* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar   TRAP VS SPORTING Button10   TRAP VS SPORTING 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

  TRAP VS SPORTING

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui maio 31, 2012 9:08 pm

Bem ando um Pouco confuso com o que tenho lido sobre Armas TRAP E SPORTING.

Podem me esclarecer as diferenças?????

Desde já agradeço a quem se prontificar em me esclarecer.

Obrigado.

Um Abraço.

PS. Penso que depois de muito ter lido fiquei mais confuso e não sei perceber mesmo nada...NADA MESMO.....mas quem diz eu muitos que por aqui andam.

Já agora quem quer uma sobrepostos para a Caça o que ade escolher???????

Eu sei que é variável em consequencia com o comprimento dos canos .....mas expliquem me bem que eu sou muito Burro..........

Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui maio 31, 2012 11:35 pm

Então ninguém para esclarecer este tipo de Armas???????!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui maio 31, 2012 11:51 pm

boa amigo a melhor arma para caça ´e sem duvida uma sporting porque tem uma coronha standartd com as medidas que eles acham que s adapta mais facilmente a qualquer pessoa a qualquer modalidade de tiro

a espingardas trap sao mais especificas para fosso derivado a sua coronha vir mais alta que as sporting em termos de canos consegue se arranjar armas com o mxm tipo cano para os 2 tipos de armas com ckokes fixos intermutaveis e com o mxm comprimento de cano
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyDom Jun 03, 2012 10:32 pm

Ainda aguardo por mais explicações.
Amigo Silva explique lá isto em XPTO.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyDom Jun 03, 2012 11:41 pm

São ambas armas concebidas para tiro desportivo, a trap para uma modalidade de tiro, a sporting para outra modalidade, no entanto ambas utilizadas por alguns caçadores na caça com bons resultados, embora na maior parte dos casos sejam atiradores um pouco acima da média, principalmente no caso de armas trap.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySeg Jun 04, 2012 12:03 am

A.silva escreveu:
São ambas armas concebidas para tiro desportivo, a trap para uma modalidade de tiro, a sporting para outra modalidade, no entanto ambas utilizadas por alguns caçadores na caça com bons resultados, embora na maior parte dos casos sejam atiradores um pouco acima da média, principalmente no caso de armas trap.
bem dito fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui Jun 07, 2012 11:44 am

Já usei uma 686 trap aos Tordos...apanhei um dia uma porta que os espertos só passavam nas Nuvens...ia lá busca-los lá a cima secos como se tivesse a atirar a 25-30metros de altura...
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui Jun 07, 2012 11:50 am

SPEEDS escreveu:
Já usei uma 686 trap aos Tordos...apanhei um dia uma porta que os espertos só passavam nas Nuvens...ia lá busca-los lá a cima secos como se tivesse a atirar a 25-30metros de altura...

Á realmente quem obtenha bons resultados com armas trap na caça embora não seja uma arma para esse efeito, é só uma questão de prática, embora possivelmente tenham sido mortos um pouco abaixo das nuvens, digo eu...........
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui Jun 07, 2012 2:56 pm

SPEEDS escreveu:
Já usei uma 686 trap aos Tordos...apanhei um dia uma porta que os espertos só passavam nas Nuvens...ia lá busca-los lá a cima secos como se tivesse a atirar a 25-30metros de altura...

eu nunca me adaptei bem a fazr tiros a qualquer tipo de caça com as trap por devido as caracteristicas da coronha na caça tem se sempre tendencia a levantar a cara da coronha
visto que é uma arma que nao se consegue ter boa mobilidade para fazer os encares rapidos e precisos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui Jun 07, 2012 7:46 pm

para se caçar com uma trap tem de se estar muito bem adaptado a arma fixe
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptyQui Jun 07, 2012 10:57 pm

Uma das principais diferencas e que a coronha da trap e direita e normalmente mais grossa, dificultando assim o encare, na maioria das armas trap veem de origem a levantar o tiro o que para a caca para quem nao esta habituado podera ser um problema pois necessita de se preocupar com 2 descontos em vez de um. Dificulta tambem os tiros de chofre pois devido as caracteristicas da coronha e o favto de terem 76cm de cano provoca swings mais lentos.

