* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Algumas pescarias caça sub e boia  Button10  Algumas pescarias caça sub e boia  11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Algumas pescarias caça sub e boia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 12:33 pm

Aqui fica algumas pescarias feitas por mim ....
à boia no tejo
Algumas pescarias caça sub e boia  Img549o

caça sub
Algumas pescarias caça sub e boia  04102008001d

Algumas pescarias caça sub e boia  Cabodaroca030508010
Parguetes na praia das bicas
Algumas pescarias caça sub e boia  009kpp
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 12:57 pm

cheers 

Até que enfim.....Peixe para desenjoar de tanta carne.....Laughing 

Bons enfiões amigo.

As Bicas é um pesqueiro mesmo desconcertante, de vez em quando encostam por lá uns peixes que ninguém espera.....Coisas da pesca!

A ver se vejo um problema no motor e meto proa à Barra, está na altura....

Aquele abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 1:15 pm

Mario e aqui no rio ?? sei que tem saido uns peixes interessantes as corvinas grande ainda andam cá tem sido um ano bom em peixes grandes , as douradas tb e já mexe uns robalos ...No rio nunca fui de barco , mas gostava de ir ...

De barco só na maritimo turistica e quando um amigo ou outro convida

esqueci de dizer que na maritimo turisca costumo de ir para a zona do cabo da roca e a partir de out para a vereda ás douradas isto quando ha vaga ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 2:42 pm

Boas.

Epá eu aí para cima não conheço marcas nenhumas, não me agrada muito a paisagem. Cool 

Fui um dia ás corvinas, mas já foi tarde. Agarrei uma de 9 kgs durante um dia inteiro de pesca....Safa!

Sei que está muito peixe grado, mas como te digo não conheço....

Tenho de esperar que chova bem para correr com eles para baixo.....fish 

Em relação ás MT'S, por mim é mesmo para esquecer por vários motivos que não vale a pena enunciar; é um negócio e como tal é só bom para negociantes, porque para os outros...

Tenho de ver como está a Barra e as marcas de Carcavelos, este ano tirando umas lulas boas tem estado uma desgraça.

O Setembro sempre me deu Fé, vamos ver.


Última edição por Mário Batista em Qui Set 19, 2013 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 3:15 pm

Pois eu ja fiz mais MT mas não tenho outra hipotese de apanhar uns peixes por vezes os amigos lá dão uma goela mas é raro o meu companheiro de sempre de caça sub deixou e vendeu o barco ... outro tem o barco em paço de arcos não vai á mais de dois anos ehehehe mal empregado barco mas enfim ......
So me resta a Mt vou sempre com o mesmo mestre por norma vamos á roca e quando o peixe esta no magoito vamos para lá sempre a pesca mista e vou as douradas á vereda a unica pesca que faço especifica ...

Este ano ainda não mergulhei em carcavelos , pelo que tenho falado com malta amiga esta menos areada que o ano passado , ja se tiram uns peixotes na baixa do rana ...mas o panorama tem sido fracote , setembro é bom mês de pesca ...

De resto vou fazendo umas pescarias pela pedra aqui no rio á boia outras ao fundo, algum currico e tenho ficado doente é com as pescarias feitas pelo seixal , ate ja pensei comprar um casco com um motorzito para pescar por lá eheheh mas isto esta escasso ...
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 3:18 pm

Ah Mario este ano foi muito em chocos no sado , grandes pescarias que foram feitas por la:D 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 7:29 pm

Belas pescarias...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 10:23 pm

Bonitas fotos s boas pescarias que saudades que eu tenho

kaci fish fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyQui Set 19, 2013 10:37 pm

foram apanhadas no pingo doce local
eheheheheheheh
belas pescarias sim senhor
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySex Set 20, 2013 9:33 am

eheheheh a ver se ponho mais umas , mas desta vez meto com peixe do jumbo fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySex Set 20, 2013 11:02 pm

Venham elas

kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySáb Set 21, 2013 12:50 am

Belas pecarias... e na grelha ficam um espetaculo grelha Algumas pescarias caça sub e boia  764720 fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySáb Set 21, 2013 9:57 pm

chega-lhe com força,
já que eu não tenho tempo fish fish fish fish fish 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyDom Set 22, 2013 11:31 am

Ora aqui vai mais umas ...
ultima embarcada na roca
Algumas pescarias caça sub e boia  Cimg2671

mais uma aqui no tejo

Algumas pescarias caça sub e boia  Bjtc

uma do resultado final
Algumas pescarias caça sub e boia  Ybx9


E a desta noite no tejo pesca na vazante e nas primeiras da enchente
Algumas pescarias caça sub e boia  M3ui
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyDom Set 22, 2013 5:46 pm

Boas pescarias mas a desta noite no tejo foi à boia ou ao fundo é que quando vou nunca apanho nada a não ser dois ou trez bodioes isto deve ser defeito do pescador Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

kaci fish jolafixe 

Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyDom Set 22, 2013 9:07 pm

Boas Jorge , 90% das pescas que faço no tejo é á boia, o meu cunhado é mais ao fundo e sempre de noite ou na madrugada .... para aqui nos "meus" pesqueiros é preciso conhecer bem os fundões ontem estava cheio de malta e era um sitio muito pacato onde iam lá uma duzia de pessoas agora cai lá muita gente... nem todos sabem pescar por aqui pois os fundos são de pedra brava e perde-se muito material , conheçendo os fundões é meio caminho andado ... o unico buraco que havia era um dos meus spots preferidos e correu bem eles andavam lá e dei bem neles o meu cunhado fez uma pescaria engraçada com bons sargos e uma Corvinota , robalos é que andam escassos ....

Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyDom Set 22, 2013 9:31 pm

boas pescarias, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyDom Set 22, 2013 10:15 pm

isso já é pescar a serio
ele já foi no pingo doce, no jumbo
o amigo vai a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyDom Set 22, 2013 10:22 pm

Boa!

Andas a aplicar-te sim senhor...

Por aqui foi mais um fim de semana de sequeiro...Embarassed 

Ontem motores, hoje passarinhos e horta.....Fazer o quê?

SIGA!
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyDom Set 22, 2013 10:37 pm

assim já começa a meter inveja
ehehehehehe
nos grelhados amigo
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySeg Set 23, 2013 12:13 am

Obrigado amigos, ainda bem que gostam ... não tenho ido as vezes que gostaria, mas com as marés grandes não podia faltar devia ter ido era semana toda eheheheh... ontem ja cheguei meio tarde ao pesqueiro apesar a maré ser vazia as 23e10 temos que chegar cedo para apanhar os spots "melhores" e que nos trazem mais fé, já lá tavam 5 carros e atras de nós chegarm mais 3 eheheheh onde costusmo ir com frequencia tenho 3 ou 4 pedrinhas que são uma maravilha, mas pesco onde houver um buraco, no entanto o peixe é quem manda as vezes basta 30 min para se fazer a pesca... desferrei um grande peixe que pelo comportamento deduzo uma dourada, mas o carreto mal embraido (muito aberto) fez com que ela se enfiasse debaixo de uma pedra , enfim fica para a proxima, quando se pesca fino acontece , mas adoro pescar fino e havemos que ter novo momento eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySeg Set 23, 2013 11:51 am

jorgemeida escreveu:
Boas pescarias mas a desta noite no tejo foi à boia ou ao fundo é que quando vou nunca apanho nada a não ser dois ou trez bodioes isto deve ser defeito do pescador  Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

kaci fish jolafixe 

Jorge diz lá que tipo de material usas amigo pode haver ai alguma coisa que não esteja certo relata lá os tipos de isco ... já agora é á boia ou ao fundo que pescas e em zona do tejo pescas(pesco mais aqui deste lado) haver se esses resultados melhoram fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySeg Set 23, 2013 7:46 pm

No Tejo em algumas zonas, quem não conheça deixa lá grande parte do material...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptySeg Set 23, 2013 10:52 pm

brunogomes escreveu:
Jorge diz lá que tipo de material usas amigo pode haver ai alguma coisa que não esteja certo relata lá os tipos de isco  ... já agora é á boia ou ao fundo que pescas e em zona do tejo pescas(pesco mais aqui deste lado)  haver se esses resultados melhoram fixe 
Pesco do lado de lisboa e ao fundo desde a ponte 25 de abril até à doca pesca mas sempre houvi dizer e pelos relatos e fótos que desse lado é muito melhor e ralmente é verdade

kaci fish fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  EmptyTer Set 24, 2013 9:55 am

Boas..... é ela por ela Jorge , não se pode generalizar e é tudo muito relativo .. como o Gil disse quem não conheçe vem para perder muito material , ainda no sabado 3 rapazes encostaram as canas por não apanharem nada e eu e o meu cunhado a sacar .... Com isto quero dizer que conheçendo a zona é meio caminho , depois ha outros factores .
Se pescares á boia mesmo ai desse lado na zona de Belem na zona do Padrão até á Torre tenta fazer a vazante as águas grandes são as melhores (ultimas horas) e inicio da enchente tenta arranjar linhas de boa qualidade e finas no maximo a boia pesco com 0,21 da tekline da flomax para mim é uma linha que me dá segurança e mesmo com peixes mais possantes corvinotas e douradas as tiro , o anzol fino e resistente boias é a gosto pessoal eu não me dou com as de correr apenas pesco com as fixas com pesos das 12 as 20 gr mas se tiver muito vento posso ter de ir para boias mais pesadas e uso uma cana de 5 mt ...
deduzo que pesques mais de dia pelos bodiões , tenta fazer o final de tarde, noite ou pelo romper do dia os peixe anda mais activo a essas horas ...
se pescares na vazante vais ter acesso aos fundões e é ai o peixe anda nos corredores da corrente a çaçar ,pescas na pedras e não na muralha , na muralha é para o fundo e ai a pesca muda um pouco sobretudo as linhas de empate ....

entre a antiga doca e aquele forte dos militares a partir do 4ou 5 poste de luz são os melhores pesqueiros para o fundo dai ai uns peixes interessantes ... tenho amigos a fazer grandes pescarias ai Jorge eu gosto mais de pescar deste porque conheços os pesqueiros muito bem .....
tenta dar umas voltinhas á noite a ver a malta , ver os pesqueiros na vazante é bom para se ver onde hás os caneiros , os fundões ver para onde corre a maré na vazante e na enchente etc etc etc para boia para mim o melhor isco é a minhoca do limo, camarinha e o carangueijo, que apanho na hora basta virar as pedras ...
Ha que fazer fazer os trabalhos de casa e depois é esperar que eles (peixes) andem lá ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Algumas pescarias caça sub e boia  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas pescarias caça sub e boia    Algumas pescarias caça sub e boia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Algumas pescarias caça sub e boia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca de Mar - :: » Pesca á Bóia «-