* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Button10  ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 ZCA de Albarróis - Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Ago 18, 2010 7:13 pm

João na reserva associativa onde mais gosto de caçar as perdizes, na serra dos candeeiros, ha um cafe que serve refeições e que é onde eu e o meu grupo de caça por norma desde que se perdeu a tradição da "bucha" almoçamos e então ali ha sempre agua-pé desde que a caça começa..até que acaba, e quando nos começamos a queixar que a agua-pé tem um pico o saudoso "ti joão manhoso" acabava logo com esse pipo segundo ele... e realmente no domingo a seguir com o belo churrasco de sempre a agua-pé geladinha ja estava mais docinha e sem pico uma maravilha para os corpos desidratados, ora constava que aquele pipo ainda não tinha sido aberto..claro que no fundo dos copos sobra sempre um pezito de açucar amarelo..o ti "joão manhoso" infelizmente ja faleceu, mas deixou a receita á esposa, filha e genro, tambem conhecidos de manhosos, que mantem o negocio..há esquecia-me o ti joão nunca teve uma unica parra..mas la que era ele que fazia agua-pé, isso era, com o que sobrava dos vinhos dos outros hehehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Ago 18, 2010 7:23 pm

carlosgarcia escreveu:
João na reserva associativa onde mais gosto de caçar as perdizes, na serra dos candeeiros, ha um cafe que serve refeições e que é onde eu e o meu grupo de caça por norma desde que se perdeu a tradição da "bucha" almoçamos e então ali ha sempre agua-pé desde que a caça começa..até que acaba, e quando nos começamos a queixar que a agua-pé tem um pico o saudoso "ti joão manhoso" acabava logo com esse pipo segundo ele... e realmente no domingo a seguir com o belo churrasco de sempre a agua-pé geladinha ja estava mais docinha e sem pico uma maravilha para os corpos desidratados, ora constava que aquele pipo ainda não tinha sido aberto..claro que no fundo dos copos sobra sempre um pezito de açucar amarelo..o ti "joão manhoso" infelizmente ja faleceu, mas deixou a receita á esposa, filha e genro, tambem conhecidos de manhosos, que mantem o negocio..há esquecia-me o ti joão nunca teve uma unica parra..mas la que era ele que fazia agua-pé, isso era, com o que sobrava dos vinhos dos outros hehehehe lol!

Há malta que tem um jeitinho terrivel para preparar umas pomadas especiais e se nos cativarem, nós mesmo por vezes desconfiando de uma ou outra situação, se formos bem tratados , estamos lá sempre caídos... jola fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Ago 18, 2010 7:28 pm

desculpe lá Amigo Hugo mas depois desta lenga lenga toda, julgo que será mais seguro, pelo menos as bebidas, levarem de casa lol! brincadeira da minha parte...claro fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Ago 18, 2010 7:40 pm

amigo João também sou da sua opinião lol!

assim hajam Rolas, que grelha chou jola ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 764720 e boa disposição está mais que certo lol!

isso não vai faltar com toda a certeza fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Ago 18, 2010 9:33 pm

boa noite AMIGO XINA fui lá hoje já levantei a papelada toda ,o fabio tambem me falou nessa encosta ,mas eu andei por lá ás voltas ,já encontrei algumas tabuletas colocadas nas estradas a dizer «ROLAS«e tambem falei com alguns caçadores que andavam á procura de rolas ,mas rolas não as vi ,mas já conheço um bocadinho da reserva ,a pouco e pouco vou conhecendo ,agora falta ir sabendo a crença da caça
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Ago 18, 2010 10:03 pm

boa noite amigo José.

ainda bem que já tratou de tudo fixe

então sendo assim o amigo também vai lá fazer a abertura,verdade???
eu ainda não sei de nada pois são os meus colegas que vão resolver para onde iremos,eles estão mais inclinados para o lado das varzeas ,mas o mais certo vai ser encostarmos por lá perto da sede e depois vamos ao acaso.( pode ser que se veja por lá alguns carros a circularem)

essas tabuletas vêem-se bem??? é que nós pelos nomes das linhas que vêem no papel não conhecemos nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Ago 18, 2010 10:41 pm

xina 1979 escreveu:
boa noite amigo José.

ainda bem que já tratou de tudo fixe

então sendo assim o amigo também vai lá fazer a abertura,verdade???
eu ainda não sei de nada pois são os meus colegas que vão resolver para onde iremos,eles estão mais inclinados para o lado das varzeas ,mas o mais certo vai ser encostarmos por lá perto da sede e depois vamos ao acaso.( pode ser que se veja por lá alguns carros a circularem)

essas tabuletas vêem-se bem??? é que nós pelos nomes das linhas que vêem no papel não conhecemos nada lol!

Hugo, não querendo de maneira nenhuma meter colher numa sopa que não é minha, julgo que se puder talvez seja melhor dar lá um saltinho, de dia, para ver onde é que se vai colocar...é que deixar isso para o proprio dia talvez não seja uma boa ideia...não leve a mal eu estar a opinar...estou a falar por experiencia propria...por vezes no proprio dia perdemos a oportunidade de dar um tirito ou outro, por estarmos preocupados á procura do sitio... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 12:22 am

BOA NOITE AMIGO XINA eu pelos nomes tambem não conheço ,mas nas placas tem o numero da reserva essa da varzea é o numero 549 e municipal 2540 a outra com o numero 908 é a de meca que fica por cima da sede mas bem distante ,mas se for para o lado da varzea não é preciso ir á sede pode ir por vila nova da rainha que o caminho é mais perto ,porque eu hoje entrei na rotunda grande antes de alenquer virei na placa que diz canil municipal e vim sair a vila nova da rainha e foi nesse caminho que encontrei as tabuletas brancas escrito a vermelho ROLAS ,MAS por aí á pouco restolho e pouca comida ,só está uma folha de girasol junto á autoestrada mas é de outra reserva que faz estrema com a municipal ,mas o girasol ainda não está seco ,talvez lá mais para a frente apareçam lá umas rolas ,deixo aqui o meu contacto telem-914104641 se o amigo quiser ligue-me ,para nos falarmos obrigado boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 8:24 am

joão gil escreveu:
xina 1979 escreveu:
boa noite amigo José.

