* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Podengo alarga se no campo - Página 2 Button10  Podengo alarga se no campo - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Podengo alarga se no campo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 10:30 am

podengos&coelhos escreveu:

Ainda gostava de ver um podengo "ponteiro" a caçar com uma trela de 5 metros!!!! Estou mesmo fora de "moda".
aderito escreveu:
Quanto pagas?
Quanto pago para quê!? Para ver treinar um podengo!? Olha que eu já dei para esse peditório há muitos anos ....

Mas se queres mostrar as tuas "habilidades" nada melhor que ajudares, na prática, o autor(Mina_074) deste tópico. Pega na cadela e poê-na a caçar curto como é desejo do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniojose2040@gmail.com
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 10
Idade : 69
Localização : rio maior
Ocupação : técnico Laboratorio
Humor : bom
Data de inscrição : 04/07/2014
Pontos : 18

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 11:17 am

eu já tive cães assim e tenho uma técnica e nunca falhou : Arranjo dois rolamentos e faço uma adaptação há coleira e coloco no pescoço e deixo andar até se cansar ( mesmo na caça ) quatro cinco vezes e fica *****
Ir para o topo Ir para baixo
http://antonio.domingos@sibelco.pt
antoniojose2040@gmail.com
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 10
Idade : 69
Localização : rio maior
Ocupação : técnico Laboratorio
Humor : bom
Data de inscrição : 04/07/2014
Pontos : 18

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 11:18 am

eu já tive cães assim e tenho uma técnica e nunca falhou : Arranjo dois rolamentos e faço uma adaptação há coleira e coloco no pescoço e deixo andar até se cansar ( mesmo na caça ) quatro cinco vezes e fica *****
Ir para o topo Ir para baixo
http://antonio.domingos@sibelco.pt
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 11:48 am

podengos&coelhos escreveu:
Depois disso era metê-lo lá a ele nas mesmas condições em que meteu o cão!
A sorte do animal foi eu ir buscar uma retroescavadora, fui dar com aquela tristeza, porque também ia com os meus podengos para lá.
mas que grande cabeça para ter uma ideia dessas?
atou o pau á coleira com dois cordéis.
o individuo a desculpa que deu foi que o cão seguiu o rasto dos coelhos e entrou no silvado...
Cumprimentos.
Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 12:08 pm

Realmente há com cada um! nofixe nofixe nofixe 
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 1:38 pm

Só falta cá o Zam%***al e a panóplia de treinadores de bancada ficava completa.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 1:45 pm

antoniojose2040@gmail.com escreveu:
eu já tive cães assim e tenho uma técnica e nunca falhou : Arranjo dois rolamentos e faço uma adaptação há coleira e coloco no pescoço e deixo andar até se cansar ( mesmo na caça ) quatro cinco vezes e fica *****

Eu uso essa tecnica mas quando quero que os meus podengos cacem à perdiz e à galinhola. Adapto-lhe os rolamentos nos testiculos e posso garantir que fazem paragens que quase parecem pointers  Podengo alarga se no campo - Página 2 764720 Só não os posso usar para cobrar patos porque afogam-se e nunca entendi porquê kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 4:05 pm

lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
josé gaspar
Aprendiz
Aprendiz
josé gaspar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 230
Idade : 70
Localização : Alcanena / Santarém
Ocupação : muito desocupado.
Humor : algum
Data de inscrição : 11/03/2010
Pontos : 282

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 5:26 pm

Cães ponteiros? Só tem uma solução para quem não quer que eles andem a levantar coelhos a 100 mt ou mais: Deixá-los no canil ou à corrente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 9:24 pm

josé gaspar escreveu:
Cães ponteiros? Só tem uma solução para quem não quer que eles andem a levantar coelhos a 100 mt ou mais: Deixá-los no canil ou à corrente!!!

amigo nao sou de acordo a ter caes presos a corrente.. e deixa los no canil e levar os outros pior ainda, ficam a ganir e uivar no canil a noite toda...
Ir para o topo Ir para baixo
josé gaspar
Aprendiz
Aprendiz
josé gaspar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 230
Idade : 70
Localização : Alcanena / Santarém
Ocupação : muito desocupado.
Humor : algum
Data de inscrição : 11/03/2010
Pontos : 282

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 9:42 pm

Mina_074 escreveu:


amigo nao sou de acordo a ter caes presos a corrente.. e deixa los no canil e levar os outros pior ainda, ficam a ganir e uivar no canil a noite toda...

