* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Feedback KACIPESCA  Button10  Feedback KACIPESCA  11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Feedback KACIPESCA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 10:35 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ora amigos ,já vai um tempo bom que esta secçâo bomba neste forum ,milhares de visitas ,bons tópicos ,é certo pouca participaçâo ,mas poucos e bons
Gostaria de uma análize vossa amigos ,se valeu a pena a criaçâo desta secçâo, se trouxe alguns beneficios e positividade a esta comunidade de gente boa ,ou vice versa
Amigos falem ,é importante pra mim ,seja o que disserem será bem vindo ,mesmo no sentido de eu próprio melhorar e vos apresentar bons  trabalhos nesta casa ,trazer gente ao forum ,a minha ideia é meter-vos descontraídos e entretidos por aqui
Vá compadres e comadres dêm-me o vosso fedback ,e seja como ele fôr ,que prometo estar calminho ihihihihihih


Um grande abraço e 3  kaci kaci kaci
 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por José Luis em Qua Abr 09, 2014 10:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 10:41 am

Boas companheiro,
Normalmente costumo abrir os tópicos postados nesta secção, não comento porque não percebo nada do assunto, o único pássaro que cantava e que tive foram dois canários que acabaram por morrer muito por culpa minha.
Mas prometo no minimo deixar uma mensagem.
Um abraço e continue que vai muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 10:46 am

Obrigado Rui ,só tenho a lamentar nâo ter tempo para ir a outras secçôes ,porque sei que produziria bons tópicos ,construtivos mesmo nada percebendo do arame ,mas já me ensinaram muito e devo-lhes isso pois o saber nâo ocupa lugar ,amigos sejam apenas sinceros ,o que disserem será bem vindo ,obrigados  fixe  fixe  fixe  jola  jola  jola
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 10:46 am

Bom dia José

Embora não fale/escreva muito nesta secção mas tenho sempre a curiosidade de ler. Não sou criador, nem tenho aves em casa, mas sempre gostei deste tema. Gosto das cores, das formas e da inteligência destes animais.
Quando andava na escola um dos livros que comprei, senão o meu primeiro, foi mesmo um livro sobre aves, tinha várias espécies, os nomes, as características, tudo e mais alguma coisa.

Da minha parte só tenho a agradecer o bom trabalho!

 kaci
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 10:50 am

Eu via isto de caça doutra maneira ,levei aqui uma boa liçâo ,pois á aqui gente ,cuidado ,teria que ter 100000 cabeças para tirar 100000 chapéus .
Toma lá é que para aprenderes heheh E foi mesmo acreditem ,á aqui rapaziada muito conscenciosa e isso agrada-me muito
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 10:53 am

Obrigado Rogério ,sempre em pról desta casa ,se um dia pisar o risco ,agradeço desde já o alerta ,pode acontecer ,o que espero que nâo ,até agora tem andado sobre rodas ,acho .Só quero o melhor para esta casa que acolheu um passarinheiro de braços abertos ,o meu muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 10:55 am

Rui ponha um passarito em casa ,um canariozito ,dá alegria ,se tivesse a mais bem lho oferecia
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 11:06 am

Agradeço imenso que ao visitarem este tópico contribuam com o vosso testemunho seja qual ele fôr ,seja positivo ou negativo ,e em que pontos seja ,vá amigos força !!,têm agora oportunidade de poder ajudar e corrigir um moderador


Última edição por José Luis em Qua Abr 09, 2014 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 11:07 am

Continua assim Zé que estas a fazer um bom trabalho mas não te distraias muito se não os passaros fogem  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  tento participar o melhor que posso não sendo um entendido nesta materia mas o pouco que sei aprendi aqui nestes tópicos e espero aprender mais  jola jola jola jola jola jola jola jola 

 kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 11:11 am

jorgemeida escreveu:
Continua assim Zé que estas a fazer um bom trabalho mas não te distraias muito se não os passaros fogem  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  tento participar o melhor que posso não sendo um entendido nesta materia mas o pouco que sei aprendi aqui nestes tópicos e espero aprender mais  jola jola jola jola jola jola jola jola 

 kaci fixe 
hhehehehe Obrigado Jorge ,eu também ando a aprender é preciso que se note ,seja contigo ou com outro ,sempre aprendemos algo quando temos a mente virada pra esse lado ,tens sido um ótimo membro desta casa ,sabes o que penso da tua pessoa desde o primeiro dia que te vi e falei contigo ,aquele abraço de sempre e continua dando força ,que já é um bom trabalho sem dúvida ,thanks man .breve vais ter de vir aqui ,depois falamos .
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 2:03 pm

