* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Button10  ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 ZCA de Albarróis - Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 10:08 am

xina 1979 escreveu:
maia escreveu:
caro xina n quero desanimar mas nessa associação existem 800 sócios ir as rolas só se for com dois dias de antecedência para o local e o resto logo vê, boas caçadas existe sempre um espacinho para quem tem vontade cumprimentos!


Boas amigo Maia,

isso é uma verdade,mas também hoje em dia as rolas são tão poucas que mesmo que houvesse poucos sócios não poderia-mos criar na mesmo grandes expectativas.

de qualquer das maneiras vamos aproveitar todo o resto que este belo desporto nos oferece. fixe

um grande abraço

Há-de sempre haver um cantinho para o pessoal apanhar um bocado de ar, de certeza...não se esqueçam que pelo menos o grelha chou jola Sleep tem de estar garantido...aí não podem haver falhas fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 10:10 am

é isso tudo amigo João fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 8:21 pm

C.C escreveu:
Amigo nlidonio na sua zona tem conhecimento de alguma municipal onde valha a pena ir fazer uns tiros as codornizes?

Amigo C.C valer a pena se calhar até valia... o pior é arranjar maneira de se inscrever... cada vez está mais dificil nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 8:38 pm

boa noite a principio quando o amigo XINA falou nesta reserva ninguem fazia qualquer comentário agora parece que ha bastante gente a conhecer a dita cuja ,secalhar alguem nos pode indicar o caminho do bispo ao crespo e vice versa ,e uns podem caçar do lado dto outros do lado esq desde que não venham em contra mão ,assim se passa o dia do bispo ao crespo do crespo ao bispo,.,-.,pessoal alguem conhecedor do sitio das rolas nesta reserva que diga qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 9:58 pm

Essa zona de que falam inclui a Ota?
Ir para o topo Ir para baixo
maia
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3
Idade : 50
Localização : Ota
Ocupação : militar
Humor : Sim muito
Data de inscrição : 01/05/2009
Pontos : 5

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 10:53 pm

caro Carlos Garcia essa zona não inclui a ota a zona de caça associativa da Ota tem apenas 90 sócios, mas é mais cara 20 euros por mês.
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 12:21 am

companheiros carlosgarcia e maia ,eu e o xina pouco ounada conhecemos da dita reserva ,mas eu acho que faz estrema com a ota ,não sei se com alguma associativa se com alguma turistica ,disseram-me que são 8000ha de associativa e municipal ,e conheço o campo de treino porque tenho ido lá com o cão ,o campo de treino acho que pertence tambem a vila nava da rainha ,todo o resto do conhecimento é do que se tem dito aqui neste forum ,.boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 8:35 am

Amigo José este ano é mesmo assim, vai ser para andarmos a conhecer.

temos de ir para um lado qualquer e depois se não houver nada aproveitamos para dar uma voltita por lá para conhecer mais qualquer coisa da reserva.

vamos ter de andar atrás dos tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 8:54 am

amigo José atenção que eu quando falei nessa linha foi só para lhe dar um exemplo,não tive qualquer informação à cerca dela.

não sei se será boa ou não.

quando lá fui,perguntei ao Fábio e onde ele disse que talvez houvesse umas rolitas foi na ZCM naquelas encostas quase de frente para a sede.
ele a si disse-lhe a mesma coisa???
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 10:24 am

Geralmente no primeiro ano anda-se um bocado aos papeis...mas depois, ao travar-se conhecimentos com outros sócios, fica-se a conhecer melhor a zona fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 10:52 am

nem mais amigo João fixe

isto é preciso é ter calma, assim que o pessoal começar a ver o grelha chou ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 764720 jola cheers arranjamos logo meia dúzia de amigos lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 10:56 am

Pelo estomago é a melhor maneira de começar a conquistar o pessoal, e então se fizerem um grelha com o cheirinho a chegar bem longe, travam logo amizade com 50% dos sócios fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 11:00 am

Ahhh e não esquecer de levar para aí uns 50 lts de vinho, que o pessoal da caça já sabe como é...uns securas do caraças... jola lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 5:48 pm

Xina o João ja está com sede..bolas logo 50 lts..olha que se o calor for muito leva antes umas "jolas" metidas no gelo que até as rolas se sentem atraídas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:12 pm

amigo Carlos essas não vão faltar, agora os 50lt é que é o problema lol!


irra 50lt que grandes " seca adegas" lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:29 pm

