* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Button10  Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Calendário venatório 2010/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 9:50 pm

Cuidado que os anos não são sempre iguais... os tordos também não dão sempre no mesmo sitio... a menos que tenham feito grandes mudanças no sei habitat natural...
Para quem conhece sabe que o alqueva quando encheu sex muitas zonas de caça aos tordos... e não só mas pelo menos nos tordos notou-de bem... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 9:53 pm

Amigos isso de se caçar ao sabado e domingo está pendente do nº de hectares da rotação que se faz nas zonas de caça e de uma boa gestão se não se justificar não se caça nos sábados, embora no plano de exploração a maior parte peça os dois dias na maior parte não se caça se não justificar ou devia ser assim já no caso dos pombos se caçarem ao sábado e domingo vão ter os pombos muito pouco tempo na reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 9:56 pm

No meu caso foi a perca do melhor olival para uma zct e eu não sabia. Por sorte ou azar no ano anterior tinha-me lá calhado.

Nos pombos dois dias é que não dá muito apesar de saber onde o façam.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:41 pm

Caros amigos.

O mais importante desta conversa, é claro que é no meu entender, é nós percebermos de uma vez por todas que a portaria que prevê as datas, as especies cinegeticas a caçar, as quantidades de abates, divulgadas através do CV, quando publicado, permita ás gestões das diversas ZCs e aos caçadores no geral dar a possibilidade de discutir e aprovar o que de interessante é para cada ZC e ele, como está claro, dá-nos essa possibilidade.

De facto só quem está menos atento poderá contestar o que nos faculta tudo para que exista um bom ordenamento cinegetico, daí eu achar que os tiros que muitas das vezes disparamos são mal direccionados. Teremos que no futuro ser mais exigentes com nós própios e apontar as nossas "armas" para quem tem maior quota parte de responsabilidades naquilo que é mal feito. Muitos por aqui até o têem detectado, só que o chumbo, talvez por ser mal calibrado, é disparado na direcção errada, ou então as "armas" precisam de ir a alguem que as ponha a disparar na direcção certa.

Na minha opinião e aonde eu contestei, á primeira vista, o CV foi ele permitir a caça á perdiz até 31 de Janeiro, mas logo entendi o seguinte, como responsavel pela gestão de uma ZCM, mas só se nós quisermos, e de facto até nem vamos caçar á perdiz esta epoca venatoria, portanto dependerá sempre dos caçadores não se cair na esparrela de permitirem que as respectivas gestões de cada ZC façam aquilo que não deve ser feito e aí o CV, quem o discutiu e aprovou não terá responsabilidade alguma disso, é bom começar a reconhece-lo da nossa parte, digo eu. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 12:23 am

Boas,
Amigo Mota, sábias palavras as suas, mas é isso mesmo que o terreno ordenado trouxe de vantagens ao sector da caça em Portugal.
No meu entender esse calendário venatório somente serve de orientação.
Para gerir as nossas reservas, estamos nós que somos os gestores da ZC e ainda bem que assim é, senão o que seria da caça a ser orientada por esses senhores que permitem a caça á perdiz até 31 de Janeiro, valha-me Deus, está tudo dito.
nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 4:37 pm

Viva amigo reisinho.

Mas o importante, é claro que é para mim, é isso mesmo, é o CV, por á prova a capacidade de nós, caçadores, sermos capazes de levar o barco a bom porto, com tantas preocupações não queiramos que o governo se vir exclusivamente para o sector da caça pois por aí penso que não seria a politica mais correcta e indicada, se assim fosse concerteza aconteceriam, ainda mais, constantes anomalias a uma sociedade que eu pretendo ser mais justa para todos, claro que incluindo o sector da caça.

O CV ao permitir caçar á perdiz até 31 de Janeiro, quanto a mim, só traz vantagens para os caçadores, concerteza que para uma maioria, senão vejamos, vamos supor que a gestão da ZCM, á qual eu faço parte, permitia atraves do PAGC caçar ás perdizes nessas datas, é claro que o fariamos com dois objectivos, o angariar receitas e tambem na prespectiva de sobrarem algumas com objectivos de criarem no futuro. Isto a acontecer seria sempre com solta de perdizes no campo e o caçador candidato ter sempre conhecimento da situação, claro que tambem as ZCAs o poderiam fazer, mas aqui com a permissão dos socios da EG.

Para ser mais esclarecido sobre este assunto, esta situação prevista no CV é, tão só, apontada para as ZCTs, (embora como referi atraz é possivel faze-lo tambem nas "nossas" ZCs) em que lhes permite fazer face a investimentos feitos e porque não tambem terem como objectivo a um futuro promissor para a especie.

