* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ZCA de Albarróis - Alenquer Button10  ZCA de Albarróis - Alenquer 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 ZCA de Albarróis - Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptySeg maio 10, 2010 1:30 pm

Boas caros amigos,

Alguém conhece a ZCA de Albarróis em Alenquer ?

Como no futuro o terreno livre vai acabar e este ano tive a oportunidade de entrar para uma ZC juntamente com os colegas com quem tenho caçado não perdi a oportunidade e lá fiz a minha inscrição.

Gostava de saber se algum de vós conhece esta ZCA , se já lá caçaram ou caçam ou se teem alguma opinião em relação há mesma.

Um grande abraço para todos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptySeg maio 10, 2010 1:35 pm

Pois é amigo xina, a melhor opcção neste momento, para quem gosta realmente de caçar, é encontrar uma zc minimamente capaz de nos satisfazer cinegéticamente... ou seja que tenha alguma caça e que não custe balurdios... o que não é facil de encontrar... nofixe

Quanto a essa zca desconheço por completo, nem nunca tinha ouvido falar... mas quem conhecer que se chegue á frente e de umas dicas... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyTer maio 11, 2010 11:26 am

Pois amigo Nuno la teve de ser lol!

Não sei se haverá muita caça mas pelo que dizem há por lá umas perdizes e uns coelhitos.

para mim desde que de para dar uma voltita para matar o vicio e para o belo do almoço no campo já fico satisfeito.( claro que se houver caça tanto melhor ).

eu também não conheço muito bem a zona, estamos a combinar um dia para o guarda nos ir mostrar a ZC.

sei que pertence ao Centro de Gestão de Actividades Cinegéticas de Alenquer.


Vamos ver lol!


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyTer maio 11, 2010 3:53 pm

Espero que a escolha tenha sido acertada, e que a zc tenha pessoal porreiro, para a caça e para o petisco...
Hoje em dia a amizade e o companheirismo na caça é issencial... o matar é subjectivo... hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua maio 12, 2010 12:23 am

nlidonio escreveu:
Espero que a escolha tenha sido acertada, e que a zc tenha pessoal porreiro, para a caça e para o petisco...
Hoje em dia a amizade e o companheirismo na caça é issencial... o matar é subjectivo... hunter fixe

fixe fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua maio 12, 2010 8:38 am

nlidonio escreveu:
Espero que a escolha tenha sido acertada, e que a zc tenha pessoal porreiro, para a caça e para o petisco...
Hoje em dia a amizade e o companheirismo na caça é issencial... o matar é subjectivo... hunter fixe

Mas Nuno convém que tenha uns coelhos ou perdizes ao menos para tirar o vicio ao(s) cão(es), e ao dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua maio 12, 2010 3:38 pm

nlidonio escreveu:
Espero que a escolha tenha sido acertada, e que a zc tenha pessoal porreiro, para a caça e para o petisco...
Hoje em dia a amizade e o companheirismo na caça é issencial... o matar é subjectivo... hunter fixe

Desculpem lá mas eu ainda sou meio antiquado. Andar a puxar a grade muitas vezes esmorece-me. Não me chega só o almoço.

lol!

Às vezes em zonas que não tem tanta apetência cinegética há sempre aquele canto ou outro que tem sempre mais qualquer coisa. É uma questão de andar e descobrir.

Quanto a esta zona não conheço. Sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua maio 12, 2010 4:14 pm

eheheh deve de ser mesmo boa esta ZC lol!

ninguém conhece, logo aquilo deve de ser um paraíso, a caça deve de ser tanta que a malta até tropeça nela lol!


a ideia de saber se alguém lá caçava era mesmo para se poder combinar o tal petisco lá em alguma boa sombrinha.
sendo assim lá vamos nós fazer os nossos petisco e a malta ( porreira ) há-de aparecer com toda a certeza.( nem que seja pelo cheiro) lol!


obrigado a todos pelas respostas fixe

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua maio 12, 2010 8:30 pm

Xina por vezes o desconhecido tras-nos agradaveis surpresas. Já viu as milhares de ZC(serão...não sei se tantas)que existem em Portugal? Claro que o pessoal não as pode conhecer todas...Antigamente a zona de Alenquer era muito boa de coelhos(no tempo do regime livre). Desejo boa sorte e que tudo corra bem e que se divirtam-se. (E uns tirinhos nos bichos tambem calha sempre bem)

Abraço hunter
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 141
Idade : 64
Localização : Lisboa
Ocupação : Empresário
Humor : :)
Data de inscrição : 21/04/2010
Pontos : 163

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptySex maio 14, 2010 11:25 pm

amigo a zona de alenquer e por excelencia uma grande zona de caça tanto em coelhos como perdizes so que e uma zona que e preciso bons caes de coelho e ai safam-se
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua Jul 28, 2010 12:40 am

boa noite ,amigo xina não fique dezapontado são 8000ha de terreno para pisar alguma coisa ha-de sair é preciso é ter esperança
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua Jul 28, 2010 3:57 pm

jose costa escreveu:
boa noite ,amigo xina não fique dezapontado são 8000ha de terreno para pisar alguma coisa ha-de sair é preciso é ter esperança

