jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Desde a Caparica, boa tarde a todos..... Qui Set 12, 2013 10:35 pm | |
| |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Desde a Caparica, boa tarde a todos..... Sex Set 13, 2013 11:00 pm | |
| E eu... |
|
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: Desde a Caparica, boa tarde a todos..... Sáb Set 14, 2013 11:56 am | |
| Após uma apresentação deste calibre e da excelente relação que tem com o amigo José Luís, pelo que percebi também terá barco, ou pelo menos facilidade em arranjar esse tipo de transporte. Então digo eu, porque não pensarem em organizar uma pescaria embarcada para o pessoal do fórum adeptos destas lides piscatórias em alto mar. Um abraço. José Reizinho - José Luis escreveu:
- Bem vindo Mário ,vês como é fácil heheheh Sabes que esquecer verdadeiros amigos ,nâo está nos meus planos hehehe Pessoal já temos barco para a pesca hehehehh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Espero que te divirtas por aqui Marinho e obrigado por acederes ao meu pedido ,és uma grande mais valia a este forum ,é malta do best Um grande abraço para a famelga toda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Mário Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 610 Idade : 60 Localização : Costa da Caparica Ocupação : Manutenção automóvel Humor : Tristezas não pagam dívidas... Data de inscrição : 10/08/2013 Pontos : 750
| Assunto: Re: Desde a Caparica, boa tarde a todos..... Seg Set 16, 2013 10:02 am | |
| Boas Reizinho. Com efeito assim é, mas o barco é pequeno para o fim que refere. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É ideal para pescar a solo ou no máximo para 2 pescadores pescarem com efectividade e segurança. Para o efeito que o amigo menciona, só se forem Barcos de MT (Maritmo-Turistica), mas neste caso só se for mesmo para conviver, porque para pescar é uma Multidão.... Aquele abraço |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desde a Caparica, boa tarde a todos..... | |
| |
|