É claro e evidente que caçador consciente não faria este trabalho existindo na ZC perdizes bravas, era estar a estragar aquilo que é, de todo, importante preservar, aqui era asunto para outro topico.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 9:11 pm

Pois aí é que bate o ponto, na minha reserva as perdizes que por lá andam são das bravas, daquelas que nos provocam arrepios na espinha.
Mas deixando estes promenores, o que eu entendo que seja benéfico, tirando para as túristicas e algumas Municipais e Associativas que poderão fazer os reforços com perdizes de granja, é pelo facto de as zonas de caça serem muito extensas como o caso da minha ZC e não termos tempo para bater todas as zonas(uma vez que só caçamos ao Sábado/Domingo alternados), para os bandos que ficarem sem serem mexidos também vai ser prejudicial pois ou têm muitos machos ou muitas fêmeas e o desiquilibrio não é bom, levando a que por vezes as perdizes nem criem.
Outro ponto positivo nesta data é o facto de se poderem vender caçadas a mais caçadoress distribuindo-os por mais dias no calendário, ou então diminuir o número de caçadores por caçadas em cada jornada de caça.
Nem tudo pode ser negativo, cmpts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 9:29 pm

Bem amigos pelo que foi dito hoje na fcpbl estão a tentar alterar o calendario venatorio ou seja os pombos e patos abrirem no dia 15 de agosto onde tudo aponta para que haja alteração ao calendario agora é só esperar para ver Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 9:52 pm

Não acredito... mas era benefico para todos... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 9:58 pm

Amigo só a estou a vender como a comprei
Fui até a sede da federação pagar as cotas e tive uma pequena conversasobre o calendario venatorio e foi-me dito isso e no Plano Anual de Exploração Cinegetica é logo feita a alteração de data
agora é só esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 10:16 pm

Os pombos e as rolas deviam estar no mesmo dia e para não haver pressão excessiva sobre uma ou duas espécies, devia-se então contemplar os patos sempre eram menos umas armas que iam para os restolhos.

Espero que consigam alguma coisa mas só espero que a emenda não seja pior que o soneto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 10:20 pm

Hélio escreveu:
Os pombos e as rolas deviam estar no mesmo dia e para não haver pressão excessiva sobre uma ou duas espécies, devia-se então contemplar os patos sempre eram menos umas armas que iam para os restolhos.

Espero que consigam alguma coisa mas só espero que a emenda não seja pior que o soneto!!!


Mas se mudarem a lei, só mesmo em portugal... um dia é branco, noutro dia é preto e quando vamos a ver afinal é azul... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 12:15 am

reizinho escreveu:
Pois aí é que bate o ponto, na minha reserva as perdizes que por lá andam são das bravas, daquelas que nos provocam arrepios na espinha.
Mas deixando estes promenores, o que eu entendo que seja benéfico, tirando para as túristicas e algumas Municipais e Associativas que poderão fazer os reforços com perdizes de granja, é pelo facto de as zonas de caça serem muito extensas como o caso da minha ZC e não termos tempo para bater todas as zonas(uma vez que só caçamos ao Sábado/Domingo alternados), para os bandos que ficarem sem serem mexidos também vai ser prejudicial pois ou têm muitos machos ou muitas fêmeas e o desiquilibrio não é bom, levando a que por vezes as perdizes nem criem.
Outro ponto positivo nesta data é o facto de se poderem vender caçadas a mais caçadoress distribuindo-os por mais dias no calendário, ou então diminuir o número de caçadores por caçadas em cada jornada de caça.
Nem tudo pode ser negativo,
cmpts.

De acordo. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 12:27 am

Eu tambem não acredito na alteração do CV e então com essa facilidade toda de alterar os PAEC directamente, ainda se torna mais dificil acreditar.

Especulação pura, digo eu.

O que nós temos que fazer, é o mais razoavel, é adaptarmo-nos á situação e aí, sim, é facil faze-lo e tenho cá para mim que ninguem sairá prejudicado.

Amigo Santos não é nada consigo, mas sim com quem o informou.
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Novato
Novato
zornal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 52
Localização : Bobadela
Ocupação : Todo o tipo de caça
Humor : óptimo quando há caça
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos : 34

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 9:20 pm

No meu entender abrir rolas, pombos e patos a 15/8 seria a medida correcta ainda que não acredite que haja essa tal alteração.
Se mantiverem tudo como está é menos um dia de caça que teremos porque a mim pelo menos não me vejo a 15/8 a caçar apenas rolas com a miséria que tem havido todos os anos.
E se o vicio pedia...
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyQua Jun 09, 2010 3:33 pm

Pois é amigo Zornal, respeitanto, mas o vicio não deve prevalecer sobre a organização.

