|
|
Autor | Mensagem |
---|
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 17, 2014 5:06 pm | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 17, 2014 7:29 pm | |
| |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 17, 2014 11:24 pm | |
| Os vários tipos de corno CORNO DESCONFIADO Um sujeito chega a casa, abre a porta e encontra a mulher de rabo pró ar a limpar o chão… e ela está vestida apenas com um avental! O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nem hesita: baixa as calças e pimba ali mesmo! De seguida, dá uma surra na mulher. Ela fica revoltada: - Tás maluco ou quê? Deixo-te comer sem dizer nada e ainda me bates? Posso saber ao menos porquê? Ele olha-a com ar zangado e responde: - Nem te viraste para ver quem era!
CORNO INGÉNUO Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher na cama, nua e ofegante. - O que foi, querida? Não estás bem? - É um ataque do coração! Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone para chamar a ambulância. Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse: -Pai, está um homem nu na casa de banho. Ele foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo! Ficou indignado: - Pelo amor de Deus, Ricardo. A Fátima a ter um enfarte e tu aí em pelota a assustar as crianças!
CORNO PRAGMÁTICO Ele chega de surpresa e encontra a mulher na cama com outro! O marido nem quis saber de nada, sacou logo do revólver. - Por amor de Deus! – Interrompeu a mulher. – Então não sabes quem pagou aquela dívida do banco? E o apartamento na praia? E o carro novo? -Por acaso foi você? – Perguntou o marido dirigindo-se ao outro. -Fui eu mesmo! – Concordou o amante. -Então, faca o favor de se tapar, que eu não quero ninguém constipado na minha cama!
CORNO INVISÍVEL Ele chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com o seu melhor amigo: - Sandra! Ricardo! Como foram capazes de me fazer uma coisa dessas? Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e… VOCÊS NÃO SE IMPORTAM DE PARAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE ESTOU A DIZER??
Só falta o corno de churrasco – é aquele que põe as mãos no lume pela mulher… |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 8:33 am | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 9:39 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 10:04 am | |
| Eehehehehehehhh... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 10:13 am | |
| Mor já volto! Reza a história que num casal de recem casados, com apenas 2 semanas de casamento, o marido que apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa. Assim ele diz à sua queridinha: - Mor já volto! - Onde vais meu docinho? (com expressão de recém casados) - Ao bar, beber uma cerveja fresquinha. A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe : - Queres uma cervejinha, meu amor??? E nesse momento abre a porta do frigorifico mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: portuguesas, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc. O marido sem saber o que fazer, responde-lhe : - Meu docinho de côco... mas no bar... sabes...o copo é gelado. O marido não tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz: - Queres um copo gelado, mor? Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde: - Mas meu céu, no bar tenho aqueles salgadinhos óptimos...Já volto ok? - Queres salgadinhos meu amor??? A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadinhas... - Mas minha bonequinha ... lá no bar ... sabes ... as piadas, os palavrões, tudo aquilo ... - Queres palavrões meu amor? - ENTÃO VAI PRÓ CAR........, MAS DAQUI TU NÃO SAIS,... MEU FILHO DA PUT@ .!.!.!. |
|
| |
J.Paulo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 744 Idade : 54 Localização : massamá Ocupação : caça&pesca Humor : bom Data de inscrição : 13/11/2013 Pontos : 781
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 10:17 am | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 10:44 am | |
| |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 8:30 pm | |
| O pessoal está em grande.... |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 9:38 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 18, 2014 11:37 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 19, 2014 10:13 am | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 19, 2014 12:05 pm | |
| É valente, esta sabia toda. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 22, 2014 1:35 am | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 22, 2014 10:58 am | |
| |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 22, 2014 11:34 am | |
| O melhor presente para a nossa mãe Eram três filhos que saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. Anos depois, eles encontraram-se e estavam a discutir sobre os presentes que conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa. O primeiro disse: -Eu consegui comprar uma mansão enorme para a mãe.” O segundo disse: - Eu enviei-lhe um Mercedes topo de gama com motorista. O terceiro sorriu e disse: - Com certeza ganhei-vos em matéria de presentes. Vocês sabem como a mãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então, mandei-lhe um papagaio castanho, raro, que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treino num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar 1000 contos por ano para o mosteiro, durante 10 anos, mas valeu a pena. A mãe precisa apenas dizer o capítulo e o versículo, que o papagaio recita-o sem um único erro. Tempo depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes: “José, a casa que me compraste é muito grande. Eu moro apenas num dos quartos e canso-me bastante a limpar a casa toda”. “Chico, eu estou muito velha para sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que me deste. E o motorista também é muito mal educado.” “Querido António, foste o único filho que teve bom senso para saber o que a tua mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa, muito obrigada.” Discussões conjugais Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. O repórter, todo curioso, pergunta a mulher: - Mas, vocês nunca tiveram uma zanga mesmo? - Não, responde a mulher - E como é que isso aconteceu? - Bem, quando casámos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do casamento, fomos para a nossa lua-de-mel na carroça puxada pela égua. Andámos alguns metros e a égua coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para ela e disse: - Um. Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. O meu marido encarou a égua e disse: - Dois. Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei: - Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem? O meu marido olhou para mim e disse: - Um. E agora, ó finório? Dia de prova na faculdade, 100 alunos na sala, professor chato, impaciente e desejoso para ir embora. “Dez em ponto a prova termina, e quem não entregar até esta hora não entrega mais!” – diz o professor. Às 10:10, um aluno corre com a prova na mão até à mesa do professor que arrumava as coisas pra ir embora: - Eu avisei que não aceitaria provas fora do horário. Esqueça!!! O aluno, com ar de autoritarismo, perguntou: - Você sabe com quem está a falar??? A resposta do professor tinha um certo sarcasmo: - Não, não faço a menor ideia. Empinando mais o nariz, o aluno tornou a repetir: - Tem certeza disso? - Absolutíssima!!! – respondeu o professor. O aluno levantou a imensa pilha de provas, enfiou a dele no meio, baralhou e disse: - Então descobre, filho da mulher da fruta… Verdades a nu -Num dia de muito calor, o marido sai do banho todo nu, chega ao pé da mulher e feito machão diz: - Querida, está muito quente…o que é que achas que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a relva assim, completamente nu? A mulher olha para ele e responde: - Provavelmente, que eu casei contigo só por dinheiro… |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 22, 2014 11:58 am | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 23, 2014 5:58 am | |
| hehehe |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 24, 2014 5:16 pm | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 24, 2014 6:05 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 24, 2014 6:46 pm | |
| Boaaaaaaaaaaa... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 25, 2014 8:17 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 25, 2014 9:50 pm | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 25, 2014 10:17 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|