* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Feedback sobre as SKB Button10  Feedback sobre as SKB 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Feedback sobre as SKB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
roockie
Novato
Novato
roockie

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 51
Localização : Coimbra
Ocupação : Empresário
Humor : €€€
Data de inscrição : 18/04/2010
Pontos : 40

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptySeg maio 10, 2010 12:22 am

Boas a todos, gostava de saber o vossa opinião sobre as SKB, nomeadamente, se chumbam bem, se têm boa durabilidade, assistência e mais alguma informação pertinente.


obrigado


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptySeg maio 10, 2010 8:39 am

Boas,
Sei que são armas muito boas, ao nível da qualidade comparam-se ás browning e beretta, tenho um colega que tem uma de trap quando o vejo a atirar verifico que a arma desfaz os pratos em pó e faz emendas a distâncias incriveis, portanto ao nível dos canos é muito boa, não tenho a certeza mas penso que o importador nacional seja a casa Gilinho na Mealhada, que só por si fará jus á assistência técnica.
Em questão á estética também acho que são armas bonitas com gravuras de cenas de caça e arabescos. Uma marca conceituada e de bons pergaminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptySeg maio 10, 2010 12:53 pm

Arma boa a todos os niveis canos excelentes a comporem os tiros pelo menos as que conheço de chokes fixos necessitam algum cuidado mais em termos de andarem protegidas em relação a corrosão.O representante da marca é realmento a casa Gilinho da mealhada.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 47
Localização : Barcelos
Ocupação : Op.textil
Humor : anedotas
Data de inscrição : 08/06/2009
Pontos : 167

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyDom maio 16, 2010 8:31 pm

tenho uma que comprei a dois anos e nao tenho defeitos a apontar para ja
e pelas opinioes que tive de alguns colegas quando a comprei e que era uma boa arma fixe
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cruz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 50
Idade : 43
Localização : Maia
Ocupação : o menos possível
Humor : o melhor possível
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 61

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptySeg maio 17, 2010 4:16 pm

Uma das melhores marcas do mundo, e muito bonitas.
A semi automática da SKB detém o record do mundo de maior número de tiros dados seguidos sem encravar.
Ir para o topo Ir para baixo
roockie
Novato
Novato
roockie

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 51
Localização : Coimbra
Ocupação : Empresário
Humor : €€€
Data de inscrição : 18/04/2010
Pontos : 40

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyTer maio 18, 2010 12:11 am

Viva a todos, estive na casa Gilinho com uma SKB sporting, a minha primeira impressão da arma é que tem um aspecto brutal, ficou-me nos olhos, o funcionário disse-me que é uma boa arma e que não têm tido problemas com esta marca, só que por outro lado só me falam em beretta e browning e que todas as outras marcas estão muito abaixo destas. A SKB até está com um preço interessante 1700€, irei ponderar um possível compra desta marca.


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cruz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 50
Idade : 43
Localização : Maia
Ocupação : o menos possível
Humor : o melhor possível
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 61

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyTer maio 18, 2010 11:33 am

Se quiser uma SKB sporting nova por €1400 arranjo-lhe uma.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyQui maio 20, 2010 8:52 pm

roockie experimente a arma não vá no que lhe dizem o que é bom para um não é para o outro eu tenho berettas browning mas nenhuma delas chega ao calacanhar da Fabarm primeiro se nos fica no goto é um principio depois se fica bem a cara reforça esse principio por fim se logo nos primeiros tiros ha a vontade no tiro com a arma e a mesma tem uma chumbada beastante efectiva para o tipo de caça ou tiro que pretendemos aí temos a nossa arma não tem que forçosamente ser as marcas que nos querem impor.Percebe o que lhe estou a dizer?O Gilinho ate tem campo de tiro peça parta experimentar a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyQui maio 20, 2010 9:04 pm

carlosgarcia escreveu:
roockie experimente a arma não vá no que lhe dizem o que é bom para um não é para o outro eu tenho berettas browning mas nenhuma delas chega ao calacanhar da Fabarm primeiro se nos fica no goto é um principio depois se fica bem a cara reforça esse principio por fim se logo nos primeiros tiros ha a vontade no tiro com a arma e a mesma tem uma chumbada beastante efectiva para o tipo de caça ou tiro que pretendemos aí temos a nossa arma não tem que forçosamente ser as marcas que nos querem impor.Percebe o que lhe estou a dizer?O Gilinho ate tem campo de tiro peça parta experimentar a arma.

È isso mesmo roockie. Eu tenho uma semi berettaA 303, uma breda altair, uma beretta sobrepostos e tenho uma que a maior parte dos foristas de certeza que nunca ouviu falar: Uma NIKKO Sporting de canos sobrepostos (japonesa) e dou-me bem com todas elas, já todas mataram muita caça (noutros tempos lol! )mas a NIKKO, bem a NIKKO é especial, até parece que falamos um com o outro. O que é bom para uns, pode não servir para outros. Se puder dar uns tiros antes faça isso Amigo roockie.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyTer maio 24, 2011 12:30 am

boa noite
alguem conhece skb calibre 20 não sei o modelo
e se 250 euros é bom preço não sei as condições da arma pois
ainda não a vi
cumps j.costa
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyQua maio 25, 2011 10:58 pm

boa noite
pelo que ouvi falar dessa arma dizem que é uma arma boa, tente experimentar uma e tente tirar as suas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
csr
Novato
Novato
csr

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 14
Idade : 47
Localização : Palmela
Ocupação : Comércio
Humor : Razoavel
Data de inscrição : 30/03/2011
Pontos : 26

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyQui maio 26, 2011 1:27 am

São armas que podem não ter muita beleza em relação a berettas,brownings ect mas conheço quem as tem e estão satisfeitos com elas e pelo que conheço a nivel de material duram uma vida,muito fiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyQui maio 26, 2011 8:25 pm

boa noite
obrigado pelas vossa opiniões
já sei o modelo da arma é skb mod 100 calibre 20
deu poucos tiros só estou com duvidas no preço
ele quer 250 euros
mas vou ver se consigo por menos
se fizer negocio depois dou a minha opinião
sobre a arma
cumps jose costa
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB EmptyQui maio 26, 2011 8:54 pm

A SKB é uma arma de gama média que não dão problemas de maior, mas não tem a qualidade de uma browning ou uma Beretta nem a nivel de aços, madeiras ou construção mas como foi referido anteriormente são armas que chumbam muito bem.( peço desculpa ao forista Reizinho)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Feedback sobre as SKB Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback sobre as SKB   Feedback sobre as SKB Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Feedback sobre as SKB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Feedback KACIPESCA
» Feedback armeiros/espingardarias
» Dúvida sobre armeiro
» dúvidas sobre lanchas
» Aceito opiniao sobre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-