é isso mesmo amigo José fixe

bem se o amigo também vai para lá , vamos ter de combinar uma almoçarada lá numa sombra qualquer jola fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua Jul 28, 2010 7:46 pm

boa tarde ,...---pois fique descansado amigo xina que é só combinarmos o dia e a hora e se eu poder vamos nessa .---e se eu conseguir saber quais são os sitios com mais crença de caça tambem lhe digo
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua Jul 28, 2010 7:52 pm

Bem Amigos

Têm aí bastante terreno(8000ha) para matar o vicio. fixe Assim haja também uns bichinhos para se entreterem, e há de certeza. Bons convivios é o que vos desejo. hunter jola
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua Jul 28, 2010 7:59 pm

olá amigo joão acho que á sempre alguma coisa ,..-tenho um cão que levanta caça onde ela não hesiste,.. ah,,.ah Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQua Jul 28, 2010 10:35 pm

jose costa escreveu:
olá amigo joão acho que á sempre alguma coisa ,..-tenho um cão que levanta caça onde ela não hesiste,.. ah,,.ah Laughing


Amigo José Costa, julgo que era de um canito desses que todos nós por vezes precisavamos hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyQui Jul 29, 2010 12:26 am

amigo joão isto não é um canito é um cãzarrão é um braco alemão maluco que se farta de correr e correr que nunca mais pára
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptySáb Ago 07, 2010 1:07 am

boa noite amigo xina já sabe se á rolas ou patos lá na reserva ,..-e já tem o cartão e a braçadeira e inscreveu-se na municipal ,boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptySáb Ago 07, 2010 10:44 am

Eu julgo que o Amigo Xina por esta altura está mais preocupado é com outras rolas...as costeiras... kiss lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptySáb Ago 07, 2010 2:41 pm

tá de férias a banhos porque com este calor só se está bem dentro de agua que se divirta e boas férias
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyDom Ago 08, 2010 5:30 pm

jose costa escreveu:
boa noite amigo zina já sabe se á rolas ou patos lá na reserva ,..-e já tem o cartão e a braçadeira e inscreveu-se na municipal ,boas caçadas

Boas amigo José,

hoje fui por lá dar uma volta com um amigo que já lá caçou e só vi 3 rolas, na zona da Municipal mesmo em Albarrois,mas não vamos desanimar porque já era tarde ( +/- 11:00 ).

quanto aos Patos não os vi mas esse meu amigo diz que la zona das várzeas há por lá uns patitos.

eu também me inscrevi na Municipal mas ainda não tenho cartão nem braçadeiras. vou lá esta semana,talvez 6ª feira para ver se já estão disponíveis.

um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyDom Ago 08, 2010 5:35 pm

joão gil escreveu:
Eu julgo que o Amigo Xina por esta altura está mais preocupado é com outras rolas...as costeiras... kiss lol!

é verdade amigo João,esta semana estive a fazer o tratamento á vista lol! lol! fixe

mas como o que é bom acaba rápido cá estou eu pronto para voltar ao trabalho.agora é esperar pelas férias de Outubro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyDom Ago 08, 2010 5:41 pm

xina 1979 escreveu:
joão gil escreveu:
Eu julgo que o Amigo Xina por esta altura está mais preocupado é com outras rolas...as costeiras... kiss lol!

é verdade amigo João,esta semana estive a fazer o tratamento á vista lol! lol! fixe

mas como o que é bom acaba rápido cá estou eu pronto para voltar ao trabalho.agora é esperar pelas férias de Outubro Wink

Espero que tenha dado para descansar e limpar a vista...claro. Não se preocupe que o Outubro tambem já está aí á porta...depois as rolas costeiras é que já serão mais escassas, mas logo se arranja qualquer coisa... fixe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyDom Ago 08, 2010 7:38 pm

boa tarde amigo Xina então e que tal essas férias foram boas .,-se for lá na sexta feira diga a que horas vai por se eu tiver desponibilidade tambem lá vou e encontramos-nos lá para nos conhecermos boa tarde companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer EmptyDom Ago 08, 2010 8:14 pm

jose costa escreveu:
boa tarde amigo Xina então e que tal essas férias foram boas .,-se for lá na sexta feira diga a que horas vai por se eu tiver desponibilidade tambem lá vou e encontramos-nos lá para nos conhecermos boa tarde companheiro

foram porreiras, pelo menos deu para aliviar um pouco o stress do trabalho fixe

eu em principio devo de lá ir 6ª feira e devo de sair de Lisboa por volta das 20H , mas quando tiver a certeza digo-lhe,e se o amigo poder lá ir terei todo o gosto em o conhecer.

um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ZCA de Albarróis - Alenquer Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

ZCA de Albarróis - Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» associação de C.C.C.e ALENQUER
» Alenquer recebe campeonato europeu de Tiro aos Pratos (P. de Caça 2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Terreno Ordenado «-