* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Button10  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?
Browning
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_rcap
 19% [ 94 ]
Benelli
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_lcap29%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_rcap
 29% [ 143 ]
Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_lcap20%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_rcap
 20% [ 98 ]
Franchi
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_lcap3%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 14 ]
Winchester
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_lcap2%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_rcap
 2% [ 8 ]
Fabarm
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_lcap8%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_rcap
 8% [ 39 ]
Pietro Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Vote_rcap
 19% [ 100 ]
Total de votos : 496
 

AutorMensagem
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Ago 28, 2010 1:41 pm

santos77 escreveu:
as espingardas sao como os carros existem muitos modelos agora cada qual ajeita-se conforme quer .eu ja tive uma browning 2000,uma beretta 304 e nao me dei com nenhuma desde a 6 anos caço com uma benelli rafaello crio e so visto tal e diferença para as outras e cada tiro cada melro hunter fixe

Eu é precisamente o contrário cada tiro cada argola. eh eh eh com as berettas é só virar para lá o cano e nem sabem do que morrem, "às vezes". Smile

Duas situações distintas que certamente revelam duas maneiras diferentes de atirar. Muitas vezes o principal não é saber o que os outros acham que é bom mas sim realmente escolher a arma que nos encaixa bem e vai de encontro à nossa maneira de atirar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Ago 28, 2010 5:47 pm

Nada como a Fabarm ui isto é que é arma lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Ago 28, 2010 5:55 pm

carlosgarcia escreveu:
Nada como a Fabarm ui isto é que é arma lol!


Então e a Nikko Carlos...já ouviste falar? Espero derrubar qualquer coisa este ano com ela hunter Esteve 4 anos no estaleiro, pois tinha um problema no monogatilho, mas está resolvido fixe Já a esperimentei e está no ponto hunter Este ano vou voltar aos sobrepostos...as melhores armas de sempre fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Ago 28, 2010 6:10 pm

Tive uma Nikko 5000 qual o modelo da tua?Os canos senão são limpos picam com uma facilidade incrivel depois disso no mesmo tipo mas muito superior a Miroku mas nenhuma delas para mim se chega a fabarm foi vir do armeiro e sempre feitas a mim e tiros com bos dispersão e perfuração para a caça não quero outra e não são manias mas é a arama com que me dou lindamente por isso berettas, brownings e franchi ficam a descansar só saiem no tempo do defeso para uns tiritos e umas brincadeiras a loiça. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Ago 28, 2010 6:21 pm

É uma Nikko 5000 sporting. A espingarda que eu matei mais caça em 27 anos. Nunca mais hei-de derrubar nem uma décima parte com outra...nem pensar...Esta está comigo desde 1988 e vai continuar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 3:51 pm

Então vais ter que lhe preencher as vagas que o cano por dentro tem em aberto...ou não?rsss fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 6:05 pm

Por acaso está impecavel fixe mas o meu velhote anda sempre em cima delas. hunter
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 9:42 pm

Pois mas como sabes as nikko não tinham os canos niquelados por isso os tiros são muito bem compostos mas deixar uma arma dessas sem ser limpa após um dia de caça é sobejamente um passaporte para os canos picados. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 9:46 pm

carlosgarcia escreveu:
Pois mas como sabes as nikko não tinham os canos niquelados por isso os tiros são muito bem compostos mas deixar uma arma dessas sem ser limpa após um dia de caça é sobejamente um passaporte para os canos picados. fixe

Pois é...têm de ser logo bem limpas depois de cada jornada fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 10:16 pm

Eu tambem sou assim limpo sempre a arma (quando ela avaria) hunter lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.rodrigues
Novato
Novato
paulo.rodrigues

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Entroncamento
Ocupação : Formador
Humor : Cada tiro cada estouro...
Data de inscrição : 07/09/2010
Pontos : 21

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyTer Set 07, 2010 2:40 pm

Boas,

Eu caço com a Benelli crio há 5 anos, é uma excelente arma, leve e chumba muito bem.
Adquiri agora uma Franchi Falconet s lux, também é uma boa arma.

Mas não há como a Pietro Beretta (sobrepostos), para mim só tem um problema...€€€€, de resto é uma arma para a vida, para além de ser muito bonita.

De resto hoje em dia é raro dizer-se que esta ou aquela tem problemas, por norma as armas fabricadas hoje em dia tem muita qualidade.

Ainda hei-de comprar uma Beretta... fixe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyTer Set 07, 2010 6:13 pm

pietro beretta A-302 NUNCA ENCRAVOU e até faz de pau abater no mato e nas silvas ,e as vezes duma réles moita sai um grande coelho
Ir para o topo Ir para baixo
joao mendes
Membro Veterano
Membro Veterano
joao mendes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1429
Idade : 50
Localização : Santarem
Ocupação : Técnico Agrário
Humor : bom
Data de inscrição : 06/09/2010
Pontos : 1520

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Arma   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyTer Set 07, 2010 6:37 pm

A minha arma de eleição é a Beretta, tenho a 390 AL, e a 391 Urika, caço com ambas. A melhor que tive foi a Beretta 302, acabei por a trocar (arrependi-me). Para a caça à perdizes uso uma Ignacio Ugartechea cal. 16 de 1966.

