|
|
Autor | Mensagem |
---|
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:03 pm | |
| e o senhor sabe ouvir os outros, todas as opinioes que foram dadas pelos outros e senhor fez questao de dizer que tavam todos errados e isso nao é verdade errado tava o senhor os moderadores que me desculpem mas ha coisas que me tiram do sério |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:09 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:14 pm | |
| Querem continuar a debater este tópico??? Se quiserem então faço um apelo aos amigos cordovaguty e Paulo para não continuarem a troca de palavras nos moldes que têm trocado...Estamos aqui para debater um tema...uns têm uma opinião e outros têm outra...concorda-se ou não se concorda...peço atenção ao "tom" utilizado... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:14 pm | |
| Eu também sou todo "Sporting"... |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:17 pm | |
| Eu entao ca sou Trap |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:17 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Querem continuar a debater este tópico??? Se quiserem então faço um apelo aos amigos cordovaguty e Paulo para não continuarem a troca de palavras nos moldes que têm trocado...Estamos aqui para debater um tema...uns têm uma opinião e outros têm outra...concorda-se ou não se concorda...peço atenção ao "tom" utilizado...
com certeza amigo Jao Gil |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:37 pm | |
|
Boa noite sr. silva..Concordo consigo quanto à competência do atirador para obter resultados independentemente da arma que usa..mas reparei agora que o sr. é armeiro..então ao longo deste tempo todo como você próprio disse já testemunhou várias pessoas à procura da melhor arma para se dedicar a determinada disciplina certo? Então acho que isso explica o que aqui comecei por dizer..Cada modalidade tem a sua arma que se adapta mais..e não debater se o atirador pode ou não fazer a diferença..Talvez isto desse outro tópico aqui no fórum..pois nem todos são instintivos, e assim têm que trabalhar mais e cada pormenor pode fazer diferença...o desenvolvimento da arma para cada disciplina é visto assim como 1ajuda para complementar o atirador e resultar como 1conjunto ganhador. Cumprimentos
Última edição por cordovaguty em Sex Set 14, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sex Set 14, 2012 8:48 pm | |
| Já agora o Sr.Cordovaguty que arma tem no seu avatar?[/quote]
Allo sr. Rui Militão.. A arma que aparece no meu avatar é prima da qual sou possuidor..é 1 winchester mod. 101 Trap.. A que foi fabricada nos u.s.a originalmente desde os anos 60. É esta a minha fiel companheira de muitos tiros, embora tenha outra, 1rizzini br440 Trap.. Cumprimentos |
|
| |
antoniomatos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 369 Idade : 65 Localização : estados unidos da america Ocupação : maquinista Humor : quanto basta Data de inscrição : 28/09/2010 Pontos : 388
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sáb Set 15, 2012 6:43 pm | |
| COM UMA BOA ARMA SPORTING PODE SE IR PARA OS PRATOS SEM PROBLEMAS NENHUM E DAR CARTAS NAS TRAPES TUDO DEPENDE DE QUEM ESTA POR DETRAS DESSA ARMA . |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING Sáb Set 15, 2012 11:18 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TRAP VS SPORTING | |
| |
|
| |
|