* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Button10  Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Perderam cinco mil associados apenas no último ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptySex Mar 23, 2012 11:42 pm

Amigo Aderito, até ver penso que em nada discordei da sua ideia, agora não posso comentar aquilo que não sei sobre os elementos que fazem parte da EG da ZCA, a ser como diz e eu com terrenos nesse espaço cinegetico e se não fossem respeitados os meus direitos. tambem agiria tomando uma posição adequada ao que eu pretendia como caçador e como proprietario.

Rrepare que eu não sou contra ninguem, pelo contrario, quando se defendem os direitos dos cidadões, entendo sim é que não pode ser como eu quero, eu ao ser dono dos meus terrenos não me dá o direito de ser dono das especies cinegeticas que por lá coabitam, agora partir daí eu mando naquilo que é meu e não tenho qualquer duvida disso.

Ir para o topo Ir para baixo
JOHNI HUNTER
Aprendiz
Aprendiz
JOHNI HUNTER

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 216
Idade : 50
Localização : Rio Grande Do Sul
Ocupação : Autônomo
Humor : As vezes
Data de inscrição : 31/01/2012
Pontos : 243

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 2:09 pm


Hoje me deparei com essa notícia e fico muito triste por vcs que moram nesse País Maravilhoso CHAMADO PORTUGAL .

É real mesmo essa notícia ?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/zonas-de-caca-fecham

Se sim , lamento mesmo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 2:24 pm

A noticia é real. Mas quanto a mim tapa um pouco a realidade, não mostra o que devia mostrar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 4:22 pm

E a realidade é ???

Incentivar ( € ) através de subsídios ( € ) como até aqui a agricultura ou seja o arranque do olival, da vinha, o não produzir seja o que for no qual se inclue naturalmente a caça sob pena de perca desses manás de Bruxelas que agora todos andamos a pagar. Quer mais a Fencaça !!! O seu presidente que respeito naturalmente como pessoa e caçador, mas que discordo dos seus pontos de vista como gestor afirmava que só voltaria a haver caça em Portugal quando o terreno fosse todo ordenado. Fizeram-lhe a vontade. De que se queixa ?
Eu felizmente ainda vou quando quero à caça ao regime ordenado ( turisticas ) mas não falo de barriga cheia e custa-me assistir a isto tudo de bico calado. É revoltante tanto à vontade em pedir mais e mais benesses. Bom mas se calhar sou eu que ando a comer queijo saloio a mais e então aceito a slogan publicitário que dizia algo como " Irra que é Saloio ." A realidade Sr: Rogério é que a culpa é a tal senhora que ficou para sempre solteira e parece que assim morreu.
Eu mantenho! Duas licenças para cada regime sem hipótese de entradas de uns nas áreas dos outros. Menos burocracias nas obtenções das licenças. Apoiar as Z.C.A. dignas e excluir as demais. Idem municipais. Fiscalização a rigor.


Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 5:24 pm

Infelizmente assim é...incentiva-se o "abate".. e automáticamente...acaba-se com a caça...será que nestes anos todos nunca apareceu ninguém com dois olhos na cara que não tenha visto esta realidade???É que a maior parte, começa a não ter possibilidades, nem aéreos, para caçar em ZCT...
Ir para o topo Ir para baixo
JOHNI HUNTER
Aprendiz
Aprendiz
JOHNI HUNTER

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 216
Idade : 50
Localização : Rio Grande Do Sul
Ocupação : Autônomo
Humor : As vezes
Data de inscrição : 31/01/2012
Pontos : 243

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 6:09 pm


Srs ... que estejam dispostos a falar sobre tal ....

Teria como fazer uma breve explanada ( explicação ) de como é ; como funciona , quais são as regras , para que eu aqui possa entender a real situação de vocês aí em Portugal .

Bem como valores $ agregados em cada licença de caça e fazendas destinadas a caça e ñ destinada , áreas de caças enfim ...

Claro isso se não for incomodo .

Forte Abraço .


Att. Johni Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 11:31 am

JOHNI HUNTER escreveu:

Srs ... que estejam dispostos a falar sobre tal ....

Teria como fazer uma breve explanada ( explicação ) de como é ; como funciona , quais são as regras , para que eu aqui possa entender a real situação de vocês aí em Portugal .

Bem como valores $ agregados em cada licença de caça e fazendas destinadas a caça e ñ destinada , áreas de caças enfim ...

Claro isso se não for incomodo .

Forte Abraço .


Att. Johni Hunter

Cumprimentos. Teria todo o gosto em esclarecer as suas questões mas para isso teria de recorrer a um sem número de articulados legais que alguns nem se entendem. São autênticos casos juridicos. De qualquer forma recomendo-lhe a consulta de vários sites de livrarias aqui e aí no Brasil e procure na temática " caça " as obras relacionadas com " lei da caça " . Caso não consiga procure no site do " Diário da República " aqui de Portugal o tema " Lei da caça ". Ainda se tiver mais necessidade de esclarecimentos tecle aqui no nosso fórum Kacipesca logo no portal a sigla: " Autoridade Florestal Nacional " ( A.F.N. ) e não sairá desiludido.
Um abraço meu caro Johni Hunter. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
JOHNI HUNTER
Aprendiz
Aprendiz
JOHNI HUNTER

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 216
Idade : 50
Localização : Rio Grande Do Sul
Ocupação : Autônomo
Humor : As vezes
Data de inscrição : 31/01/2012
Pontos : 243

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 11:46 am

Pintor Lopes escreveu:


Cumprimentos. Teria todo o gosto em esclarecer as suas questões mas para isso teria de recorrer a um sem número de articulados legais que alguns nem se entendem. São autênticos casos juridicos. De qualquer forma recomendo-lhe a consulta de vários sites de livrarias aqui e aí no Brasil e procure na temática " caça " as obras relacionadas com " lei da caça " . Caso não consiga procure no site do " Diário da República " aqui de Portugal o tema " Lei da caça ". Ainda se tiver mais necessidade de esclarecimentos tecle aqui no nosso fórum Kacipesca logo no portal a sigla: " Autoridade Florestal Nacional " ( A.F.N. ) e não sairá desiludido.
Um abraço meu caro Johni Hunter. fixe

Grato amigo.

Farei isso .

Forte Abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
jpc
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 55
Idade : 80
Localização : coimbra
Ocupação : sem
Humor : médio
Data de inscrição : 16/11/2009
Pontos : 61

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptySáb Abr 07, 2012 3:26 pm

boas tardes a todos.


Pergunnto: se é assim onde estão as ofertas de vagas para sócios de zca? (duma maneira geral).

Cumprimentos

jpc
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 EmptySáb Abr 07, 2012 3:30 pm

boas
amigo jprodrigues
como vai o amigo espero que esteja bem
não á vagas saiem uns entram outros
ou quem tem dinheiro compra 2 ou 3 vagas
e é assim é tudo muito complexo
kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Perderam cinco mil associados apenas no último ano   Perderam cinco mil associados apenas no último ano - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Perderam cinco mil associados apenas no último ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Já alguma vez se perderam no campo?
» Zonas de caça a admitirem novos associados
» 2 Cartuchos apenas para as Semi Automaticas
» e este no ultimo dia
» Ultimo RX ao cérebro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-