* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  caça aos tordos Button10  caça aos tordos 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 caça aos tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cmlaranjeira
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 64
Localização : almada
Ocupação : coordenador tecnico
Humor : medio
Data de inscrição : 20/10/2013
Pontos : 13

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQui Nov 21, 2013 5:08 pm

Gostava de dar uns tiros aos tordose ou pombos, algum camarada me pode dar uma dica de portas para venda não muito caras onde se possa matar uns passaros?
Grato,cá aguardo......
Ir para o topo Ir para baixo
nuno pinhao
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 45
Localização : suica e Alentejo
Ocupação : caca e pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 03/11/2013
Pontos : 19

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQui Nov 21, 2013 5:25 pm

ola, acho que os passaros foram todos de férias para o Brazil....Arrow Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQui Nov 21, 2013 7:07 pm

Vamos lá dar umas dicas, pessoal...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
cmlaranjeira
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 64
Localização : almada
Ocupação : coordenador tecnico
Humor : medio
Data de inscrição : 20/10/2013
Pontos : 13

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 1:02 pm

Boas, parece que os passaros voaram mesmo...nem uma dicazinha,para pelo menos apanhar frio..hunter 
Ir para o topo Ir para baixo
fz107
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 26
Idade : 37
Localização : setubal , pinhal novo
Ocupação : militar
Humor : alto
Data de inscrição : 20/07/2011
Pontos : 39

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 1:38 pm

boas , tem vários anúncios na net de portas ao dia , para pombos e tordos agora resta saber se tem pombos ou tordos , senão é mais um barrete
Ir para o topo Ir para baixo
Chakal
Membro Experiente
Membro Experiente
Chakal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 47
Localização : Cambres
Ocupação : Engenheiro Civil
Humor : Lixado
Data de inscrição : 03/12/2011
Pontos : 875

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 2:05 pm

Por isso é que o pessoal pergunta aqui, no forum, aos amigos foristas, que todos ou já quase todos passaram pelo de levar um barrete, e saber com um gajo fica F...., onde as há (jornadas de caça), e onde os há (tordos e pombos), uma vez que em principio não têm intenções de dar más informações nem quer enganar ninguém, por ter pretensões financeiras com isso.

Pois o que nos une em volta deste magnifico forum, e partilhar experiências, conhecimentos e até mesmo esses chulos e mercenarios da caça que não se importam de enganar o caçador que esta sujeito a nem sequer dormir, a fazer centenas de km, a apanhar frio, chuva pagar que nem bancos, e depois ouvir a tradicional desculpa:

- ainda ontem isto aqui parecia uma epidemia deles, não sei que lhe deu, mas isto não é normal. -

Pois eu só conheço a realidade dos tordos e pombos aqui por cima, quanto aos pombos não venha fique em casa, já aos tordos, eles começam a aparecer, mas é mais para o fim de Dezembro que começa a valer a pena, como a zona aqui é quase tudo municipais, é ver as PAE's e mandar umas candidaturas, aqui no douro, costuma valer a pena em POIARES, VALDIGEM, TABUAÇO, ARMAMAR.


Ir para o topo Ir para baixo
Jose M Goncalves
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 371
Idade : 48
Localização : ?????
Ocupação : ???????
Humor : ????????????????
Data de inscrição : 12/10/2011
Pontos : 383

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 2:14 pm

Amigo Chakal, infelizmente aqui no forum também se apanham uns "barrretes" e eu que o diga !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chakal
Membro Experiente
Membro Experiente
Chakal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 47
Localização : Cambres
Ocupação : Engenheiro Civil
Humor : Lixado
Data de inscrição : 03/12/2011
Pontos : 875

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 3:13 pm

Pois, José até acredito que sim, e também acredito que certos imponderáveis podem acontecer, não vamos ver maldade em todo o lado.

Mas que ao trocarmos experiências e pormenores sobre as nossas jornadas de caça, sobre os locais onde costumamos caçar, sobre as peças avistadas, sobre o peças cobradas, sobre as más experiências, pontuais e principalmente quando estas viram sistemáticas.

Sobre esses referidos barretes, por muito que custe ouvir a alguma pessoas.

E com essas informações, cada um pode tentar interpretar por forma a obter com essas boas e más experiências, padrões de comportamento das espécies cinegéticas em cada época de caça, pois esses comportamentos estão em constante mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
Chakal
Membro Experiente
Membro Experiente
Chakal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 47
Localização : Cambres
Ocupação : Engenheiro Civil
Humor : Lixado
Data de inscrição : 03/12/2011
Pontos : 875

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 3:14 pm

Mas o que interessa é dar informações correctas por forma a cada um tentar minimizar os barretes a que pode estar sujeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose M Goncalves
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 371
Idade : 48
Localização : ?????
Ocupação : ???????
Humor : ????????????????
Data de inscrição : 12/10/2011
Pontos : 383

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 3:34 pm

Concordo com tudo o que disse, mas eu quando divulguei aqui no forum o respectivo "barrete" quase fui "crucificado" por alguns foristas, mas enfim ...... há sempre quem goste de ser enganado ou porque também tem o rabo entalado !!!!