Amigo Mina_074 eu não disse que era a favor da corrente, só disse que era uma das soluções para os ponteiros não chatearem na caça, tem outra solução! É deixá-los andar livremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 9:44 pm

eu o que faço e que quando a vejo a largar se muito chamo a, nao e coisa que goste muito de fazer de andar a chamar pelos caes, mas esta voltei e meia tenho de a chamar, pode ser que aprenda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 11:16 pm

Quanto pago para quê!? Para ver treinar um podengo!? Olha que eu já dei para esse peditório há muitos anos ....

Mas se queres mostrar as tuas "habilidades" nada melhor que ajudares, na prática, o autor(Mina_074) deste tópico. Pega na cadela e poê-na a caçar curto como é desejo do homem.


Terei todo o gosto em ajudar o homem se ele precisar.




Só falta cá o Zam%***al e a panóplia de treinadores de bancada ficava completa.

Só faltava cá você.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 11:53 pm

Pessoal...vamos lá tentar ajudar o Nuno da melhor maneira possivel...ele está a pedir ajuda e o que os mais experientes na matéria puderem fazer, o Nuno agradece...não desvirtuam o tema do tópico...

Eu já á muito tempo que não tenho podengos, mas lembro-me que o melhor treino que podia dar aos cachorros era po-los a caçar junto com os mais velhos...era assim que aprendiam... havia sempre um ou outro que se esticava mais e lembro-me que era complicado colocá-los a caçar curto...são muito teimosos , os sacanas... fixe mas era assim que a maioria se fazia...a aprender com os "veteranos"...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 1:03 pm

josé gaspar escreveu:
Cães ponteiros? Só tem uma solução para quem não quer que eles andem a levantar coelhos a 100 mt ou mais: Deixá-los no canil ou à corrente!!!
josé gaspar escreveu:
Amigo Mina_074 eu não disse que era a favor da corrente, só disse que era uma das soluções para os ponteiros não chatearem na caça, tem outra solução! É deixá-los andar livremente.
 fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 2:38 pm

Mina_074 escreveu:
eu o que faço e que quando a vejo a largar se muito chamo a, nao e coisa que goste muito de fazer de andar a chamar pelos caes, mas esta voltei e meia tenho de a chamar, pode ser que aprenda Smile
a maioria da minha zona de caça... é composta por grandes silvados o grupo dos caçadores cercão os silvados, minguem pode chamar um cão, ou falar.
chega-se a estar meio dia num silvado, só se houve os tiros e os cães a maticar.
o ano que passou, ao fim de 10 minutos os cães todos cá fora nos silvados.
Os coelhos eram poucos...há três anos atrás, só num silvado nos primeiros dias.
fazia-se a conta dos coelhos...que era 3 por caçador...o ano que passou... tinhas dias...que o máximo por grupo 3 coelhos...este ano as perspetivas são otimistas?
cumprimentos.
Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 2:41 pm

Não , as perspectivas não são grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 9:44 pm

Mina_074 ....presumo que a origem dos teus podengos seja Algarvia. Como tal, se forem descendentes de cães habituados a caçar na nossa serra, o mais certo, é que tenham no sangue essa caracteristica de serem ponteiros. Mesmo cães que caçam curto, acabam por se alargar mais do que o habitual, se os levares para zonas de esteva, pois é um mato mais aberto e o coelho aqui em baixo tem tendência para andar sempre de levante (muitas vezes nem tem cama), isso leva a que os cães se alargem.
Quando caçava pelo algarve aos coelhos, em zonas de mato esteva, raramente insentivava os cães e tentava fazer o menos barulho possivel e isso fazia-os caçar mais perto. Quando era zona de carrasco e ou tojo, eles naturalmente caçavam mais perto e por isso já podia insentiva-los.
Saber como caçam os pai é uma boa forma de saber como irão caçar os teus cães. Até podes arranjar um outro cão que cace mais curto, mas com o tempo irão fazer o que lhes está no sangue.

Mas lembra-te que se for para caçar na serra terás obrigatóriamente que ter cães ponteiros.

E esquece as trelas, os cordeis com 5 mts, paus atados nas coleiras, rolamentos e outras idiotices...só te vão trazer dissabores e resultados praticos ZERO!!!

Basta pensares que no Algarve a grande maioria dos ribeiros já não tem água desde Maio e nesta altura do ano, mal nasce o dia no mato fazem logo 27 a 30º...imagina o cão no meio do mato, com peso extra, exausto, cheio de sede...a ponto de lhe dar um "treco".

Queres um conselho...não leves as cadelas juntas. Leva uma e depois leva outra, e se possivel, leva junto um cão caçado que cace curto.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 9:46 pm

aderito escreveu:
Só falta cá o Zam%***al e a panóplia de treinadores de bancada ficava completa.

