Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: tempo de espera Seg Jul 29, 2013 10:06 am | |
| Por incrível que pareça, os livretes das minhas armas não chegaram a demorar 2 meses. |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: tempo de espera Seg Jul 29, 2013 10:18 am | |
| |
|
rodabreu Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 37 Idade : 41 Localização : Soure-Coimbra-Leiria Ocupação : Gestor Exportação Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/06/2012 Pontos : 40
| Assunto: Re: tempo de espera Seg Jul 29, 2013 10:46 am | |
| Os problemas com os atrasos podem ser de vária ordem, desde atrasos nos comando regionais da PSP, falta de documentação, atrasos dos armeiros no envio de documentos, informação incompleta que emperra o processo, etc. Eu, por exemplo, comprei em Outubro do ano passado uma carabina em Santarém e recebi em Fevereiro o livrete. Mas antes disso tinha passado uma caçadeira para meu nome na Figueira da Foz, talvez em Julho, e ainda não o recebi. No entanto, não custa nada fazer um acompanhamento da situação e ligar para o comando central de Lisboa. Há problemas e atrasos que poderão ser resolvidos só com um simples telefonema. No pedido de compra da carabina passou-se isso comigo. Estava à espera à 2 meses e liguei para lisboa. Aí viram que o processo ainda estava em Coimbra. Liguei para Coimbra e de facto estava lá esquecido, mas pediram desculpa e deram logo seguimento ao processo. Ah, e não tenho qualquer tipo de cunha... Segundo me disseram, há outro facto que pode explicar o atraso dos livretes. Parece que até há poucos anos atrás, tudo era feito à mão e que nessa altura houve muita perda de documentos, daí haver pessoas à espera dos livretes à 7 e mais anos. Agora é informatizado, o que torna tudo mais rápido, mas ainda existem muitos casos pendentes do passado que têm ainda de ser resolvidos. Até tudo estar estabilizado, certamente que continuarão a haver atrasos, mas o processo está a tornar-se mais rápido hoje em dia. |
|
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: tempo de espera Seg Jul 29, 2013 1:33 pm | |
| - santos77 escreveu:
- queres uma cunha juary?
isso não tem maldade???? he he he |
|
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: tempo de espera Seg Jul 29, 2013 6:31 pm | |
| não juary , é mesmo ao sério . |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tempo de espera | |
| |
|