* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Button10  Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Browning X-Bolt Composite Stalker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 3:56 pm

Outra coisa, mesmo com calibre potentes, não penses que quando se acerta a caça fica logo derrubada, tudo depende do sitio em que se acerta, ainda à poucos dias vi um javali correr 60-70 mts com um tiro na caixa de uma 9,3.
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 4:05 pm

Já vi que atiras com uma mira de esperas 3-12-56, não é uma mira apropriada para a montaria, ainda por cima tens pouca experiência. Pratica e tenta comprar uma mira para a montaria.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 7:21 pm

Sim Ricardoo tambem acho que esse calibre dá perfeitamente para a nossa caça, só não matas porque estás a errar o alvo  Wink , agora experiencia é preciso mais que meia duzia de tiros, o conselho que te posso dar é fazer alguns testes ao alvo a diferentes distancias para perceberes a mira que tens e o recoil que a arma faz mesmo sendo um 270 tem sempre recoil, e ficares mais confiante com a arma.

Claro que nas montarias as condições mudam, os alvos vêm a andar e até têm uma adrenalina dentro deles brutal, mas se lhe deres um tiro até na barriga (tirando as patas e as mãos) de certeza que vivo não deve ficar, pode é não ficar logo ali!

Pois se só tens ido a montarias, a quantas mais fores e quantas mais errares o alvo, vais colocando mais presão sobre ti, e vais ficando desanimado com a arma sem necessidade.

Acredita isso quer é treino companheiro!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 497
Idade : 55
Localização : cacem
Ocupação : caçador
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2008
Pontos : 526

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 8:16 pm


Eu avisei-te.... Para as montarias leva a C12.

Já alvejaste a arma? Se sim, a que distância? E qual o agrupamento?

Que pontas estas a usar?

Onde colocaste/apontaste o tiro ao dito veado?

Verificaste a existência de sangue depois da montaria? A maior parte das vezes só depois de algumas dezenas de metros se encontra algum vestígio.



Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 10:06 pm

amigo embora eu nunca tenha caçado com esse calibre mas do que tenho lido é um calibre muito polivalente,não mais indicado para caçar de montarias mas mesmo assim muito válido para esse nobre tipo de caça,dado que a arma não tem miras originais como já te tinha dito anteriormente essa mira que tens é tudo menos indicada para montarias caça que raramente tens muito tempo para apontar eu sou apologista dos aparelhos de ponto vermelho já que tenho 2 (aimpoint microh1,9000sc2)tenho tambem uma mira com 1,5-6x42 e prefiro de longe os red dot,já em relação em acertar isso é uma coisa que requer treino e algumas vezes sorte mas sem treino é difil ter sorte e tambem á uma coisa que se chama unhas que nem todos tem para tocar viola que só que as tem é que toca.enão te esqueças de uma coisa a velocidade em média de um calibre de munições metálicas é o dobro de uma caçadeira portanto muita atenção aos descontos a curtas e médias distancias pois tem muita tendencia para sairem adiantados.
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 10:35 pm

E acrescento mais, adiantados e baixos, temos tendência a puxar o gatilho com força...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 9:57 am

obrigado a todos, vou tentar responder as perguntas colocadas.

bom! as muniçoes que tou a usar sao norma 156g.

os unicos tiros que dei foi a um tijolo colocado a uns 150mts( acertei 1 vez ) e claro ao veado que tive tempo de atirar 4 tiros. mas nao acertei. a uns 200mts ( isto dito por um caçador da porta ao lado)
os tiros saiam atrasados, apenas um saiu por cima do veado! era mais 10cm baixo e tinha malhado no animal!! nao verifiquei vestigios de sangue.
espalhachumbo, quanto á mira, sim é de esperas, que será a principal modalidade que irei praticar. mas como comprei a arma á poucos meses e ainda estamos no inverno, fui a umas montarias para experimentar. sinceramente com o aumento no minimo, nao tive problemas em ver bem o veado, pois tb estava longe. ( cerca de 200mts) nao posso trocar de mira pois as montagens sao fixas e nem mira de alças tenho. vou ter de treinar, custa um bocado treinnar, pois de cada vez que aperto o gatilho vai um maço de tabaco á vida....lolololol. bom ja entendi que a culpa é minha e nao do material, o que me deixa bastante contente! eu posso aprender e corrigir erros, se fosse da arma ou do calibre escolhido iria ser mais complicado, pois o dinheiro nao cai do ceu e nao posso andar a trocar de arma a cada ano. vou tentar ir a um campo de tiro para carabinas e fazer um agrupamentos. gostaria de saber se existe algum sitio onde se possa atirar a alvos em movimento aqui no norte. seria uma boa forma de treinar o adiantamento do tiro.