Existem n factores que poderiam ser referidos. Eu por acaso aos tordos so uso uma trap e por enqumto nao tenho ideias de mudar .

Cumprimentos

Sergio
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 1:02 am

j.carvalho escreveu:
Ainda aguardo por mais explicações.
Amigo Silva explique lá isto em XPTO.
Abraço

Boas companheiro..não sei se ainda procura as diferenças entre espingardas trap e as sporting?
Posso adiantar-lhe que as espingardas sporting são mais parecidas com as de caça,consegue 1encare mais rápido e fácil, e bastante adaptáveis de modalidade para modalidade,conseguindo jogar somente com o cartucho a utilizar como para o sporting, skeet ou p.caça..Já para atirar trap ou fosso olímpico não conseguiria.. Para a modalidade trap as coronhas são quase rectas com pouca caida, especificas para a saída dos pratos ao nível do solo..
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 9:07 am

Já para atirar trap ou fosso olímpico não conseguiria..
Amigo cordovaguty nunca viu atirar no trap ou fosso olimpico com armas sporting ou o contrário? com muito bons resultados? penso que essa questão tem a ver apenas com o atirador á atiradores que se adaptam com relativa facilidade com qualquer tipo de arma outros menos, ou nada, até lhe digo mais já vi atirar aos pratos no trap com uma arma de canos laterais Baikal de cães e fazer 199 em 199 pratos depende apenas de quem está por detrás da dita coronha seja trap sporting.
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 5:17 pm

Boas..sr. Silva, pode atirar em qualquer disciplina de tiro com a arma que mais lhe aprouver embora não sendo a recomendada..Agora obter bons resultados??? Bem, como foi dito e muito bem por si, pode-se dar o acaso(e ao saber o que é 1acaso não passa disso mesmo) do atirador se adaptar à arma embora não seja a mais adequada para tal, mas ter a ferramenta certa para a tarefa certa, é meio caminho andado...por acaso perguntou se a arma de cães estava preparada para o que estava a fazer...
Mas a pergunta que eu lhe quero fazer é a seguinte:
Vem o sr. por acaso desdizer tudo o que anos de evolução de armas de competição feitas pelas mais diversas marcas que estão todos errados, que atirar com 1canhangulo é o mesmo que atirar com algo que foi concebido e desenhado para tiro de competição..
Está por acaso a passar 1atestado de incompetência a todo este universo?
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 5:43 pm

fixe fixe Com uma trap nunca atirei mas com uma sporting atiro senpre que caço, pois é a unica que tenho, e já tenho feito umas brincadeiras aos pratos (convivio com os amigos). fixe fixe hunter hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 5:53 pm

então porque razão grandes marcas de armas ( Blaser, Perazzi etc) que tem armas expecificas para trap e sporting, tambem tem armas de caça e as diferenças são bem visiveis de umas para as outras.
Já agora o Sr.Cordovaguty que arma tem no seu avatar?
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 5:54 pm

cordovaguty escreveu:
Boas..sr. Silva, pode atirar em qualquer disciplina de tiro com a arma que mais lhe aprouver embora não sendo a recomendada..Agora obter bons resultados??? Bem, como foi dito e muito bem por si, pode-se dar o acaso(e ao saber o que é 1acaso não passa disso mesmo) do atirador se adaptar à arma embora não seja a mais adequada para tal, mas ter a ferramenta certa para a tarefa certa, é meio caminho andado...por acaso perguntou se a arma de cães estava preparada para o que estava a fazer...
Mas a pergunta que eu lhe quero fazer é a seguinte:
Vem o sr. por acaso desdizer tudo o que anos de evolução de armas de competição feitas pelas mais diversas marcas que estão todos errados, que atirar com 1canhangulo é o mesmo que atirar com algo que foi concebido e desenhado para tiro de competição..
Está por acaso a passar 1atestado de incompetência a todo este universo?
Cumprimentos

