* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Duvida na compra de arma Button10  Duvida na compra de arma 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Duvida na compra de arma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyTer Mar 26, 2013 11:55 pm

Pessoal tou interessado em comprar uma benelli semi-automática,qual modelo me aconselham?Isto até aos 2000 euros!Desde já obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Mar 27, 2013 1:32 am

Dentro da Benelli e até esse valor tem muitos modelos, o melhor e o senhor poder experimentar varios modelos e ver com qual deles se adapta melhor fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Mar 27, 2013 12:42 pm

Existem muitas tanto para destros como para esquerdinos.
Agora na feira da IWA2013, saiu a nova rafaello.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Mar 27, 2013 7:31 pm

Rui Militão escreveu:
Existem muitas tanto para destros como para esquerdinos.
Agora na feira da IWA2013, saiu a nova rafaello.
Pedi ajuda porque alguns de vocês podem ter dessa marca a com a vossa experiência podiam ajudar-me!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Mar 27, 2013 8:30 pm

Vamos dar umas dicas, pessoal... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Mar 27, 2013 9:11 pm

boas,amigo marco eu pessoalmente tenho uma rafaello de luxo com a qual estou satisfeito existe outro modelo que tambem gosto muito a crio e que é uma bela espingarda mas não á como o amigo ir á expocaça que aí vê todos os modelos e escolhe um que goste mais fixe
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Mar 27, 2013 9:20 pm

ui a benelli mais bonita que vi ate hoje e a do M.F.... benelli super sport o carbono e lindo na arma
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Mar 27, 2013 9:34 pm

Boa noite,
Marco Carrilho, para mim a melhor arma de caça que lhe posso aconselhar é:

Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQui Mar 28, 2013 11:27 am

Da Benelli tem a VINCI, a M2, Crio Comfort, estas são sinteticas, Centro crio, a Rafaello, a Montefeltro e a Duca de Montefeltro são em madeira.
Qualquer uma delas muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptySex Mar 29, 2013 12:24 pm

Marco Carrilho escreveu:
Pessoal tou interessado em comprar uma benelli semi-automática,qual modelo me aconselham?Isto até aos 2000 euros!Desde já obrigado!

Se interessar gastar menos uns euros, tenho uma Beneli Super 90 71 cm inv por 1000 eur nova com preço antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyTer Abr 02, 2013 8:40 pm

Boas pessoal,alguém conhce o modelo Beccacia suprime da benelli???
Ir para o topo Ir para baixo
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 37
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyTer Abr 02, 2013 9:02 pm

olha amigo queres gastar uns trocos compra uma benelli crio confort..
esperimenta e ves k vale bem o dinheiro investido
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 7:52 pm

pyto escreveu:
olha amigo queres gastar uns trocos compra uma benelli crio confort..
esperimenta e ves k vale bem o dinheiro investido
Parece-me uma arma com muito plastico,ou aspecto disso,em aspecto gosto mais da raffaelo crio com cano de 71cm.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago1
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 229
Idade : 36
Localização : coimbra
Ocupação : engenheiro florestal
Humor : relativo
Data de inscrição : 29/03/2013
Pontos : 245

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 8:02 pm

O meu conselho é compra de preferência beretta ou browning... jola
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 8:21 pm

tiago1 escreveu:
O meu conselho é compra de preferência beretta ou browning... jola
Eu gostava de benelli,não desgosto das marcas que falou,mas penso que em termos de qualidade/preço são mais caras,ou estou enganado???
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 8:29 pm

Marco Carrilho escreveu:

Eu gostava de benelli,não desgosto das marcas que falou,mas penso que em termos de qualidade/preço são mais caras,ou estou enganado???

Preço qualidade a Browning a Benelli a mais cara.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago1
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 229
Idade : 36
Localização : coimbra
Ocupação : engenheiro florestal
Humor : relativo
Data de inscrição : 29/03/2013
Pontos : 245

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 8:48 pm

Isso também depende se compra nova ou usada. Hoje em dia, em semiautomáticas aparecem execelentes negócios de armas quase novas, com uma redução de preço considerável.

E isto acontece tambem em armas de sobrepostos, em alguns modelos. Já outros são dificílimos de encontrar.

Mas tendo em conta a gama de preços de 2000 euros como disse, atualmente compra uma boa semi da beretta, das novas por menos do que isso...
usada (quase nova) então...

Mas se quer mesmo benelli, a proposta do forista António silva, parece-me bastante aliciante, ainda mais tendo em conta que é uma arma já com bastantes provas dadas. Apenas lhe acrescentaria um choque me melhor qualidade que os originais.
Mas é uma arma que bate mais que as beretas e brownings
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 9:15 pm

Alem de ser uma arma com provas dadas está com super preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 10:10 pm

tiago1 escreveu:
Isso também depende se compra nova ou usada. Hoje em dia, em semiautomáticas aparecem execelentes negócios de armas quase novas, com uma redução de preço considerável.

E isto acontece tambem em armas de sobrepostos, em alguns modelos. Já outros são dificílimos de encontrar.

