jmet Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 80 Idade : 72 Localização : lisboa Ocupação : jornalista Humor : bom Data de inscrição : 27/12/2011 Pontos : 210
| Assunto: Pesca, Sexo e Ordinarices Dom Ago 04, 2013 3:00 pm | |
| - Então, este fim de semana pescaste algum tubarão? - Pesquei um tubaralho. - Ordinário!…
Todas as segundas feiras era assim. Cátia, a ruiva e robusta directora de marketing, “picava” Pedro, jovem gestor de produto de uma moderna empresa da área financeira e entusiasta da pesca desportiva.
- Então, pescaste alguma sardinha? - Não, mas arranja-se uma sarda. - Ordinário!…
Pedro ansiava falar de pesca, e de muitas outras coisas, mas com Marta, a economista que estava à frente da contabilidade. Morena, frágil, calada, lânguida e com uns óculos finos, rectangulares, que o rapaz achava darem-lhe um ar extremamente sexy. Sebastião, um colega mais velho, sabedor das preferências do jovem executivo, aconselhava-o: - Foge das sonsas, pá… Foge das sonsas… Mas Pedro já não dominava a inclinação que cada vez mais lhe corroía o íntimo e desatava a imaginação.
- Marta, tenho dois bilhetes para o concerto no Pavilhão Atlântico… - Desculpa, mas não gosto do grupo, nem de grandes ajuntamentos.
- Tenho dois bilhetes para a estreia do último filme do Spielberg… - Obrigada, mas não estou numa de ir ao cinema.
E era isto. As variadas tentativas de aproximação eram infrutíferas. Entretanto…
- Então, apanhaste algum gambusino? - Não, pesquei um safio e duas santolas. - Ordinário!…
Uma segunda-feira, mal Cátia voltara costas, a recatada Marta dirigiu-se-lhe. - Gostava de ir ao Salão Erótico de Lisboa… - Ahn?!… a…a…E vamos… Claro que vamos! – Disse Pedro, apardalado com o inesperado convite para o não menos inesperado evento. Sebastião, no seu canto, martelando no teclado do computador, abanou várias vezes a cabeça.
No dia seguinte, Pedro surgiu pálido, abatido, como se o Mundo lhe tivesse desabado em cima, na noite anterior. Sebastião olhou-o de soslaio e disse: - Então gostastes dos artefactos de couro, do latex, do chicote e das algemas? - Parece que és bruxo… Livra! Pirei-me a meio da noite. Quem havia de dizer… - Eu avisei-te. As sonsas são sempre de desconfiar.
Na segunda-feira seguinte, Sebastião preparou-se para a habitual picardia, quando Cátia se aproximou de Pedro. Mas, para seu espanto, a jovem pôs os cotovelos em cima da secretária do colega, inclinou-se e começaram a cochichar. Apanhou uma ou outra palavra solta, como “ontem”, “barco”, “azul”, “besugos”, “bom”. E à despedida, isso podia garantir, ela dissera: - Até logo, querido. |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Pesca, Sexo e Ordinarices Dom Ago 04, 2013 3:16 pm | |
| Tanto o cantaro foi á fonte que... está excelente... |
|
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Pesca, Sexo e Ordinarices Dom Ago 04, 2013 9:37 pm | |
| Caçador e pescador, é perspicaz e atencioso
|
|
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Pesca, Sexo e Ordinarices Seg Ago 05, 2013 12:01 am | |
| |
|