Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
Assunto: Marrocos Silvestrismo Ter Jun 11, 2013 11:09 am
Bons dias .aqui fica uma final de concursos de pintassilgos e mestiços em Marrocos ,conto fazer um belo tópico deste pais que também tem silvestrismo identico ao de Espanha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No final lá aparece o pintassilgo campiâo ,o Levezinho não sei nâo ,o canto é igualzinho a ele ,ou seja um canto em torruchéu pintassilgueiro Ora vejam como são valentes ,parabens aos campiôes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lá tenho de ir aprender a ler Marroquino,ou um tradutor como deve ser hehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Granda cantador ,a lembrar o meu levezinho que já está quase no ponto ,só mais dois mezinhos e já fazia concorrencia a este ,atrás nâo se fica de certeza ,e ouvindo o que ele apita o levezinho faz identico ,alías sâo pássaros muito parecidos ,quer no canto a fazer a torroada pintassilgueira como manda a lei e rematada ,quer no comportamento na gaiola e a forma dele chardonneret champion du maroc 2012
Uma coisa é certa se ouvesse cá disto ,tinha pintassilgo á altura para este tipo de concurso ,ai se tinha ,o meu pintassilgo ,cheio ,nunca teve pintassilgo á altura dele ,quem viu sabe que é verdade ,ele gosta de cantar e este também ,um grande desempenho deste pintas,nâo ouvi outros
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
Assunto: Re: Marrocos Silvestrismo Ter Jun 11, 2013 3:32 pm