Boas a todos os forristas…
Sobre o assunto em título, já à algum tempo que ando a pensar em lançar um tópico sobre o tema, pois estou registado em muitos dos espaços “fóruns de caça, ou relacionados com o sector”, e apesar de não ser muito ativo em alguns deles, hoje dei por mim “a correr as capelas todas”, eis quando me deparei que existe um grande número de espaço deste tipo, “uns com mais membros que outros; uns com mais participação que outros; uns mais vocacionados para caça menor outros para maior, etc etc)
Mas questionei-me, porque raio há tantos fóruns e portais de caça??
E porque raio esta tendência tem vindo a ser cada vez mais para o aparecimento de mais espaços destes??
O que leva a que até na “Web”, exista tantas divisões e não uma união dos caçadores??
E agora, até no Facebook, existe vários espaços temáticos sobre o sector, que sem contar páginas, em grupos constituídos que conheço estamos perto da CENTENA, isso mesmo CENTENA.
Formei uma opinião, que terei todo o gosto de partilhar, mas antes gostaria de receber alguma das vossas, fica o desafio para quem quiser partilhar as opiniões próprias sobre este assunto.