Só faltava cá você.


 fixe fixe fixe fixe Assim sendo estamos cá todos!!! rendeer 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 10:15 am

Só para vos lembrar que , já foi aprovada a lei dos maus tratos a animais, agora é crime.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 10:52 am

Laughing Laughing cao 
Ir para o topo Ir para baixo
josé gaspar
Aprendiz
Aprendiz
josé gaspar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 230
Idade : 70
Localização : Alcanena / Santarém
Ocupação : muito desocupado.
Humor : algum
Data de inscrição : 11/03/2010
Pontos : 282

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm

Rui Militão escreveu:
Só para vos lembrar que , já foi aprovada a lei dos maus tratos a animais, agora é crime.


E para quando uma lei que penalize os governantes por tratarem mal os pobres deste País??? Ah isso não é crime!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 5:40 pm

Amigo José Gaspar tanto a lei dos maus tratos aos animais como essa que propõe fazem falta no nosso país! 👍  
Os nossos governantes são como os 3 macaquinhos 🙊 só falam do que lhes convém 🙉 só ouvem o que lhes convém 🙈 e só vêm o que lhes convém!  U nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 10:18 pm

João Gil escreveu:
Pessoal...vamos lá tentar ajudar o Nuno da melhor maneira possivel...ele está a pedir ajuda e o que os mais experientes na matéria puderem fazer, o Nuno agradece...não desvirtuam o tema do tópico...

Eu já á muito tempo que não tenho podengos, mas lembro-me que o melhor treino que podia dar aos cachorros era po-los a caçar junto com os mais velhos...era assim que aprendiam... havia sempre um ou outro que se esticava mais e lembro-me que era complicado colocá-los a caçar curto...são muito teimosos , os sacanas... fixe mas era assim que a maioria se fazia...a aprender com os "veteranos"...

obrigado amigo Gil
Ir para o topo Ir para baixo
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 10:23 pm

patrick_lgs escreveu:
Mina_074  ....presumo que a origem dos teus podengos seja Algarvia. Como tal, se forem descendentes de cães habituados a caçar na nossa serra, o mais certo, é que tenham no sangue essa caracteristica de serem ponteiros. Mesmo cães que caçam curto, acabam por se alargar mais do que o habitual, se os levares para zonas de esteva, pois é um mato mais aberto e o coelho aqui em baixo tem tendência para andar sempre de levante (muitas vezes nem tem cama), isso leva a que os cães se alargem.
Quando caçava pelo algarve aos coelhos, em zonas de mato esteva, raramente insentivava os cães e tentava fazer o menos barulho possivel e isso fazia-os caçar mais perto. Quando era zona de carrasco e ou tojo, eles naturalmente caçavam mais perto e por isso já podia insentiva-los.
Saber como caçam os pai é uma boa forma de saber como irão caçar os teus cães. Até podes arranjar um outro cão que cace mais curto, mas com o tempo irão fazer o que lhes está no sangue.

Mas lembra-te que se for para caçar na serra terás obrigatóriamente que ter cães ponteiros.

E esquece as trelas, os cordeis com 5 mts, paus atados nas coleiras, rolamentos e outras idiotices...só te vão trazer dissabores e resultados praticos ZERO!!!

Basta pensares que no Algarve a grande maioria dos ribeiros já não tem água desde Maio e nesta altura do ano, mal nasce o dia no mato fazem logo 27 a 30º...imagina o cão no meio do mato, com peso extra, exausto, cheio de sede...a ponto de lhe dar um "treco".

Queres um conselho...não leves as cadelas juntas. Leva uma e depois leva outra, e se possivel, leva junto um cão caçado que cace curto.

Amigo Patrick muito obrigado pelos conselhos, tem sido isso que tenho feito que mensiunou na sua mensagem, em mato mais forte, caçam mais perto, quando e mato mais limpo, ja se alargam mais, e tb ja levei uma de cada vez, e que se forem sosinhas andam mais calma, pois sao irmas e abalando uma a outra vai atraz, uma das irmas e so a que se alastra mais, a outra nao tanto... mas isso com o tempo se resolve, tb sao cachorras ainda fizeram 1 ano e pouco agora... em relação as maluqueiras nao vou fazer nada, nao gosto de fazer sofrer os bichos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo alarga se no campo   Podengo alarga se no campo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Podengo alarga se no campo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Macho podengo
» Problemas com Podengo
» Podengo Ibicenco
» Campo de treino
» Podengo Andaluz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-