espalhachumbo, RMestre, Cruz e Bredaaires, obrigado pela vossa ajuda.  jola 

Ir para o topo Ir para baixo
ruca14
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 133
Idade : 49
Localização : Porto
Ocupação : MUito
Humor : Sempre
Data de inscrição : 27/08/2013
Pontos : 158

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 1:43 pm

Relativamente ao calibre, não se deixe levar pelas opiniões desses iluminados, que acham que só vale para montaria calibres acima do 30-06, e quanto maior melhor.
Vê este video:
https://www.youtube.com/watch?v=rfPpJNvSRUQ
emboara seja uma munição especifica, repara no poder de impacto e de perfuração.
Mais um video do 270w numa montaria
https://www.youtube.com/watch?v=bKh_13zOGFc&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DbKh_13zOGFc&has_verified=1

Vamos por partes que parece-me que há varios motivos em que podes melhorar.
1.CALIBRE
De facto este calibre implica que os tiros sejam bem colocados.
Isso só acontece quando estiver perfeitamente á vontade com a arma.
2. MUNIÇÂO
Existem munições que são mais apropriadas para tiros curtos outras para tiros longos.
Pesquise e dentro do tipo de caça que vai efectuar escolha a que melhor sirva .
3. ARMA
Afina o gatilho a teu gosto, e depois vai á carreira de tiro e dispara uns cartuchos de maneira a que sintas a arma de uma maneira comoda e pratica para ti.
4. MIRA
Por experiencia a mira( e para o tipo de caça de que falas esperas e montarias) não precisa de ser afinada a mais de 100m. Afina a mira se possivel numa mesa com um apoio estável. Depois da mira estar afinada á distancia pretendida, realiza dois ou tres disparos as outras distancia, para teres a noção do flutuação da munição relativamente ao alvo. Se zerares a mira a 100m dispara dois ou tres tiros a 75m, a 50m, a 25m e a 10m. ISTO SEMPRE APOIADO E COM MUITA ESTABILIDADE A maior parte das pessoas regulasse pelo quadro balistico que vem nas caixas de munições, e na maior parte das vezes é um erro. Falham e não sabem porque é que falharam a peça de caça.
5. ARMA+MIRA
depois do processo anterior estar feito, efectua meia duzia de tiros de pé com rapidez e a diferentes distancias e vê como é que te comportas com os tiros nos alvos.
Está situação é muito importante uma vez que atirar de pé não é igual a atirar sentado com apoio. Poderá ter que, se os tiros forem constantes de uma determinada maneira, corrigir a mira.


Quanto mais tiros der, maior será a sua preparação para "enfrentar" uma situação de caça.
O conhecimento quer da arma, quer do tiro que efectua é essencial, e leva o que os tiros sejam efectuados com confiança. O tiro terá que ser algo natural e instintivo, não pode em momento algum, o disparo surpreender o atirador.


Ir para o topo Ir para baixo
ruca14
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 133
Idade : 49
Localização : Porto
Ocupação : MUito
Humor : Sempre
Data de inscrição : 27/08/2013
Pontos : 158

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 1:59 pm

mais este video.
embora não seja cientifico, é um teste

https://www.youtube.com/watch?v=ObtvdKbU7T4
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 2:51 pm

Bons conselhos ruca14... Em qualquer campo de treino podes realizar uns tiros, desde que tenhas segurança (sitio onde impactam os tiros). Até te posso dar uma ideia para realizares uns tiros em movimento, tens é que ter uma ajuda e um bom local para o efeito. Pegas numa jante com um pneu e pedes a alguém que o "mande" por exemplo da esquerda para a direita e vice versa, depois com ela em movimento e algo distanciado do ajudante que neste momento já está protegido, realizas o máximo de tiros que conseguires, além de te ajudar a correr a mão, ajuda a teres destreza a manipular o ferrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 5:56 pm

ok vou fazer isso tudo Smile tambem penso que seja esse o problema, a falta de treino. Smile e falta de conhecimentos Smile abrigado pessoal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 8:48 pm

Pessoalmente acho esse calibre interessante por 2 razãoes.

