Jcas_pt Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : Moita Ocupação : Estudante Humor : Óptimo Data de inscrição : 01/01/2013 Pontos : 14
| Assunto: Coelho bravo Dom Jul 21, 2013 3:28 am | |
| Boas pessoal , tenho uma situação que não consigo resolver.... um amigo meu tem muitos coelhos no terreno dele e nós queria.mos apanha.los vivos sem causar qualquer ferimento aos animais para depois leva.los para outro sitio onde já me os pediram, nós temos daquelas gaiolas que quando eles entram elas fecham.se, mas não sabem.mos que isco por lá dentro para os atrair. Ficava.mos agradecidos se nos pudessem ajudar obrigado.( já teta.mos com couves) ------------------------------------------------ Tenho uma técnica diferente de caçar, caço com cão, um pau e uma faca. |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Coelho bravo Dom Jul 21, 2013 9:06 am | |
| Não estou muito por dentro da lei, mas julgo ser necessária uma autorização das entidades competentes para fazer isso...vamos lá ajudar, pessoal... |
|
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Coelho bravo Sex Ago 09, 2013 12:29 pm | |
| Allo.. Uma visita ao icnf e terá os esclarecimentos necessários, para não transgredir. |
|
Luis Manuel Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 726 Idade : 58 Localização : Abrantes Ocupação : Administrativo Humor : Conforme o vento Data de inscrição : 28/06/2013 Pontos : 778
| Assunto: Re: Coelho bravo Sex Ago 09, 2013 12:43 pm | |
| O terreno pertence a alguma zona de caça ?
Luis Batista |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coelho bravo | |
| |
|