* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  já morde o bichinho Button10  já morde o bichinho 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 já morde o bichinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
didas
Aprendiz
Aprendiz
didas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : coimbra
Ocupação : caça
Humor : muito :D
Data de inscrição : 07/05/2013
Pontos : 214

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptySáb Jul 27, 2013 10:31 am

olá amigos, como já referi vai ser o meu primeiro ano com arma de fogo, embora já tenha dado uns tiro com a arma do meu pai vai ser completamente  diferente, e já nem durmo bem ..... Não vejo a hora de dia 18, estar com a malta as tantas da manha a contar anedotas, quando romper o dia dar uns tiritos, falhar uns tiros ( faz parte  pirat ), de começar a ouvir os marteleiros lol!  mas principalmente quero chegar a casa com um dia bem passado e que tenha corrido bem......a minha caça predilecta é só em Outubro mas mesmo assim já se começa a imaginar lances, é um vicio lixado ehehhe

desejo uma boa época de caça a todo os membros deste forum e principalmente que corra tudo bem....

resta agradecer a este forum, pois este forum destacasse de tantos outros pela qualidade das pessoas aqui associadas, sempre prontos a ajudar os menos experientes e é isso que dou valor, notasse que é uma grande família, PARABÉNS POR ESTA CASA


este tópico serve para a malta que anda tão ansiosa como eu participar no mesmo, grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptySáb Jul 27, 2013 10:52 am

Espero que tudo corra da melhor maneira possível...olha que esta é uma doença incurável...

Grande abraço...depois conta-nos como foi.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Aprendiz
Aprendiz
fabio_padinha

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 279
Idade : 29
Localização : Veiros-Estarreja
Ocupação : estudante
Humor : muito elevado
Data de inscrição : 15/07/2012
Pontos : 310

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptySáb Jul 27, 2013 12:56 pm

É verdade, eu também estou ansioso...Apesar de ter caçado o ano passado, mas só comecei em novembro quando chegou a papelada toda.
Este ano estava ansioso porque a minha cadela na altura tinha saido umas 7 ou 8 vezes e evoluiu tanto, e este ano tenho a certeza que ia ser uma cadela das melhores que se via aqui na zona....mas ela morreu e agora tenho o tolo do enzo, que também mostra muito, apesar de possivelmente nunca chegar aquilo que a outra poderia ter chegado. Mas vamos ver, estou ansioso para o levar para o campo e ver o que ele vai fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptySáb Jul 27, 2013 1:39 pm

É bom ver pessoas novas como o "didas" e o "fabio_padinha", com este entusiasmo para a abertura ás rolas e pombos, como tenho já dito estas gerações são o sangue novo que se precisa na caça é são o garante de que a nosso desporto terá seguidores, certamente que os dias de "abundância" de outrora serão um panorama difícil de igualar no futuro, mas certamente que estas novas gerações não estarão interessadas em números, pelo que vejo, hoje valoriza-se muito mais um lance bonito e um bom convívio.
Assim é a evolução natural das coisas e do "homo sapiens".
Continuem com esse espírito e teremos sustentabilidade no futuro e concerteza que com estes novos "mensageiros" as gerações vindouras seguirão vossos passos e serão o garante da continuidade dos caçadores.
Recuso-me a ser uma espécie em extinção e deposito em vós a esperança de que o futuro da caça será para sempre assegurado.
Um grande bem haja a todos os jovens caçadores de Portugal e que os vossos sonhos se realizem conforme vós desejais.
Boa abertura a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptySáb Jul 27, 2013 4:36 pm

Que tudo corra bem fixe e que mate muitas rolas e pombos na abertura fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptySáb Jul 27, 2013 5:33 pm

a todos os que vão fazer a abertura que seja um grande dia,  tanto de caça, mas principalmente de convívio, eu fico mesmo por casa, so em setembro e que vou fazer a abertura
Ir para o topo Ir para baixo
didas
Aprendiz
Aprendiz
didas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : coimbra
Ocupação : caça
Humor : muito :D
Data de inscrição : 07/05/2013
Pontos : 214

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptySáb Jul 27, 2013 8:16 pm

eu também tenho um sonho, fazer uma passagem de torcazes, depois lá para janeiro ou fevereiro tenho que juntar uns trocos pois essa caça fica bastante caro e como um gajo não nasce rico Crying or Very sad muito obrigado a todos, desejo-vos o dobro do que me desejaram a mim, que acima de tudo desfrutem da caça.... eu provavelmente não farei um grande molho de caça, mas não me importo só quero viver cada lance( pois teem que se aproveitar porque não ah muitos), muito obrigado pelas suas palavras reizinho, é verdade os jovens pelo menos eu, ja me mentalizei que a caça não é tanta a que aproveitar e cuidar dela, fabio eu também tenho aqui coelheiros novos e ando mortinho para ver a reacção deles a verem caça abatida, como reagem aos tiros etc.... aos restantes muito obrigada e grandes aberturas
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho EmptyDom Jul 28, 2013 2:16 am

didas escreveu:
eu também tenho um sonho, fazer uma passagem de torcazes, depois lá para janeiro ou fevereiro tenho que juntar uns trocos pois essa caça fica bastante caro e como um gajo não nasce rico Crying or Very sad muito obrigado a todos, desejo-vos o dobro do que me desejaram a mim, que acima de tudo desfrutem da caça.... eu provavelmente não farei um grande molho de caça, mas não me importo só quero viver cada lance( pois teem que se aproveitar porque não ah muitos), muito obrigado pelas suas palavras reizinho, é verdade os jovens pelo menos eu, ja me mentalizei que a caça não é tanta a que aproveitar e cuidar dela, fabio eu também tenho aqui coelheiros novos e ando mortinho para ver a reacção deles a verem caça abatida, como reagem aos tiros etc.... aos restantes muito obrigada e grandes aberturas


"didas", não é necessário agradecer, "nós" caçadores mais velhos é que vos devemos muito,por manterem a chama acesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




já morde o bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: já morde o bichinho   já morde o bichinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

já morde o bichinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic «-