|
|
Autor | Mensagem |
---|
smarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 262 Idade : 46 Localização : Lisboa - Castelo Branco Ocupação : Tec. Informática Humor : H Data de inscrição : 01/03/2010 Pontos : 290
| Assunto: Re: Trap nos tordos Sex Jun 13, 2014 11:54 pm | |
| Na minha modesta opinião uma arma trap poderá colocar os tiros como uma arma Sporting ou de caça, não tem necessariamente que se atirar a ver a caça ( se bem que algumas tem uma convergência de canos que tendem sempre a subir um pouco os tiros e nessas nada a fazer), concordo que tem algumas desvantagens como já foi dito e bem explicado por aqui, os choques hoje cada vez mais deixa de ser um incoviniente nas trap pois muitos modelos já vem equipados de origem, quanto as coronhas existem pessoas que preferem coronhas mais direitas levando-os por vezes a adquirir armas trap ( se bem que uma coronha direita não tem necessariamente que ser uma coronha trap)
No entanto uma coisa que acho muito importante e a confiança que se tem na arma sendo ela uma Sporting ou trap ou de caça, pois se não nos sentirmos confiantes nem sequer vale a pena levá-la.
Cumprimentos
Sérgio Marques |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Trap nos tordos Sáb Jun 14, 2014 10:20 am | |
| Uma trap é uma arma muito mais exigente em todos os sentidos...geralmente necessita de muita habituação para se conseguirem começar a alcançar bons resultados... |
|
| |
Antonio62 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 38 Idade : 49 Localização : Braga Ocupação : caça e pesca Humor : sempre Data de inscrição : 27/11/2013 Pontos : 47
| Assunto: Re: Trap nos tordos Sáb Jun 14, 2014 12:33 pm | |
| Como consigo destingir uma beretta S687 silver pigeon, como sei se se trada da I, II ou III? Que diferenças existem entre elas? |
|
| |
podengos&coelhos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| Assunto: Re: Trap nos tordos Sáb Jun 14, 2014 12:37 pm | |
| - Marteleiro95 escreveu:
- há gostos e gostos.. para mim na caça de espera é trap e mais nada.. eu tenho 19 anos e desde os meus 7 que atiro com traps e nao tem comparação. Dá muito mais gozo pois tem que se ter queda. chego a atirar com 28gr aos tordos e tanto mato a uma distancia incrivel como com dias de nevoeiro como se vierem baixos etc.. e ate digo mais, antes quero que me entrem tordos a 15/20 metros que a 45 e 50.
Com traps qual a admiração de atirares com 28gr!? Se me dissesses 24gr ainda podia ficar surpreso agora 28gr é o normal para quem, como tu dizes, atira com traps desde os 7 anos. Quando às distãncias de tiro eu também prefiro que os tordos me entrem a 15/20mt do que me entrem a 45 e 50mt. É que a 50mt atiras a 10 tordos para matares 1. E mesmo assim .... não sei não! |
|
| |
Helder Siilva Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 61 Localização : Belgica Ocupação : caça & pesca Humor : pouco Data de inscrição : 27/06/2013 Pontos : 349
| Assunto: Re: Trap nos tordos Sáb Jun 14, 2014 6:19 pm | |
| E com tudo isto, esquecem-se daqueles que estao a centenas de metros ou quilometros que esperam atirar a distancias razoaveis,desculpem-me meter onde nao fui chamado!!!!! |
|
| |
nuno gomes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 42 Localização : ponte de lima Ocupação : caça Humor : sim Data de inscrição : 27/11/2011 Pontos : 365
| Assunto: Re: Trap nos tordos Dom Jun 15, 2014 1:48 am | |
| boas concordo 24 gr eu atirei com os sul beja 24 gr e gostei caço com um trap browning cynergy e não troco as automáticas estão arrumadas |
|
| |
Marteleiro95 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Chaves Ocupação : Meninas, caça e escola Humor : bom Data de inscrição : 18/11/2013 Pontos : 65
| Assunto: Re: Trap nos tordos Dom Jun 15, 2014 4:15 pm | |
| pensas como eu nuno gomes.. E quanto à subida do tiro isso não é bem assim. se virmos a fita bem rapadinha o tiro bate onde temos o ponto de mira e não a cima da peça |
|
| |
podengos&coelhos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trap nos tordos | |
| |
|
| |
|