Bons tiros, nem que seja pelo barulho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Faustino
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 10
Idade : 56
Localização : Tocha - Coimbra
Ocupação : Desocupado
Humor : QB
Data de inscrição : 11/10/2010
Pontos : 12

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySeg Out 11, 2010 10:37 pm

A minha votação foi para a Benelli porque tenho uma Centro, há alguns anos, practicamente desde que saíu este modelo, anteriormente tinha uma Rafaello 121 e nunca tiveram o minimo problema, é ligeira, muito versátil e não encrava.

No entanto para os torcazes e tordos prefiro a Fabarm Axis Hinner HP de 76cm, um canhão!

Caça grossa, novamente Benelli, Argo 300 win. mag.
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 12:53 am

eu tenho uma pietro beretta A-302 desde 1991 e nunca foi á oficina dá para tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 9:38 pm

jfoc escreveu:
A minha votação foi para a Benelli porque tenho uma Centro, há alguns anos, practicamente desde que saíu este modelo, anteriormente tinha uma Rafaello 121 e nunca tiveram o minimo problema, é ligeira, muito versátil e não encrava.

No entanto para os torcazes e tordos prefiro a Fabarm Axis Hinner HP de 76cm, um canhão!

Caça grossa, novamente Benelli, Argo 300 win. mag.

O amigo acerta bem com a Benelli?
Ir para o topo Ir para baixo
miguelcosta
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 41
Localização : ourem
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 15/10/2010
Pontos : 7

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySex Out 15, 2010 10:30 pm

Alguem me sabe dizer quanto tempo demora a vir o uso porte de arma depois de entregar a decumentaçao toda?
OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 1:16 am

Não sei porquê !!!!!;mas deixaram fora do baralho,uma grande arma de caça,A BREDA,tenho duas,e uma delas já dá tiros nas minhas mãos à qualquer coisa como 27 anos,e tal como a velha beretta 302,continua a funcionar na perfeição sem problema algum.
Breda ALTAIR SPECIAL,sem dúvida uma grande máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 10:44 am

ciclone escreveu:
Não sei porquê !!!!!;mas deixaram fora do baralho,uma grande arma de caça,A BREDA,tenho duas,e uma delas já dá tiros nas minhas mãos à qualquer coisa como 27 anos,e tal como a velha beretta 302,continua a funcionar na perfeição sem problema algum.
Breda ALTAIR SPECIAL,sem dúvida uma grande máquina.

Também tenho uma Breda Altair já á cerca de 20 anos e todos os anos ainda faz uma perninha, juntamente com a P.B A303, esta já está comigo ainda á mais tempo...Muitos tiros dados, e problemas zero, tanto uma como outra... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 11:59 am

ciclone escreveu:
Não sei porquê !!!!!;mas deixaram fora do baralho,uma grande arma de caça,A BREDA,tenho duas,e uma delas já dá tiros nas minhas mãos à qualquer coisa como 27 anos,e tal como a velha beretta 302,continua a funcionar na perfeição sem problema algum.
Breda ALTAIR SPECIAL,sem dúvida uma grande máquina.

Tinha tambem reparado nesse promenor pois é uma das melhores armas do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptyDom Out 17, 2010 9:39 pm

Não sei qual é o modelo da minha breda de cano curto mas ainda é daquelas que é preciso carregar o botão de fechar a culatra para introduzir cartuchos por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barbosa
Membro Veterano
Membro Veterano
Bruno Barbosa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1308
Idade : 39
Localização : braga
Ocupação : trabalhar
Humor : do melhor
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 1336

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySex Nov 05, 2010 10:29 am

boas desculpem a milha ignorancia mas beretta e pietro beretta nao e a mesma quoiza?

cump a tudos
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySex Nov 05, 2010 10:44 am

Sim são.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barbosa
Membro Veterano
Membro Veterano
Bruno Barbosa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1308
Idade : 39
Localização : braga
Ocupação : trabalhar
Humor : do melhor
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 1336

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySex Nov 05, 2010 10:46 am

entao purque e que nos votos aparese beretta e pietro beretta???

cump
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 EmptySex Nov 05, 2010 11:10 am

Foi um erro do Rogério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a melhor arma para caça menor???
» Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior?
» qual a melhor arma para iniciaçao?
» Qual o melhor calibre para caça de Salto 12, 16 ou 20
» Qual o melhor calibre de caçadeira para caça maior e menor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-