* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Compra de arma de laterais Button10  Compra de arma de laterais 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Compra de arma de laterais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

Compra de arma de laterais Empty
MensagemAssunto: Compra de arma de laterais   Compra de arma de laterais EmptySáb Fev 11, 2012 10:47 pm

Boa noite!

Estou para comprar uma arma a um Sr. que vai deixar de caçar de canos laterais da marca Urgatechea está praticamente nova e têm as seguintes caracteristicas:

66 cm de cano
extratores automáticos
platinas inteiras
choques interiores 4* e 3*
almas 18.4
2 gatilhos
coronha inglesa
madeira escura
Gostaria de saber a vossa opinião de quanto é que pode valer uma arma destas.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Compra de arma de laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arma de laterais   Compra de arma de laterais EmptyDom Fev 12, 2012 1:40 am


Boa sorte na compra amigo B. Moura fixe

A pessoa que melhor o podera informar sobre armas penso que seja o amigo A.Silva fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Compra de arma de laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arma de laterais   Compra de arma de laterais EmptyDom Fev 12, 2012 1:58 am

Boas,
Sem dúvida uma boa arma para se iniciar no mundo da caça. Será muito boa para os coelhos dado que tem canos curtos, uma arma muito intuitiva de usar e a marca é de predicados mais que conhecidos.
Mas o mais importante é tu adaptares-te á arma e fazeres bons tiros e bons resultados com ela, aí sim será uma boa arma, porque um ferro ruim, será sempre bom se tiver atrás um bom caçador. (caçador versus atirador, convém acertar nas peças)
O valor e como poderás ver em vários fóruns varia entre os 300/400 €uros até aos 900/1000, conforme modelo e estado da mesma.
Que te dê muitas alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

Compra de arma de laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arma de laterais   Compra de arma de laterais EmptyDom Fev 12, 2012 6:51 pm

Obrigada pelos comentários.
Eu caço à varios anos com uma Beretta Silver Piegeon III que me satifaz na perfeição tem choques amoviveis e por esse facto dá para ir adaptando a vários tipos de caça.
Mas como caço mais as codornizes, coelhos e algumas galinholas e sempre sonhei ter uma boa espingarda de laterais, acho que esta será uma boa oportunidade pois está praticamente como nova, só não estava muito dentro é dos valores dai a minha questão.
O dono pediu-me 1000€. Será um valor exagerado?
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Compra de arma de laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arma de laterais   Compra de arma de laterais EmptyDom Fev 12, 2012 7:10 pm

Caro B Moura na minha modesta opinião é uma boa arma para caçar de salto às espécies que referiu e não só, não será desfasado usa-la na caça dos tordos, olhe que muita gente caça com choque 3 nas semi automáticas a esta espécie; além disso se gosta de armas de canos laterais vai ver o quanto é agradável caçar de salto com estas armas.

O valor na minha opinião estará um pouco inflacionado para os tempos que correm, onde a oferta é muito maior que a procura, principalmente em armas usadas e de dois gatilhos; no entanto se entrar em contacto com a espingardaria Belga que é a representante da marca em Portugal saberá o valor que estes pedem pelo modelo em causa novo se ainda estiver em construção, e partir daí tirar melhores conclusões.

Nuno Silvestre
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

Compra de arma de laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arma de laterais   Compra de arma de laterais EmptyDom Fev 12, 2012 7:21 pm

Nuno muito obrigada pela sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compra de arma de laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arma de laterais   Compra de arma de laterais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compra de arma de laterais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» arma laterais
» compra de arma
» Compra de Arma
» Compra da primeira arma
» Duvida na compra de arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-