|
Autor | Mensagem |
---|
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: pesca apeada Dom Jun 30, 2013 7:40 pm | |
| boas pessoal é o seguinte, eu estou em frança, e aqui a unica coisa que posso praticar infelizmente é a pesca de mar, onde não preciso licenças nem nada disso. apenas existe um problema... eu nao sei pescar no mar. estou disposto a passar uns dias na figueira ou mira ou tocha, com alguém que tenha a disposição de me ensinar a pratica desta modalidade, ainda tenho de comprar o material mas isso é o menos... eu queria aprender a pescar de boia, e talvez de corrico na praia. cumps |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: pesca apeada Dom Jun 30, 2013 10:27 pm | |
| |
|
| |
jose antonio Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: pesca apeada Seg Jul 01, 2013 12:29 am | |
| fabio......
em portugal e preciso tirar uma liçenca de pesca ludica por um mes ou por ano,,,, isso tira-se no multibanco em qualquer lado..... caso nao tenha e viere a autoridade leva-te todo o material e mais multa..... infelizmente e o pais que temos....os politicos tem de ir buscar dinheiro seja como for,,, e a nova ditadura moderna apos 25 abril.................. cuidado porque a multa e elevada !!!!! quando tirares a liçenca tem de por N.de contribuinte e N.de indentidade deves de tirar senao levam todo o material..... |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: pesca apeada Seg Jul 01, 2013 11:56 am | |
| - jose antonio escreveu:
- fabio......
em portugal e preciso tirar uma liçenca de pesca ludica por um mes ou por ano,,,, isso tira-se no multibanco em qualquer lado..... caso nao tenha e viere a autoridade leva-te todo o material e mais multa..... infelizmente e o pais que temos....os politicos tem de ir buscar dinheiro seja como for,,, e a nova ditadura moderna apos 25 abril.................. cuidado porque a multa e elevada !!!!! quando tirares a liçenca tem de por N.de contribuinte e N.de indentidade deves de tirar senao levam todo o material..... boas amigo agradeço desde já a sua preocupação. mas eu sou pescador á vários anos, sei como isso funciona, mas em franca, onde eu estou atualmente a viver não é preciso licença para o mar. o que eu quero não é a licença, isso sei bem como obter, eu quero aprender a pescar no mar... |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: pesca apeada Sex Jul 05, 2013 3:44 pm | |
| entao pessoal ngm me ajuda? |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: pesca apeada Sex Jul 05, 2013 4:09 pm | |
| |
|
| |
Andre1800 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 23 Idade : 37 Localização : Viana do Castelo Ocupação : Vigilante Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/12/2013 Pontos : 25
| Assunto: Re: pesca apeada Sex Dez 27, 2013 4:26 pm | |
| Fábio para aprender a fazer trastes e qual o material a usar este site ajuda muito.. http://www.pesca-embarcada.com/Html/inicio.html Tens opiniões de profissionais de todos os temas um pouco. |
|
| |
Mário Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 610 Idade : 60 Localização : Costa da Caparica Ocupação : Manutenção automóvel Humor : Tristezas não pagam dívidas... Data de inscrição : 10/08/2013 Pontos : 750
| Assunto: Re: pesca apeada Sex Dez 27, 2013 4:37 pm | |
| Boas.
Acho que este tópico já estará fora de "tempo útil", no entanto e no caso de ainda necessitar de alguma ajuda, convinha especificar mais na pesca que quer fazer ou se simplesmente quer dicas de como pescar à boia.
Disponha! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pesca apeada | |
| |
|
| |
|