* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Button10  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?
Browning
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_rcap
 19% [ 94 ]
Benelli
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_lcap29%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_rcap
 29% [ 143 ]
Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_lcap20%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_rcap
 20% [ 98 ]
Franchi
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_lcap3%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_rcap
 3% [ 14 ]
Winchester
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_lcap2%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_rcap
 2% [ 8 ]
Fabarm
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_lcap8%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 39 ]
Pietro Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Vote_rcap
 19% [ 100 ]
Total de votos : 496
 

AutorMensagem
paulinho
Novato
Novato
paulinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 13
Idade : 57
Localização : BRASIL
Ocupação : TEC CONTABILIDADE
Humor : SERIO
Data de inscrição : 01/05/2010
Pontos : 16

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 5:31 pm

A MINHA ARMA E UM MARLIN 22 SEM-AUTOMATICO MODELO 60, EU GOSTARIA SE FOR POSSÍVEL , VOCÊ SABE MI DIZER SE A BESTA 180 LBS SERVE PARA CAÇA GRANDE, E QUAL A DISTANCIA DO TIRO COM PERFEIÇÃO ? ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves
Aprendiz
Aprendiz
Esteves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 353
Idade : 62
Localização : Beira Baixa/Africa
Ocupação : Operador de Central
Humor : Caça
Data de inscrição : 16/04/2010
Pontos : 361

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 3:21 pm

Boas
Nas as armas como em quase tudo dificilmente se pode afirmar esta é a melhor,gostos,diversos tipos de caça locais onde é praticada etc
Eu tenho 1 Lamber cal 12 sobrepostos e 1 Pietro bereta 304
Totalmente diferntes,composição de tiro e resistencia a Lamber so que pesada.
Leve e terceira oportunidade a 304
Ir para o topo Ir para baixo
Foeverlion
Aprendiz
Aprendiz
Foeverlion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 159
Idade : 70
Localização : Charneca da Caparica
Ocupação : Consultor Técnico
Humor : Recomenda-se
Data de inscrição : 01/05/2010
Pontos : 191

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 3:36 pm

Eu tenho 2 armas uma Bereta ( canos sobrepostos ) e um Beneli crio automática, mas prefiro esta última para tudo, excepto quando os matos são muito sujos.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 11:00 am

breda semi-automática
betinsolli sobrepostos
carabina HK 30.06
não dispenso nenhuma
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
Quintaos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 199
Idade : 46
Localização : Guimarães
Ocupação : Financial Controller
Humor : Muito
Data de inscrição : 28/05/2010
Pontos : 215

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 11:23 am

Viva,

Eu uso preferencialmente a minha PB A304.
Tenho também um PB 685 e um Franchi de canos justapostos, mas gosto muito de caçar com A304.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jpc
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 55
Idade : 80
Localização : coimbra
Ocupação : sem
Humor : médio
Data de inscrição : 16/11/2009
Pontos : 61

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 1:14 pm


Para caça de salto BENNELLI SEMIAUT. 60 de cano, prática,levezinha,bom tiro,e sem avarias. Muito satisfeito.

para caça de espera BRAUNING GTS 71 cano e quiks int., sem comentários, do melhor em tudo.


Cumprimentos, JPC


Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Campos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 302
Idade : 80
Localização : Peniche
Ocupação : Técnico de Contas
Humor : o suficiente
Data de inscrição : 03/07/2010
Pontos : 317

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:48 pm


.Caros amigos

Todas as armas de caça são boas, tudo depende como tratamos delas:
Eu tenho as seguinte:-
Beretta 686 Gold
Beretta 56E
. beneli premier
GTeco Sauer
Akkar calibre 2o
Baikal
seternh de caes calibre 16
guartecheia 12 de caes

Todas elas sao boas e servem e tem as sua finalidades.Alem destas tenhos ascarabinas que sao as seguintes

Mekell 9.3x64
Wuinchester 30.06
Braune 300 Wuinc. Magu

Tambem com as sua finalidade de caça grossa, cada uma é especifica para a caça que vamos praticar.Tirando o primeiro dia de caça, so caço com a calibre 20

Saudaçoes cinigeticas

um abraço

A.Campos
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 11:54 pm

boas amigos foristas eu tenho uma miroku mk-3800 semitrap boa para as perdizes, codornizes e pratos.tenho tb uma benelli rafaello crio que e uma todo o terreno e tenho tb uma browning 2000 para caça grossa
saudaçoes cinegeticas
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 12:13 am

Já estou a ver que o amigo gosta de atirar a ver as peças de caça. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6
Idade : 50
Localização : Fatima
Ocupação : destribuidor
Humor : tudo
Data de inscrição : 16/08/2010
Pontos : 8

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 4:09 pm

Boas

eu tenho uma Browning fusion envolve II que eu acho muito boa para todo o tipo de caça, mas para o coelho também uso uma Aya Aguirre e arranzabal que e excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alvaro M.
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 47
Idade : 41
Localização : Sapiranga -Rs-Brasil
Ocupação : caçar
Humor : bom
Data de inscrição : 11/08/2010
Pontos : 57

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 6:23 pm

Saudações a todos os amantes do tiro.
Aqui no brasil caço com a minha boito calibre 12 com cano montado,monogatilho e 76 centimetros de cano,atira muito bem e pelo tamanho do cano busca o animal a grandes distancias....
Benelli e berettas tbm temoa algumas por aqui mas aí por o preço para nós aqui ser um pouco caro estas armas já são mais raras...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 87
Idade : 47
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Técnico
Humor : Elevado
Data de inscrição : 14/08/2010
Pontos : 89

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 12:43 am

Votei na marca que me acompanha desde que me iniciei como caçador.
Tenho uma Benelli 121 ha 16 anos e devo dizer que ate hoje nao me deu problemas. Ja tem uns bons milhares de tiros atirados e tirando uns riscos de andar a saltar vedaçoes esta impecavel sem folgas, sem rachas e de muito facil limpeza.
Agora estou a pensar em dar-lhe a reforma porque ja merece mas a minha escolha ha-de sempre recair na Benelli.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 10:20 pm

O pior é acertar com elas. Suspect Nem todas as pessoas atiram bem com elas e no disparar são um pouco saltitonas. Essas 121 mais antigas são mais pesadas não se nota tanto mas nas mais recentes já não é assim. Para a minha maneira de atirar e de pensar não as elejo como armas de topo. São topo em mecânica.

