui ainda está pior mas eu acho que sei do que foi ou febre de beber água daquela estagnada ou falta de beber água desidratou quando cheguei a casa revirava os olhos quando os abria mas ele quase nem os podia abrir mas depois bebeu água ,comeu meti-lhe um pano molhado encima dos olhos e soro fisiológico e agora já está melhor cumps- |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Nov 03, 2014 9:09 am | |
| As melhoras para o Dinga. Já deu para livrar o chibo. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Nov 03, 2014 8:30 pm | |
| - __SPanKY__ escreveu:
- As melhoras para o Dinga. Já deu para livrar o chibo.
boas amigo Marco muito obrigado o dinga já está bom podia ter sido melhor mas fiquei satisfeito ddomingo há mais cumps, |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Nov 04, 2014 8:58 am | |
| Se as procurar-mos nos sítios certos encontram-nas ... elas querem é matos amigo e sítios fechados elas desenrascam-se com comidas noutros lados sem ser nos campos e nas vinhas... quando fiz a autópsia à outra encontrei imagine, bagas de aroeiras e é claro, bastante areia |
|
| |
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Nov 05, 2014 6:38 pm | |
| as melhoras e se tem febre dessa agua nao o deixe beber mais dessa agua |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Qua Nov 05, 2014 7:25 pm | |
| boas parece que já éstá bom vamos ver daqui prá frente cumps- |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Seg Nov 10, 2014 9:48 pm | |
| boas mais uma vez manhã hás perdizes dentro de eucaliptais uns mais serrados outros mais abertos depois de andar por ali a correr para aquecer os musculos entro dentro de umas ervas altas e a vento fiquei amarrado sentia que estava ali o cheiro era intenso estava mesmo ali o meu dono aproximou-se e diz ..vai dinga ..vai dinga e ele preparado eu dou um salto para cima da erva e mais outro e era um rato enganei-o ahahhahhaa mais há frente dentro dos eucaliptos voltei a ficar amarrado nem esperei a voz do meu dono pois esta era uma perdiz e já ia a correr para levantar vô mas mal levantou assim caiu redondinha lá fui agarrá-la agarrei-a e tava aflito tive que me aliviar e lá a entreguei ao meu dono mais há frente mesmo no meio do eucaliptal andei ali dum lado para o outro a fazer paragens mas só em rastos pois elas já se tinham raspado dali pra fora mas quando menos se espera elas aparecem e não é que ia a correr e derrente dá-me cheiro a qualquer coisa virei-me e fiquei amarrado era outra perdigota ela salta leva 3 bananas Hunter e caiu d`asa esta deu trabalho ainda tive que correr bastante para a agarrar cá está ela fez-me correr mas assim que a agarrei dei-lhe cá um aberto fica aqui o resultado aqui estou eu satisfeito e com o trabalho feito e já preparado para voltar para casa boas caçadas divirtam -se cumps |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Nov 11, 2014 8:12 am | |
| |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 390 Idade : 72 Localização : Amadora Ocupação : Reformado Humor : Só me posso rir... Data de inscrição : 27/11/2012 Pontos : 411
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Nov 11, 2014 10:01 am | |
| Boas histórias O amigo Costa e o Dinga sempre em alta rotação |
|
| |
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) Ter Nov 11, 2014 6:17 pm | |
| Boa dinga! vejo que ja tas melhor e em grande! belo trabalho. Continuação de boas caçadas
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) | |
| |
|
| |
| O INICIO DA ÉPOCA DO DINGA (CODORNIZES) | |
|