* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Trap nos tordos - Página 2 Button10  Trap nos tordos - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Trap nos tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
smarques
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 262
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Pontos : 290

Trap nos tordos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptySex Jun 13, 2014 11:54 pm

Na minha modesta opinião uma arma trap poderá colocar os tiros como uma arma Sporting ou de caça, não tem necessariamente que se atirar a ver a caça ( se bem que algumas tem uma convergência de canos que tendem sempre a subir um pouco os tiros e nessas nada a fazer), concordo que tem algumas desvantagens como já foi dito e bem explicado por aqui, os choques hoje cada vez mais deixa de ser um incoviniente nas trap pois muitos modelos já vem equipados de origem, quanto as coronhas existem pessoas que preferem coronhas mais direitas levando-os por vezes a adquirir armas trap ( se bem que uma coronha direita não tem necessariamente que ser uma coronha trap)

No entanto uma coisa que acho muito importante e a confiança que se tem na arma sendo ela uma Sporting ou trap ou de caça, pois se não nos sentirmos confiantes nem sequer vale a pena levá-la.

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2014 10:20 am

Uma trap é uma arma muito mais exigente em todos os sentidos...geralmente necessita de muita habituação para se conseguirem começar a alcançar bons resultados... fixe 
Antonio62
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 38
Ocupação : caça e pesca
Humor : sempre
Pontos : 47

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2014 12:33 pm

Como consigo destingir uma beretta S687 silver pigeon, como sei se se trada da I, II ou III?
Que diferenças existem entre elas?
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Nº. Mensagens : 1183
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Pontos : 1256

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2014 12:37 pm

Marteleiro95 escreveu:
há gostos e gostos.. para mim na caça de espera é trap e mais nada.. eu tenho 19 anos e desde os meus 7 que atiro com traps e nao tem comparação. Dá muito mais gozo pois tem que se ter queda. chego a atirar com 28gr aos tordos e tanto mato a uma distancia incrivel como com dias de nevoeiro como se vierem baixos etc.. e ate digo mais, antes quero que me entrem tordos a 15/20 metros que a 45 e 50.
Com traps qual a admiração de atirares com 28gr!? Se me dissesses 24gr ainda podia ficar surpreso agora 28gr é o normal para quem, como tu dizes, atira com traps desde os 7 anos.
Quando às distãncias de tiro eu também prefiro que os tordos me entrem a 15/20mt do que me entrem a 45 e 50mt. É que a 50mt atiras a 10 tordos para matares 1. E mesmo assim .... não sei não!
Helder Siilva
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 302
Ocupação : caça & pesca
Humor : pouco
Pontos : 349

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2014 6:19 pm

E com tudo isto, esquecem-se daqueles que estao a centenas de metros ou quilometros que esperam atirar a distancias razoaveis,desculpem-me meter onde nao fui chamado!!!!!
nuno gomes
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 331
Ocupação : caça
Humor : sim
Pontos : 365

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptyDom Jun 15, 2014 1:48 am

boas concordo 24 gr eu atirei com os sul beja 24 gr  e gostei
caço com um trap browning cynergy e não troco as automáticas estão arrumadas
Marteleiro95
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 54
Ocupação : Meninas, caça e escola
Humor : bom
Pontos : 65

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptyDom Jun 15, 2014 4:15 pm

pensas como eu nuno gomes.. E quanto à subida do tiro isso não é bem assim. se virmos a fita bem rapadinha o tiro bate onde temos o ponto de mira e não a cima da peça
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Nº. Mensagens : 1183
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Pontos : 1256

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 EmptyTer Jun 17, 2014 10:53 am

Helder siilva escreveu:
E com tudo isto, esquecem-se daqueles que estao a centenas de metros ou quilometros que esperam atirar a distancias razoaveis,desculpem-me meter onde nao fui chamado!!!!!
 fixe fixe fixe 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trap nos tordos   Trap nos tordos - Página 2 Empty

Trap nos tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2