ainda bem que já tratou de tudo fixe

então sendo assim o amigo também vai lá fazer a abertura,verdade???
eu ainda não sei de nada pois são os meus colegas que vão resolver para onde iremos,eles estão mais inclinados para o lado das varzeas ,mas o mais certo vai ser encostarmos por lá perto da sede e depois vamos ao acaso.( pode ser que se veja por lá alguns carros a circularem)

essas tabuletas vêem-se bem??? é que nós pelos nomes das linhas que vêem no papel não conhecemos nada lol!

Hugo, não querendo de maneira nenhuma meter colher numa sopa que não é minha, julgo que se puder talvez seja melhor dar lá um saltinho, de dia, para ver onde é que se vai colocar...é que deixar isso para o proprio dia talvez não seja uma boa ideia...não leve a mal eu estar a opinar...estou a falar por experiencia propria...por vezes no proprio dia perdemos a oportunidade de dar um tirito ou outro, por estarmos preocupados á procura do sitio... fixe

amigo João, qual levar a mal qual quê??? eu até agradeço que o amigo opine fixe

eu também gostava de lá ir no sábado,mas como vou estar a trabalhar não vai dar.pode ser que algum amigo meu tenha disponibilidade para lá ir, vamos ver lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 9:07 am

jose costa escreveu:
BOA NOITE AMIGO XINA eu pelos nomes tambem não conheço ,mas nas placas tem o numero da reserva essa da varzea é o numero 549 e municipal 2540 a outra com o numero 908 é a de meca que fica por cima da sede mas bem distante ,mas se for para o lado da varzea não é preciso ir á sede pode ir por vila nova da rainha que o caminho é mais perto ,porque eu hoje entrei na rotunda grande antes de alenquer virei na placa que diz canil municipal e vim sair a vila nova da rainha e foi nesse caminho que encontrei as tabuletas brancas escrito a vermelho ROLAS ,MAS por aí á pouco restolho e pouca comida ,só está uma folha de girasol junto á autoestrada mas é de outra reserva que faz estrema com a municipal ,mas o girasol ainda não está seco ,talvez lá mais para a frente apareçam lá umas rolas ,deixo aqui o meu contacto telem-914104641 se o amigo quiser ligue-me ,para nos falarmos obrigado boa noite


Boas amigo José,

eu naquela volta que por lá dei no outro fim de semana também não vi restolhos nem girassol,os meus colegas estão mais virados para essa zona talvez por causa da água.

Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 9:12 am

Amigo Xina mais valia ainda assim dar uma vista de olhos a tardinha depois das 5 horas a rola começa a movimentar-se e sempre viam alguma coisa como diz o João uma vistoria antes do acto é sempre recomendavel, mas pensem mais no almocito do que propriamente nas rolas nunca vi grande coisa por esses lados mas tambem conheço parcamente essa zona mais a da Ota do que essa.Precisam é de levar paciência...e os tais 50 lts que pode ser que tenham muitas ajudas hahaha lol! e uma pepsi por causa da azia tambem não faz mal de vez em quando..é doce
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 9:21 am

Também concordo consigo amigo Carlos lol!

só na parte da pepsi é que não , não se deve fazer misturas lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 9:52 pm

a coca-cola é só para a azia... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 9:58 pm

E para quem estiver de diareia hihihi lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:13 pm

pois tambem serve para a diarreia..mas olha que daquela vez foi coisa grande irra..rsss mas não é que a agua-pé não tivesse sabido bem mas o que fez em seguida bem parecia coisa má rssss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:26 pm

Eu já comecei a beber uma litrosa de coca cola pepsi mas isto passa rápido... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:29 pm

João acaba já com isso..é só para a aziaaaaaaaaaaaaa rssss bebe lá mas é uns titinhos que isso sim faz bem hehehehe ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 764720
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:31 pm

A coca-cola só se for para desentupir os canos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:34 pm

Ha malta que mistura com vinho..hum..nam nam assim estraga-se muita coisa se for com 7-up ainda faz um bom refresco e claro é a chamada marcha a trás mas com coca cola não me sabe bem.. ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 764720
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:34 pm

O meu Sporting só me dá azia...mas a coca cola está a fazer efeito...já está a passar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:36 pm

joão gil escreveu:
O meu Sporting só me dá azia...mas a coca cola está a fazer efeito...já está a passar fixe

Ai nem a coca-cola resolve affraid
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQui Ago 19, 2010 10:38 pm

Vocês aqui no forum são o melhor remedio para a minha azia fixe kiss fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptySeg Ago 30, 2010 9:46 pm

domingo dia 5-9-2010 começa a caça ás codornizes
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Set 01, 2010 6:38 pm

jose costa escreveu:
domingo dia 5-9-2010 começa a caça ás codornizes


fora da geral - do nascer ao pôr do sol nos terrenos de retolho e pousios a sul do IC2.de salto podendo cada caçador utilizar dois cães de parar.
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 EmptyQua Set 01, 2010 8:43 pm

É isso mesmo amigo HUGO ,vamos lá a ver se consigo dar um tirinho nalguma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

ZCA de Albarróis - Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» associação de C.C.C.e ALENQUER
» Alenquer recebe campeonato europeu de Tiro aos Pratos (P. de Caça 2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Terreno Ordenado «-