50 Lts..se calhar para o começo hehehehe tenho um amigo meu que é um fanatico pela caça e um bom copo de vinho iam os longínquos anos de 92 e fomos dar uma volta a caça depois de almoço, unica oportunidade nesse dia, assim que tirou o pé fora do carro correu ao porta bagagem e uma garrafita de tinto do dele(que é uma maravilha isso é)e deu-ma eu segurei-a pensei que era para ele se equipar, vira-se e diz-me senão bebia eu nam nam beber vinho fora das refeições não consigo vomitava-me logo se o tivesse feito, ora foi musica para os ouvidos dele não teria passado uns 15 minutos e garrafa ao pé de uma barraca vazia, mais a frente começa a gritar por mim que tinha visto um coelho a entrar num balseiro de silvas fui la e perguntei-lhe o que queria ele se era para furar ja podia ter entrado que eu ja estava a espera ora ele ja com o vinho no bucho salta para cima das silvas bem só vistoe e não é que o coelho saíu?Eu matei-o mas e depois para tirar de lá aquele animal cheio de vinho..bem vim e desejei-me para que ele saisse de lá, rezei-lhe logo a historia comigo a caçar só bebes depois antes nunca irra..mas ainda não tinha sido tudo vinhamos para o carro salta-lhe um coelho no meio das vinhas em vez de lha a atirar corre no mesmo sentido o coelho ou viu-se atrapalhado pela algazarra ou não sei sai precisamente na ponta onde eu ja estava tambem o virei bem isso é que ele pulava de contente pois 2 coelhitos era petisco ate as tantas, fomos embora a chegar a uma aldeia ja perto de onde estavamos havia um distico a dizer "há agua-pé" ora assim que viu aquilo ate os olhos luziam la lhe tive de fazer a vontade fomos beber um copito de agua-pé mas ele com a sede que tinha era sempre a insistir e mais outro e mais outro ate que a uma altura eu disse que ja chegava e ele la concordou bem correu tudo bem até chegarmos ao destino assim que chegamos passados uns 5 minutos estava eu no quarto deu-me uma dor de barriga bem foi correr para a sanita e aí foi pintar a pistola até dizer chega..o meu colega esse teve azar não conseguiu chegar a sanita.... Very Happy


Última edição por carlosgarcia em Qua Ago 18, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:31 pm

Há xina esta historia que é verídica aconteceu muito perto dessa zona onde vais começar a caçar..por isso cuidado hehehehehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:48 pm

carlosgarcia escreveu:
Há xina esta historia que é verídica aconteceu muito perto dessa zona onde vais começar a caçar..por isso cuidado hehehehehehe lol!


EHEHEHEH... é por essas e por outras que eu adoro este nosso desporto fixe

o pessoal que caça comigo também lhe chega bem, eu já bebo pouco pois sou sempre eu o motorista.

mas só caçamos da parte da manhã, depois do almoço arrumamos a trouxa e regressamos a casa,essa é uma das partes da caçada que mais gosto pois é só rir com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:51 pm

xina 1979 escreveu:
carlosgarcia escreveu:
Há xina esta historia que é verídica aconteceu muito perto dessa zona onde vais começar a caçar..por isso cuidado hehehehehehe lol!


EHEHEHEH... é por essas e por outras que eu adoro este nosso desporto fixe

o pessoal que caça comigo também lhe chega bem, eu já bebo pouco pois sou sempre eu o motorista.

mas só caçamos da parte da manhã, depois do almoço arrumamos a trouxa e regressamos a casa,essa é uma das partes da caçada que mais gosto pois é só rir com eles.

Atenção Hugo...se a pomada aí dessa zona pinga na cueca...mais ir prevenido e levar uns belos rolos de papel eheheheh...mais vale prevenir... affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:55 pm

Ainda é cedo João la mais para outubro foi quando se deu a coisa hehehehe mas ainda assim Xina ja tás avisado agua-pé boa sim senhor mas ja em casa e perto da sanita não vá a coisa dar-se..eu tambem depois de almoço não caço..o almoço é tempo de reflexão e saborear a companhia dos amigos e claro uma pinguita e armas e pinga não jogam uma com a outra.. jola
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 6:56 pm

lol! lol! Amigo João se pinga na cueca não sei, mas uma das 1ª coisas que esses meus camaradas me disseram foi que a pomada lá era da boa lol! lol!


isto é verdade antes de saber como era a reserva já sabia que era uma zona de bom vinho lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 7:04 pm

O tinto um bocado carrascudo...vão anos em que a zona da ota muito bos em coelhos e perdizes nas vinhas se arranjava petisco para o jantar de 10 e mais pessoal.Nessa altura o Maia ainda só ouvia falar de caça mas não era assim Maia?Estou a falar de /86/87/88 por aí.Bons tempos que já lá vão bons por um lado maus por outro mas é como tudo não ha bela sem senão.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 7:04 pm

Mas dia 22 não deve haver esse problema, conforme o Carlos mencionou...só se anteciparam as vindimas para pregar umas partidas ao pessoal lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 7:08 pm

eheheheh...pelo sim pelo não o melhor é mesmo ir prevenido lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 7:10 pm

carlosgarcia escreveu:
O tinto um bocado carrascudo...vão anos em que a zona da ota muito bos em coelhos e perdizes nas vinhas se arranjava petisco para o jantar de 10 e mais pessoal.Nessa altura o Maia ainda só ouvia falar de caça mas não era assim Maia?Estou a falar de /86/87/88 por aí.Bons tempos que já lá vão bons por um lado maus por outro mas é como tudo não ha bela sem senão.. lol!


Carlos ainda á meia duzia de anos ia muito para a zona das Aveiras de Cima haviam lá uns cantitos livres e mãezinha do céu... nunca vi tantos coelhos...como lá... e olha que já palmilhei muito atrás deles. Havia uma zona que chegava-mos mesmo perto do auto estrada, por detrás da estação de de serviço das Aveiras...eram os gajos a atestar os carros e o pessoal a atirar aos coelhos... hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer   ZCA de Albarróis - Alenquer - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

ZCA de Albarróis - Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» associação de C.C.C.e ALENQUER
» Alenquer recebe campeonato europeu de Tiro aos Pratos (P. de Caça 2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Terreno Ordenado «-