Continua o bom trabalho, Zé...vê-se que és um apaixonado e um entendido na matéria...sem perceber nada do assunto gosto muito da maneira como apresentas os diversos temas, sempre com uma musiquinha para o pessoal relaxar...continua assim e obrigado... fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 2:43 pm

Da minha parte esta casa tem tudo o que gosto caça , pesca e passarada ... embora na passarada é onde acabo por perder mais tempo mas sou suspeito por ser criador e amante da passarada em geral ....
continua assim e mesmo naqueles dias que nos apetece jogar tudo para o alto , temos de pensar que por morrer uma andorinha não termina a primavera ... força ai nos topicos fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 38
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Abr 09, 2014 8:17 pm

Excelente trabralho feito nesta area, vê-se que fala quem sabe muito disto... desejo boa continuação destes post's do qual gosto de ler.

Eu não posto muito aqui, já estou como o Rogerio, aqui só aprendo, tenho pouco para dizer!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQui Abr 10, 2014 8:29 am

Obrigados amigos ,sempre dá pra corrigir alguns erros com os vossos comentários ,obrigados pelo excelente feedback  fixe  fixe  fixe  fixe  fixe  fixe  fixe 
A ver se consigo saber quando foi criada esta secçâo ,quero fazer um levantamento geral dela a fim de se apurar estatísticas
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 7:10 am

Esta secçâo está uma brutalidade amigos e modéstia á parte ,tá ao rubro e com a promoçâo do Jorge ,está implacável ,continuem a visitar a secçâo ,só temos a agradecer ,muito obrigado e espero uma almoçarada em lisboa aqui da malta ,temos de brindar a isto ,pode inclusivé aparecer umas prendinhas prá malta do forum ,vá combinem lá isso em Lisboa de preferencia
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 10:49 am

Eu passo sempre por cá  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 10:50 pm

Eu sei Gil ,mas o Gil é um caso mais que aparte ,eu é que devia mais visitar o que vai postando e se é com alma ,dá pra sentir essa enorme paixâo
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 11:00 pm

Boas Zé mas sem ti esta secção não era nada espero que continue assim ou melhor siga pra bingo

 kaci  jola  Feedback KACIPESCA  764720  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 11:07 pm

Excelente trabalho amigos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 11:35 pm

Tudo é feito pra valorizar este forum ,é nele que penso ao postar ,pra vos dar uma boa dose de passarada e loucura hheheh Assim seja e é já um dos espaços mais visto por esta net fôra ,eu fico contente com isso e com o vosso apoio ,ui fico bem mais forte pra futuros tópicos ,porque isto ainda tem mais ,se tem e nao fica por aqui hehe um grande abraço a todos e continuem sempre que possam dar aqui um saltinho ,fico agradecido é a minha vitamina ,podem crer ,se falarem será o bom ao agradável ,mesmo que em discordancia ,nem todos somo iguais ,claro
Tudo de bom pra vós e vossa familia  fixe fixe fixe fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 11:36 pm

Obrigado José!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 11:37 pm

O culpado foi o Bruno que disse pra eu nao deixar ir a secçâo abaixo ihihihi (renar)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyTer Jun 24, 2014 11:42 pm

jorgemeida escreveu:
Boas Zé mas sem ti esta secção não era nada espero que continue assim ou melhor siga pra bingo

 kaci  jola  Feedback KACIPESCA  764720  fixe
Mas tú já dás agora um bom avanço,já és uma mais valia ,tal como eu esperava ,lá tinha as minhas razôes ,porque te conheço pessoalmente e aí a cena muda de figura ,mas tenho cé uma cena na carola ,que vai alegrar esta gente toda ,só preciso do momento certo ,é isso que me falta ,para além do virtual desta casa ,o tempo será olhos vivos ,se será !!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Jun 25, 2014 12:04 am

Venha ela   kaci  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  EmptyQua Jun 25, 2014 10:38 am

Continuem com o excelente trabalho  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Feedback KACIPESCA  Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback KACIPESCA    Feedback KACIPESCA  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Feedback KACIPESCA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Feedback sobre as SKB
» Feedback armeiros/espingardarias
» kaciPesca
» emigrantes do kacipesca
» Guia KaciPesca TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-