Prefiro ter outro tipo de arma que não me garanta a eficiência mecânica perfeita mas que me dê mais eficácia no tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 87
Idade : 47
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Técnico
Humor : Elevado
Data de inscrição : 14/08/2010
Pontos : 89

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 4:30 pm

No meu caso depois destes anos todos estamos mais que adaptados um ao outro ( eu e a arma ) apesar de eu nao ser nenhum as a atirar nao me considero dos piores e a minha menina nao me deixa ficar nada mal!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 4:58 pm

C.C escreveu:
No meu caso depois destes anos todos estamos mais que adaptados um ao outro ( eu e a arma ) apesar de eu nao ser nenhum as a atirar nao me considero dos piores e a minha menina nao me deixa ficar nada mal!

Quando estamos assim ligados a uma arma muitos anos, na maior parte dos casos a separação é bastante dolorosa...sei disso por experiencia propria, quando passei da minha NIKKO e canos sobrepostos para a beretta A303. Mas é tudo uma questão de habituação. Enquanto não me der problemas não troco a minha A303. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 87
Idade : 47
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Técnico
Humor : Elevado
Data de inscrição : 14/08/2010
Pontos : 89

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 5:07 pm

Quando existe uma simbiose perfeita mais vale nao mudar é que depois sempre demora algum tempo a habituar a uma nova arma e corremos sempre o risco de ter alguns dissabores!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 5:18 pm

Lembro-me perfeitamente as dificuldades que senti na altura da transição, principalmente na caça de chão...Nas rolas, pombos e tordos, nem por isso...esta A303 não a encostei logo ao fim do 1º.dia que a levei porque o meu pai fartou-se de insistir comigo para não o fazer...e tinha razão...por vezes ficava com a sensação que os cartuchos não tinham chumbo...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:01 pm

João eu tenho A302 esta e a A303 são as melhores series de sempre da Beretta depois disso ainda tive A304 e uma 390 mas felizmente já não estão em casa foram sucessivamente despachadas e com grandes percas mas o que não serve ala, a 302 ficará para sempre mas hoje em dia já pouco ou nada faço uso dela voltei as origens os canos sobrepostos, tiros mais bem compostos, nos tordos alem de não haver tanto desperdicio de cartuchos, não ando a procura dos involcros enfim uma serie de prós que me levou a encostar as automaticas.Até á bem pouco tempo ainda a usava a perdiz mas até nesse tipo de caça deixei de usar.Quanto a marcas para uns umas para outros outras, para mim ja é sobejamente conhecido os meu gosto pelas Fabarm e em composição de tiro igual ou parecido para mim só as brownings ainda um dia destes vou mandar fazer uma coronha da caça para a minha XSH que é uma maravilha a chumbar também.Depois disso e em qualquer situação nunca experimentar as armas depois de jola rsss os canos ficam tortos hahahaha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySex Ago 20, 2010 9:45 am

Pietro beretta e pietro beretta...
Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySex Ago 20, 2010 10:16 am

Já ago caros colegas, qual é a diferença entre beretta e pietro beretta?



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySex Ago 20, 2010 10:29 am

ACandeias escreveu:
Já ago caros colegas, qual é a diferença entre beretta e pietro beretta?



Cumprimentos

É a mesma coisa. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySex Ago 20, 2010 10:35 am

Pois eu bem me parcia mas achei estranho estar beretta e p. beretta, mas até agora revelasse grande vantagem para a pietro beretta...=D



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySex Ago 20, 2010 10:43 am

A malta ás vezes para abreviar, ao mencionar a marca refere-se apenas a Beretta... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 10:14 pm

as espingardas sao como os carros existem muitos modelos agora cada qual ajeita-se conforme quer .eu ja tive uma browning 2000,uma beretta 304 e nao me dei com nenhuma desde a 6 anos caço com uma benelli rafaello crio e so visto tal e diferença para as outras e cada tiro cada melro hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves
Aprendiz
Aprendiz
Esteves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 353
Idade : 62
Localização : Beira Baixa/Africa
Ocupação : Operador de Central
Humor : Caça
Data de inscrição : 16/04/2010
Pontos : 361

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 11:52 pm

Boas

Como diz o colega Santos77 as armas são todas boas desde nos estejamos feitos a elas. Comecei com uma reliquia paralelos cães à vista e depois ao passar para uma Lamber sobrepostos andei uns dias a apanhar bonés,passado o periodo da adaptação gosto imenso de atirar com ela,mas como já alguem aqui referiu veio a febre das automaticas e eu não fuji á regra.Comprei uma P.B 304 e aí não tive qualquer problema. Quase todos os Anos levo 1 ou 2 vezes a Lamber porque ela mereçe não ficar triste e apesar de ser 2 gatilhos não me faz qualquer diferença ela deve estar a tentar ocupar de novo o lugar que lhe roubaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Arma de caça
» acidente com arma de caça
» SKB - arma de caça
» Livrete de arma de caça
» Arma de caça, calibre 410

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-