É invulgar, e para quem quer algo mais que uma caçadeira acho o calibre ideal.

Até agora todos me dizem que o calibre e pequeno mas como já foi referido isso não e para atirar para o rabo ou patas mas sim num sitio vital e se uma caçadeira derruba o animal isso também derruba de certeza.
Em montarias só vais ter um problema, tens de ir sempre prevenido pois .270 há pouco quem use o que significa que se precisares de munições (para desenrascar) podes ficar a ver navios.

Agora digo te por experiencia não minha mas do meu pai, ele caçou muito tempo com caçadeira e depois passou para carabina tem uma browning bar safari 30.06, gosto muito da arma mas também diz que já falhou mais rezes do que com a caçadeira.
Pois arrisca mais e é muito mais precisa, mais rápida....
Só mesmo com a pratica.

Agora dou te um conselho não queiras "matar" para mostrar ao outros, mas sim por ti pelo gosto que tens e pelo desporto em si.
Muitos e mais garganta que mais nada, na hora da verdade fogem que nem para traz olham.

Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySáb Fev 22, 2014 11:37 am

shimauki escreveu:
...
Agora dou te um conselho não queiras "matar" para mostrar ao outros, mas sim por ti pelo gosto que tens e pelo desporto em si.
Muitos e mais garganta que mais nada, na hora da verdade fogem que nem para traz olham.

É isso Ricardoo, só tens de insistir e não desanimar... perseverança e persistência é fundamental!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 497
Idade : 55
Localização : cacem
Ocupação : caçador
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2008
Pontos : 526

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySáb Fev 22, 2014 12:23 pm

Essas munições que estás a usar, pelo peso, suponho que sejam as Vulkan, são pontas do tipo Bonded, e não as melhores (em 270w) para montaria, guarda essas pontas para as esperas ou aproximações em que a partida os animais andam mais tranquilos..


O confrade, ruca 14 já te aconselhou-te e bem, só mais uma achega com esse calibre e para montarias usa (independente da marca) pontas macias do tipo Soft Point, tem menos peso, mas provocam mais estragos, sendo que o "poder de paragem" é semelhante.

Claro está, que se lhe conseguires meter qualquer tipo de ponta na "casa das máquinas", não lhe restará muitos segundos de vida, e o que eu escrevi atrás deixará de fazer sentido.



De resto muito treino mesmo a "seco".
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 11:07 am

[quote="shimauki"]Pessoalmente acho esse calibre interessante por 2 razãoes.



Agora dou te um conselho não queiras "matar" para mostrar ao outros, mas sim por ti pelo gosto que tens e pelo desporto em si.
Muitos e mais garganta que mais nada, na hora da verdade fogem que nem para traz olham.

Ola Shimauki Smile

nunca fiz nada na vida para mostrar aos outros e na caça nao mudo a minha forma de encarar a vida Smile mas gosto de ouvir opinioes dos entendidos e assim tentar melhorar Smile

nunca cacei para mostrar nada, caço por gosto, gosto pela natureza, gosto pelas armas, pelos convivios e pelas amizades que vou fazendo Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ruca14
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 133
Idade : 49
Localização : Porto
Ocupação : MUito
Humor : Sempre
Data de inscrição : 27/08/2013
Pontos : 158

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 11:46 am

cruz escreveu:
Essas munições que estás a usar, pelo peso, suponho que sejam as Vulkan, são pontas do tipo Bonded, e não as melhores (em 270w) para montaria, guarda essas pontas para as esperas ou aproximações em que a partida os animais andam mais tranquilos..