Desculpe penso que não entendeu o que quis dizer, para mim o que é importante é o que está por detrás da coronha da arma, independente de ser trap, sporting de caça etc, conheci muitos atiradores que tiveram todo o tipo de armas de topo e nunca obtiveram resultados, enquanto outros com qualquer arma obtinham resultados, longe de mim dizer que os fabricantes de armas estão todos errados quando eu proprio á muitos anos fui solicitado por diversas vezes para dar opnião no desenvolvimento de alguns promenores.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 7:10 pm

senhor cordovaguity eu atiro aos pratos com uma bettinsoli de 71 de cano de caça e ja tive alguns senhores das perazzi ao meu lado é ficarem com umas trombas vai la vai Twisted Evil e eu que nao sou um atirador fora de serie, e o senhor tem a mania que sabe tudo de armas mas ta muito longe disso, isso é pa meninos. Fui sim piafora Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 7:18 pm

Boas companheiro Paulo Lion..primeiro que tudo isto é um fórum de pessoas educadas.
Depois o cavalheiro não atira com outra arma porque possivelmente não tem poder de compra para isso..eu ainda não disse aqui nada que não fosse documentado, logo o seu comentário ignorante não afecta minimamente o que está escrito e testemunhado..
Quanto a manias, tenho muitas, especialmente calar com factos meninos como o meu amigo..
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 7:24 pm

Pessoal...vamos lá continuar o debate com a maior elevação possivel... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 7:35 pm

joão gil escreveu:
Pessoal...vamos lá continuar o debate com a maior elevação possivel... fixe

Sim amigo Gil , a conversar é que a gente s entende e nao a desconversar, respeitando-nos. fixe fixe cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 7:42 pm

cordovaguty escreveu:
Boas companheiro Paulo Lion..primeiro que tudo isto é um fórum de pessoas educadas.
Depois o cavalheiro não atira com outra arma porque possivelmente não tem poder de compra para isso..eu ainda não disse aqui nada que não fosse documentado, logo o seu comentário ignorante não afecta minimamente o que está escrito e testemunhado..
Quanto a manias, tenho muitas, especialmente calar com factos meninos como o meu amigo..
Cumprimentos
pois sim amigo eu so compro armas de que gosto nao compro para andar a mostrar aos outros e se ainda tenho a Bettinsol é porque foi é minha primeira arma de caça e gosto muito dela algumas vieram e foram mas esta nunca vai, e sim este é um forum de pessoas educadas e todos tem é sua opiniao mas o senhor tem de ficar sempre por cima dos outros e isso é muito mau para este grande Forum de pessoas educadas kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 7:52 pm

Nada de chatices, nada de individualizar, e vamos continuar o tópico que é bem interessante... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 7:53 pm

paulo lion escreveu:
senhor cordovaguity eu atiro aos pratos com uma bettinsoli de 71 de cano de caça e ja tive alguns senhores das perazzi ao meu lado é ficarem com umas trombas vai la vai Twisted Evil e eu que nao sou um atirador fora de serie, e o senhor tem a mania que sabe tudo de armas mas ta muito longe disso, isso é pa meninos. Fui sim piafora Evil or Very Mad


Quanto a educação pelos vistos o amigo não percebe o conceito..
Das suas palavras descritas acima, chamar-me maniento, sabichão, ou menino!!"
Onde está a sua educação?
E continuo a dizer-lhe que não se aprende nada sozinho é preciso ouvir a opinião dos outros..com que eu saiba não me referi à sua opinião nem escrevi nada ofensivo ao dar a minha opinião...mantenha-se no seu lugar e aprenda a ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING EmptySex Set 14, 2012 8:01 pm

Siga o tópico... e desde já vos digo que a partir de agora, tudo o que não tenha interesse para o mesmo vai para a "lixeira"...já somos todos crescidos e eu não preciso de me andar aqui a repetir...

Trap vs Sporting...é o que interessa...vamos lá... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 TRAP VS SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: TRAP VS SPORTING    TRAP VS SPORTING Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

TRAP VS SPORTING

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Trap e Sporting
» Bettinsoli Trap ou Sporting?
» beretta 686 silver pigron trap vs 686 silver pigeon sporting
» 682 Gold E Sporting vs SV10 Prevail Sporting .... 686 Onyx porting?
» miroku mk 38 trap

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-