* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  dúvidas sobre lanchas Button10  dúvidas sobre lanchas 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 dúvidas sobre lanchas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrorj1
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2
Idade : 63
Localização : rio de janeiro
Ocupação : aposentado
Humor : bom
Data de inscrição : 09/05/2010
Pontos : 4

dúvidas sobre lanchas Empty
MensagemAssunto: dúvidas sobre lanchas   dúvidas sobre lanchas EmptyDom maio 09, 2010 4:23 am

boa noite a todos, sou novo por ak, me cadastrei hoje mesmo, e queria uma grande ajuda, estou querendo comprar uma lancha para pescar e passear com a família, ja tenho duas em vistaa: a primeira é uma ranner 6000 com motor de 150 hp e a outra é uma real summer 20 pés com motor de 90 hp, estou em dúvida, pois me infomaram que a real summer molha muito os passageiros ( entra agua ) e não é boa para mar agitado, pois é borda baixa, e quanto a ranner 6000 me informaram que é uma lancha que bate muito (kika) a proa, como esta será minha primeira lancha, venho pedir a ajuda de vcs ak neste site, e quem sabe um dia se encontramos neste mar bonito. muito obrigado a todos. fico no aguardo . PEDRO
Ir para o topo Ir para baixo
pedrorj1
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2
Idade : 63
Localização : rio de janeiro
Ocupação : aposentado
Humor : bom
Data de inscrição : 09/05/2010
Pontos : 4

dúvidas sobre lanchas Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas sobre lanchas   dúvidas sobre lanchas EmptyDom maio 09, 2010 4:37 am

olha eu novamente ak perturbando vcs meus amios, esueci de citar o mais importante é que não tenho muita grana para gastar, a lancha ranner 6000 o dono me pediu R$ 18.000,00 e a real summer é o mesmo preço, que diser elas estão no meu alcançe, só me resta saber qual das duas seria a melhor para mim. muito obrigado mais uma ves ok. boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

dúvidas sobre lanchas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» duvidas em escolha de cao
» Tentilhão -História em Portugal
» duvidas na escolha
» chokes duvidas
» Principiante, C/Duvidas na sua 1ª Espingarda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca de Mar - :: » Pesca de Embarcação «-