smarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 262 Idade : 46 Localização : Lisboa - Castelo Branco Ocupação : Tec. Informática Humor : H Data de inscrição : 01/03/2010 Pontos : 290
| Assunto: Re: Cadeado na arma Sex maio 16, 2014 1:40 pm | |
| - João Rodrigues escreveu:
- Amigo Sérgio, não é bem isso.
A verdade é outra, se levar o cadeado que dê para o retirar sem rodar as rodinhas, ou mesmo com chave, que vá só encostado, ou com a chave no mesmo, leva logo, consideram que é o mesmo que levar a arma sem cadeado...
Se o código for 000, e o levar, por exemplo, na posição 001, ao carregar no botão o cadeado não abre, logo, consideram que ia trancado.
Se for na posição 000 e o código for esse mesmo, o cadeado está aberto, é o mesmo que não o ter colocado.
Os 4 cadeados de código que utilizo, todos eles alterei o código para outro número. Quando os transporto rodo sempre um ou vários números para lá da posição correcta.
Abraço, João Obrigado amigo João pelo esclarecimento, eu sabia que não se pode transportar a arma com o código na posição certa, mas pensava que também não se podia usar o código 000 por ser o código por defeito que vem no cadeado. Agora fiquei esclarecido Abraço Sérgio Marques |
|
Luis Manuel Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 726 Idade : 58 Localização : Abrantes Ocupação : Administrativo Humor : Conforme o vento Data de inscrição : 28/06/2013 Pontos : 778
| Assunto: Re: Cadeado na arma Sex maio 16, 2014 3:10 pm | |
| Então como é que ficamos ? Os meus cadeados todos trabalham com o 0, todos tem ainda um picolete que tenho de carregar para abrir o cadeado. Estou legal ou não ?
Luis Batista |
|
André Sousa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 160 Idade : 40 Localização : Évora Ocupação : Engenheiro Humor : Ótimo Data de inscrição : 05/10/2012 Pontos : 177
| Assunto: Re: Cadeado na arma Sex maio 16, 2014 4:33 pm | |
| Para evitar mal entendidos o melhor é ler a "Lei das Armas". Também é importante ler o que aqui diz quem muito sabe desta legislação. O diz que disse pode levar a erros que saem caros. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadeado na arma | |
| |
|