Correcto e sensato será abrir no dia 22 de Agosto e já agora, dentro do seu raciocinio, perde-se uma semana de caça e não só um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Novato
Novato
zornal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 52
Localização : Bobadela
Ocupação : Todo o tipo de caça
Humor : óptimo quando há caça
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos : 34

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyQui Jun 10, 2010 11:31 am

Gostava de pensar assim amigo Mota mas infelizmente ao contrário do que alguns foristas já referiram a mim as responsabilidades profissionais reduzem as minhas hipóteses a um dia por semana. Só nos resta esperar que este ano seja melhor em termos de visitas das migratórias mas face aos últimos dois anos encontro-me um pouco pessimista.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyQui Jun 10, 2010 12:35 pm

zornal escreveu:
Gostava de pensar assim amigo Mota mas infelizmente ao contrário do que alguns foristas já referiram a mim as responsabilidades profissionais reduzem as minhas hipóteses a um dia por semana. Só nos resta esperar que este ano seja melhor em termos de visitas das migratórias mas face aos últimos dois anos encontro-me um pouco pessimista.

Amigo Zornal,

Todos nós estamos um pouco pessimistas, a crise tambem tem muito a ver com isso.

Como sabe existe sempre esperança, em nós, que este ano irá ser melhor do que o tranzato, mas depois, desilusão, afinal........ o que é que eu ando para aqui a fazer??, mas depois principia uma nova época começando logo este bichinho a roer e ultrapassamos todo esse pessimismo, digo eu.

A nossa vida de caçador é sempre baseada em expectativas promissoras (este ano há mais comida para os bichos, muita lande, o ano correu de feição, vi um casal de perdizes com perdigotos, uma lebritas, etc, etc) em haver quantidades suficientes de caça que nos faça aumentar o nosso ego e porque não a autoestima e nos faça esquecer um pouco as "argurias" da vida.

Amigo Zornal vamos pensar positivo, vai ver que ao terceiro ano vai ser um ano em cheio hunter hunter
Ir para o topo Ir para baixo
silvestre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : vnceira
Ocupação : caçador sempre que possivel!!!!!
Humor : tenho algum lol
Data de inscrição : 12/05/2009
Pontos : 10

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyDom Jun 13, 2010 8:29 pm

boas pessoal!!!! para mim a inovaçao esta mesmo e nas gralhas , deve dar para fazer uns tiros mais sertinhos parecem avestruzes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 9:42 pm

boa noite .vai haver alterações no calendário venatório de 2010-2011 as rolas passam para dia 22 ,em outubro tambem não á interropção da caça ao pombo ,vai haver alteração das zonas humidas e é mais qulquer coisa sobre os coelhos penso que é isto
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:21 pm

Citação :
Alteração do Calendário Venatório 2010-2011

A FENCAÇA contestou o calendário venatório publicado na Portaria nº 288/2010, de 27 de Maio, propôs alterações por considerar que o mesmo tinha aberturas diferidas infundadas a espécies cinegéticas e proibições que prejudicavam as zonas de caça e os caçadores em geral.

A Secretaria de Estado das Florestas comunicou à FENCAÇA que o calendário venatório iria ser alterado, prevendo para muito breve a publicação da respectiva Portaria.

Damos-lhe antecipadamente conhecimento das referidas alterações, para que possa definir ou alterar a época venatória da sua zona de caça:

- Alteração da abertura da caça às Rolas para o dia 22 de Agosto (quando estava prevista a data de 15 de Agosto. Data que passou a ser coincidente com a abertura ao pombo-torcaz);

- Permissão para a caça ao pombo-torcaz, sem interrupções, de 22 de Agosto de 2010 a 20 de Fevereiro de 2011.

- Alteração da proibição da utilização de granalha de chumbo para apenas se aplicar na caça às aves aquáticas quando em zonas húmidas incluídas em áreas classificadas.

- Eliminação da proibição relativa à Zona de Protecção Especial de Moura-Mourão-Barrancos;

As alterações ora enunciadas serão objecto de publicação em Portaria, a qual remeteremos aos nossos associados, por meio de circular.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.

Desejos de Boa Época Venatória

O Presidente da FENCAÇA

Jacinto Amaro

Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
zornal
Novato
Novato
zornal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 52
Localização : Bobadela
Ocupação : Todo o tipo de caça
Humor : óptimo quando há caça
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos : 34

Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:32 pm

Já se esperava por isto, até porque o pedido daqueles que nos representam (ou assim o pretendem) foi nesse sentido.

Não percebo porque é que em vez de se adiar as rolas não se voltou ao modelo de abertura tradicional a 15/8 com todas as espécies do costume.

Qualquer dia define-se a abertura a 25 de Dezembro e todos continuarão a achar muito normal e aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário venatório 2010/2011   Calendário venatório 2010/2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Calendário venatório 2010/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Ilegalidades no Calendário Venatório
» Calendário Venatório 2015-2016
» Saiu novo calendário venatório
» Debate acerca de possiveis melhorias no próximo Calendário Venatório
» Caça: Primeiro dia do calendário venatório 2012/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Novidades no Portal «-