* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Não sei se hei-de ir ou não à pesca... Button10  Não sei se hei-de ir ou não à pesca... 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Não sei se hei-de ir ou não à pesca...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jmet
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 80
Idade : 72
Localização : lisboa
Ocupação : jornalista
Humor : bom
Data de inscrição : 27/12/2011
Pontos : 210

Não sei se hei-de ir ou não à pesca... Empty
MensagemAssunto: Não sei se hei-de ir ou não à pesca...   Não sei se hei-de ir ou não à pesca... EmptyTer Fev 18, 2014 12:45 pm

- Não sei se hei-de ir ou não à pesca… - Disse eu em voz alta, enquanto me espreguiçava.
- Vai. Não tens nada que fazer. – Respondeu-me a minha cara-metade.
- Quer dizer, por um lado, o tempo está bom… Mas por outro, a maré e o mar… Não sei.
- Decide-te. Pões-te para aí com essas coisas, acabas por não ir e, depois, andas o resto do dia a recriminar-te, porque podias ter ido e não foste.

Pus-me a pensar porque razão as mulheres são mais decididas que os homens. Menos indecisas. Mas não encontrei explicação. – Deve ser genético. – Concluí.

Entretanto, sem eu me dar verdadeiramente conta, o meu cérebro trabalhava afanosamente no assunto, processando informações e sinais de vários órgãos e partes do meu corpo.

- Não, não! – Pressionaram os pulmões, acrescentando: - Este gajo quando está à pesca fuma muito menos, pois tem as mãos ocupadas e o espírito distraído. E nós ficamos privados da dose habitual de fumo e de nicotina a que estamos habituados.

- Sim, sim! – Exclamou o coração. – Eu quero sentir umas batidas mais fortes e apressadas quando ele ferrar os peixes. Vamos à pesca, que eu preciso de exercício.

- Ná, ná! - Disse a pele. – Com este sol e este vento fico toda vermelha na parte da cara, do pescoço e dos braços. Toda queimada. Não estou para isso.

- Vamos, vamos! – Disseram as pernas e os pés. Nós queremos sentir as irregularidades das rochas. É bué de radical. Vamos, que queremos exercitar-nos.

- Fiquemos em casa. – Disse o fígado. Este tipo, quando termina a pesca passa sempre por uma tasca manhosa e enfia no bucho uma série de petiscos e imperiais que só me fazem é mal.

- Ora, ora. Só temos é de ir! – Disseram os braços.- Eu quero sentir os sacões dos peixes. - Disse o direito. – E eu quero controlar o carreto. E então se tiver que dar linha… - Acrescentou o esquerdo.

- Nem pensar, nem pensar! – Disse a vesícula biliar, com o seu habitual azedume. – Isso queima muitas gorduras, obriga-me a trabalhar mais.

- Ora, ora. És sempre a mesma coisa. Sempre do contra. – Disseram as glândulas supra-renais. – Vamos embora e já, que queremos libertar muita adrenalina.

- Isso, isso!. - Exclamaram o coração, as artérias e os músculos. – Queremos adrenalina, Queremos adrenalina! Queremos adrenalina!...

- Não, não e não! – Gritaram alguns neurónios do cérebro. – A pesca é desconfortável e até perigosa.

Sim, sim e sim! – Ripostaram outros neurónios. A pesca dá bem-estar, descontracção e sensação de felicidade.

- Nem pensar! – Disse o estômago. – Este maroto, quando está à pesca esquece-se de comer. E, depois, no fim, enfia um rol de porcarias pelas goelas baixo e eu é que me lixo.

- Vamos, vamos! – Disse a libido. – Este caramelo fica tão descontraído, depois da pesca, que me dá folga, pois deixa de se concentrar em badalhoquices.

- Que é lá isso, dona libido!? Ficamos mas é em casa, que nós queremos entrar em funções. – Disseram os órgãos sexuais, muito abespinhados.

- É melhor irmos. - Disse o sistema nervoso. – Se formos, a pesca vai descontrair-nos, de certeza. Se não formos, talvez nos relaxemos por via sexual. Mas no ponto em que estão as coisas, e atendendo a que os melhores tempos de função já lá vão, o melhor e mais seguro é mesmo a pesca.

- Parou, parou parou!. Exclamou o córtex cerebral. A decisão está tomada.

-----

- Então, afinal? – Perguntou-me a minha mulher. – Vais à pesca ou não?
- Afinal, sempre vou. – Disse eu, sem saber bem porquê, mas sentindo um impulso psíquico-físico nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Não sei se hei-de ir ou não à pesca... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei se hei-de ir ou não à pesca...   Não sei se hei-de ir ou não à pesca... EmptyTer Fev 18, 2014 6:55 pm

Grande texto, para não variar... fixe fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Não sei se hei-de ir ou não à pesca... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei se hei-de ir ou não à pesca...   Não sei se hei-de ir ou não à pesca... EmptyTer Fev 18, 2014 10:12 pm

kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Não sei se hei-de ir ou não à pesca... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei se hei-de ir ou não à pesca...   Não sei se hei-de ir ou não à pesca... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Não sei se hei-de ir ou não à pesca...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Video como se explica a montagem da pesca à boia e tambem video pesca ao sargo
» NÓS DE PESCA
» pesca da rã
» Kit Pesca de Mar
» Pesca rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca - :: » Notícias/Debates «-