Última edição por Jose M Goncalves em Qua Nov 27, 2013 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyTer Nov 26, 2013 5:52 pm

amigo chakal se por acaso durante as ferias do natal quizer dar uns tiros ao tordos,qual a zona que me recumenda,a norte claro,mais perto de mim
e jà agora como fazer?
obrigado
kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
Chakal
Membro Experiente
Membro Experiente
Chakal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 47
Localização : Cambres
Ocupação : Engenheiro Civil
Humor : Lixado
Data de inscrição : 03/12/2011
Pontos : 875

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQua Nov 27, 2013 8:16 am

Boas, Amigo Castro, isto esta difícil recomendar alguém, pois não tenho tido grandes relatos das zonas onde costumo ir.

Para este ano tenho marcado em Cambres, Valdigem e Tabuaço (nunca lá fui), e é por envio de candidatura, depois e pedir os dias de caçada, se for a semelhança dos dois anos passados, e como para mim este locais ficam perto, tem sempre justificado ( min - 11 max - 31 em 2013).

Mas onde tive melhores resultados, no ano passado foi na zona de Meda e de Almeida, ficou sempre acima dos 20, e quem arranja as caçadas é o Amigo aqui do meu grupo, que tem lá uns amigos que gerem isso, pois é tipo troca, eles vem cá a associativa aos coelhos e comer uma paneladas, e depois é a nossa vez de ir lá.

Agora, para este ano, o que tenho certo é isso, mas se vai ser bom ou muito bom, não sei.
Se quiseres podes inscrever-te por aqui mandas a candidatura por email, que eu entrego isso, depois eu vou-te dizendo se vale a pena tirares os dias conforme a passarada, e as tuas expectativas, e depois tu decides.

Estes bichos,não estão fáceis, e depois o pessoal este ano já começou a apanhar a azeitona e pelos vistos a crise esta a fazer com que o pessoal vá apanhar as oliveiras todas, pois havia ais uns olivais que pessoal deixava mais ou menos de monte, mas que este ano já andam a preparar o terreno o que me parece é que é para varejar,por isso não sei, vamos ver se nos vale os matos carregados de medronheiros que vão ficando por ai sem ninguém os apanhar a criar bicho, e que de para alimentar e fixar a passarada.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQua Nov 27, 2013 3:12 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQua Nov 27, 2013 6:55 pm

Abertura em Alijo e Moimenta da beira dia 1/12 bem composta de tordos hunter fixe fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQua Nov 27, 2013 8:16 pm

Os tordos estão a entrar em força desde ontem...algumas zonas sem nada a ficarem cheias, masss... isso engana, pois hoje estão amanha já se mudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
joao mendes
Membro Veterano
Membro Veterano
joao mendes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1429
Idade : 50
Localização : Santarem
Ocupação : Técnico Agrário
Humor : bom
Data de inscrição : 06/09/2010
Pontos : 1520

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQua Nov 27, 2013 8:20 pm

SPEEDS escreveu:
Os tordos estão a entrar em força desde ontem...algumas zonas sem nada a ficarem cheias, masss... isso engana, pois hoje estão amanha já se mudaram.
Isso é música para os meus ouvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
streetracermz
Aprendiz
Aprendiz
streetracermz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Marinhais, Santarém
Ocupação : Motorista, Caça, Pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 21/12/2012
Pontos : 359

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQua Nov 27, 2013 8:25 pm

Por acaso já a muitas noites que não ouvia e ontem já ouvi alguns fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Chakal
Membro Experiente
Membro Experiente
Chakal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 47
Localização : Cambres
Ocupação : Engenheiro Civil
Humor : Lixado
Data de inscrição : 03/12/2011
Pontos : 875

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQua Nov 27, 2013 9:59 pm

venham eles, muitos muitos, e que eu não durma com tantos com o barulho dos pios, pios, a rondar aqui a zona.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQui Nov 28, 2013 7:12 pm

Esperemos...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S
Membro Experiente
Membro Experiente
Vitor S

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 56
Localização : Salvaterra de Magos
Ocupação : Gestor comercial/ caça
Humor : muito
Data de inscrição : 12/11/2011
Pontos : 845

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQui Nov 28, 2013 7:59 pm

fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
piistolas
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 87
Idade : 46
Localização : Cascais
Ocupação : Bancário
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2010
Pontos : 89

caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos EmptyQui Nov 28, 2013 9:36 pm

jola 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




caça aos tordos Empty
MensagemAssunto: Re: caça aos tordos   caça aos tordos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

caça aos tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» caça aos tordos
» Video de caça aos tordos
» Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.
» Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos
» Artigo Sobre Convivio KaciPesca - Revista Caça & Cães de Caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Jornadas de Caça «-