O confrade, ruca 14 já te aconselhou-te e bem, só mais uma achega com esse calibre e para montarias usa (independente da marca) pontas macias do tipo Soft Point, tem menos peso, mas provocam mais estragos, sendo que o "poder de paragem" é semelhante.

Claro está, que se lhe conseguires meter qualquer tipo de ponta na "casa das máquinas", não lhe restará muitos segundos de vida, e o que eu escrevi atrás deixará de fazer sentido.



De resto muito treino mesmo a "seco".

è isso. Eu com a .308w experimentei carregar umas munições com pontas Barnes TTSX 165gr com ponta em plastico. Tinha lido muita coisa em foruns americanos com comentarios excelentes. Ainda não consegui perceber porque ( ainda tenho que aprofundar este tema) para tiros curtos não são grande coisa. Uns amigos espanhois aconselharem-me então fazer a recarga com munições Sierra Gameking 165gr ou mesmo 180gr Softpoint. Os resultados já me satisfizarem mais. No tiro nada é garantido.
No mesmo passado na revista de caça ( Janeiro 2014) tem uma reportagem sobre afinação de carabinas para aproximações. Uma das munições analizadas é precisamente o 270w. Devias ler.
Mas atenção que estes quadros são meramente informativos. O comportamento das munições variam de arma para arma. Para te dar um exemplo. Eu e um amigo temos uma arma de precisão .22lr da Anchutz. as armas são da mesma marca do mesmo modelo e as munições que agrupam bem na minha, na dele são um desastre e vice-versa.
Um conselho experimenta varias munições ( o custo não é barato, mas se realmente vais dar muitos tiros começa a pensar em recarregar), e nunca te esqueças de uma coisa. O ir para a carreira de tiro e escolher a munição que melhor agrupa, poderá não ser a melhor para a caça. Tens que encontrar um meio termo que seja o mais perfeito possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 10:10 am

Ola Ruca,

pois.ainda so experimentei as norma 156g e as Seiler bellot 150g. espero em breve comprar algumas caixas diferentes e ir ao campo de tiro experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 10:41 am

Ricardo, penso que essas 2 munições são expansivas, portanto são boas... acerta lá com elas e depois vê.  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 3:43 pm

norma 156g e as Seiler bellot 150g ( As norma são melhores, mais precisas, com maior qualidade, e tambem mais expansivas) Tenho norma oryx e tenho seiler bellot ambas 180gr em 30.06, no alvo não nótas grande diferença mas na peça a conversa é outra!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 2:58 pm

he he he pois...por isso as norma custam mais 12 euros por caixa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 4:00 pm

só 12??? ou compras a bellot caras, ou as norma baratas!!  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 10:02 pm

RMestre escreveu:
norma 156g e as Seiler bellot 150g ( As norma são melhores, mais precisas, com maior qualidade, e tambem mais expansivas) Tenho norma oryx e tenho seiler bellot ambas 180gr em 30.06, no alvo não nótas grande diferença mas na peça a conversa é outra!
mas digo-te uma coisa ruben matei muitos porcos com S&B de 180sp com ponta romba e podes crer que são devastadoras e muito precisas a médias distancias fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 10:23 pm

Sim Carlos, eu tambem as tenho cá em casa porque são bem geitosas, mas norma é norma né!  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 7:45 pm

RMestre escreveu:
Sim Carlos, eu tambem as tenho cá em casa porque são bem geitosas, mas norma é norma né!  fixe
já experimentei norma orix200gr e plastic point 180gr. e só estas ultimas me conveceram,ainda no sábado as órix me desapontaram,um tiro muito bem colocado caiu e de seguida levantou-se só que por azar tava uma pp no segundo tiro  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 9:31 pm

Não me digas, as minhas em 30.06 sao as oryx 180gr, não me digas uma cena dessas, e sao caras pra burro! Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning X-Bolt Composite Stalker    Browning X-Bolt Composite Stalker  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Browning X-Bolt Composite Stalker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Carabina Browning A-Bolt
»  CZ 550 nova Vs Browning x-bolt usada, qual escolher?
» browning
» Browning A5
» Browning F1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Carabinas «-