Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Vale tudo Sex Out 04, 2013 3:04 pm | |
| Juari,
ja li varios topicos teus, que de facto sao insultuosos para a instituiçao benfica.
acredito que nao o faças com o proposito de ofender nenhum benfiquista mais ferrenho, mas a verdade é que ja fiquei ofendido com alguns. ao principio ainda te respondia, mas com o passar do tempo deixei de ligar, pois, tb nao sou um benfiquista assim ta ferrenho, para me xatear com alguem, por causa de uns badamecos que ganham milhoes... este até nem é ofensivo..o que dizes é verdade e tenho a certeza que a maior parte dos benfiquistas tb quer o gajo na prisao..pelo menos assim nao treinava o Glorioso....agora ja tiveste topicos muito maus..e ja sabes como é o ditado..."gato escaldado de agua fria tem medo". o que mais me surpreende é, sendo tu um moderador, gostares de criar estes conflitos. como diz o Gil e bem..temos de manter a casa arrumada, e o exemplo devia ser dado pelos moderadores. nao gosto da tua atuaçao nesse campo, pois acho que como em qualquer cargo devias dar o exemplo. aconselho-te a ser mais comedido, no assunto do benfica, por que se o fizeres vais ver que ninguem te vai voltar a responder mal. é como diz o Cordovaguty: " se as sabes largar, tb deverias saber encaixalas". espero sinceramente que isto nao se alongue mais, pois nao benificia em nada o ambiente deste forum que é tao querido a todos nós.
Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens, é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz. (Archibald McLeish) |
|