Mas tendo em conta a gama de preços de 2000 euros como disse, atualmente compra uma boa semi da beretta, das novas por menos do que isso...
usada (quase nova) então...

Mas se quer mesmo benelli, a proposta do forista António silva, parece-me bastante aliciante, ainda mais tendo em conta que é uma arma já com bastantes provas dadas. Apenas lhe acrescentaria um choque me melhor qualidade que os originais.
Mas é uma arma que bate mais que as beretas e brownings
Então já agora se não for abusar,tanto da beretta como da browning quais os modelos que aconselha???
Desde já obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
NJMG
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 76
Idade : 42
Localização : Estremoz
Ocupação : Caça, pesca e trabalho
Humor : Depende do avançar do mês
Data de inscrição : 13/12/2011
Pontos : 95

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 11:06 pm

Browning Maxus!
Beretta não comprava, as novas têm umas madeiras "fraquinhas".
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 11:14 pm

boas qulquer uma dessas marcas sao armas muito boas
eu optava pela bereta greystone ou beneli crio a brownig em automatica nao conheço os tiros que ela faz por isso nao comento
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQua Abr 03, 2013 11:33 pm

As benellis mecanicamente são quase todas iguais. Por isso a escolha em grande parte é estética.

Acreditem mais que o chumbar é mais dos choques que dos canos. Não vão atrás de marketings que o que importa é chamar nomes a coisas para parecer que é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptyQui Abr 04, 2013 11:29 pm

esta e uma boa escolha amigo benelli raffaelo crio Wink

Marco Carrilho escreveu:

Parece-me uma arma com muito plastico,ou aspecto disso,em aspecto gosto mais da raffaelo crio com cano de 71cm.
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 390
Idade : 72
Localização : Amadora
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 411

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptySáb Abr 06, 2013 12:09 pm

Tenho uma Benneli esquerda cano de 61,5 a que acresce se eu quiser choques exteriores 3 e 4 fica com 66,5 e com os choques 2 e 1 que têm 10 cm fica com 71 de cano. Já a tenho há bastantes anos, preferencialmente atiro só como tapa-boca e choque 3 e tem-me dado bastantes alegrias, "vai buscar longe"... (este ano 19 anos após a comprar é que a levei ao armeiro para afinar...). É leve, prática e desde que esteja a coronha bem afinada e quem está atrás da coronha esteja também bem afinado Very Happy e com os cartuchos adequados, ela não quer e eu também não cargas muito fortes, obtêm-se muito bons resultados na caça, em todo o tipo de caça Das Benellis recentes de "plástico não gosto. Enquanto as coronhas de madeira para além de serem mais bonitas fazem a arma mais bonita e se afinam bem, os plásticos não sei não.... Outra caçadeira que também gosto muito é da Browning Maxus, excelente qualidade, e é muito bonita, se houvesse para esquerdos não há...seria um caso a ver. Se o amigo tem €2.000 aéreos para gastar vá vendo os sites de armas, veja os testes, informe-se bem, veja bem que tipo de caça vai fazer preferencialmente (se fizer só coelho não vai comprar uma arma com 76 cm de cano) e adquira uma nova, é o melhor sem vícios que ainda se sobra muito guito.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma EmptySáb Abr 06, 2013 1:26 pm

Manuel Rendeiro escreveu:
Tenho uma Benneli esquerda cano de 61,5 a que acresce se eu quiser choques exteriores 3 e 4 fica com 66,5 e com os choques 2 e 1 que têm 10 cm fica com 71 de cano. Já a tenho há bastantes anos, preferencialmente atiro só como tapa-boca e choque 3 e tem-me dado bastantes alegrias, "vai buscar longe"... (este ano 19 anos após a comprar é que a levei ao armeiro para afinar...). É leve, prática e desde que esteja a coronha bem afinada e quem está atrás da coronha esteja também bem afinado Very Happy e com os cartuchos adequados, ela não quer e eu também não cargas muito fortes, obtêm-se muito bons resultados na caça, em todo o tipo de caça Das Benellis recentes de "plástico não gosto. Enquanto as coronhas de madeira para além de serem mais bonitas fazem a arma mais bonita e se afinam bem, os plásticos não sei não.... Outra caçadeira que também gosto muito é da Browning Maxus, excelente qualidade, e é muito bonita, se houvesse para esquerdos não há...seria um caso a ver. Se o amigo tem €2.000 aéreos para gastar vá vendo os sites de armas, veja os testes, informe-se bem, veja bem que tipo de caça vai fazer preferencialmente (se fizer só coelho não vai comprar uma arma com 76 cm de cano) e adquira uma nova, é o melhor sem vícios que ainda se sobra muito guito.
Pois,eu queria nova assim não tenho que me queixar com quem vendeu porque tem sempre garantia em alguma coisa,e usada já assim não é,axo que vou esperar até a expocaça e nessa altura decido,mas tou sempre aberto a conselhos e ideias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida na compra de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de arma   Duvida na compra de arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida na compra de arma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» compra de arma
» Compra de Arma
» Compra de Arma e conselho
» Compra da primeira arma
» Compra de arma de laterais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-