| espingarda sobrepostos angelo zoli | |
|
Autor | Mensagem |
---|
TR666 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 38 Localização : Caldas da Rainha Ocupação : trabalhar Humor : Bom Data de inscrição : 01/10/2012 Pontos : 22
| Assunto: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 12:26 pm | |
| Rapaziada valente,
alguem me sabe dizer alguma coisa sobre esta marca de espingardas?
abraço
e boas caçadas |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 1:15 pm | |
| nao conheço mas certamente vao aparecer respostas |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 1:30 pm | |
| Nop , mas acho que o topico esta no sitio errado! |
|
| |
TR666 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 38 Localização : Caldas da Rainha Ocupação : trabalhar Humor : Bom Data de inscrição : 01/10/2012 Pontos : 22
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 2:35 pm | |
| tem, razão por distração minha está no sítio errado o tópico!!
mas quem puder dar as dicas que saiba, agradecia. cumpts |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 3:53 pm | |
| Boa tarde
Já coloquei o tópico no local correcto.
Não conheço a marca, sei que é Italiana e segundo uma breve pesquisa toda a gente diz bem da arma, têm uma relação qualidade preço muito boa. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 4:02 pm | |
| Conheço as Antonio Zoli as Angelo não, são capazes de ser irmãos. Antonio Zoli é fabricante de espingardas e carabinas. |
|
| |
TR666 Novato
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 4:13 pm | |
| as Antonio também conheço, mas como ma apreceu uma oportunidade de negocio com uma Angelo, e não conhecendo, decidi perguntar, porque em bom estado está a arma,lá isso está, mas nem tudo o que luz é ouro!
cumpts |
|
| |
smarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 262 Idade : 46 Localização : Lisboa - Castelo Branco Ocupação : Tec. Informática Humor : H Data de inscrição : 01/03/2010 Pontos : 290
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 9:22 pm | |
| Boa noite
Conheço um senhor que tem uma trap com uns bons milhares de tiros, continua em bom estado e o sr gosta muito de atirar com ela e eles têm umas quantas, mais não lhe sei informar.
Cumprimentos
Sergio |
|
| |
Mota Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 937 Idade : 35 Localização : Covilha Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 22/11/2011 Pontos : 999
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Seg Out 15, 2012 10:21 pm | |
| Ja tive uma vendi-a porque tinha 3 armas! Mata bem e aos tordos ia busca-los la ao terceiro andar! |
|
| |
benelli121 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 49 Localização : Ansiao Ocupação : caça Humor : muito Data de inscrição : 20/09/2012 Pontos : 20
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Ter Out 16, 2012 10:41 am | |
| boas...
tenho um amigo e colega de caça que tem uma muito antiga de dois gatilhos... mata tordos para la do sol posto, trata-a como um cajado a bater silvas aos coelhos e esta para as curvas...
é uma marca pouco difundida e nem sei se ainda e fabricada, por isso o valor comercial e baixo... se for barata compre... |
|
| |
la.satel Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 144 Idade : 37 Localização : Outeiro - São Pedro de France Ocupação : tecnico de electronica Humor : Rir pra não chorar Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 174
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Qua Out 31, 2012 12:04 am | |
| A firma de Angelo Zoli nao deve ser confundida com Antonio Zoli, tambem sediada na regiao de Brescia, em Itália. A Angelo Zoli era uma tipica firma de familia, que fabricava uma extraordinaria gama de caçadeiras, e tambem armas para outras companhias. A Zoli fabricou a caçadeira Regency para a Weatherby, e tambem a Rottweil 550 para a companhia Alemã. A Angelo Zoli fez tambem replicas de armas, como a espingarda Kenucky de polvora negra nos calibres .45 e .50, e ainda a espingarda Zouave de calibre .58. As caçadeiras de Antonio Zoli eram produzidas em aço crómio-molibdeno, e era dado um banho de crómio á alma dos canos. Todas as armas de Angelo Zoli eram testadas a 1200 bar, na casa de testes da Gardone. Esta companhia deixou de fabricar arma a mais de 15 anos.
Espero ter ajudado |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Qua Out 31, 2012 10:32 am | |
| |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Qua Out 31, 2012 10:35 pm | |
| pois eu conheço uma versão diferente antes de se separarem os irmãos angelo e antónio fabricacam as zolarmi da qual eu sou possuidor de uma de canos sobrepostos depois separaram-se e começaram a fabricar as angelo zoli e as antonio zoli. |
|
| |
la.satel Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 144 Idade : 37 Localização : Outeiro - São Pedro de France Ocupação : tecnico de electronica Humor : Rir pra não chorar Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 174
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Qui Nov 01, 2012 2:20 am | |
| pois isso ja não sei isto foi tirado de um livro que se chama encicolpedia das armas de caça |
|
| |
hguedelha Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 15 Idade : 49 Localização : Portalegre Ocupação : VENDEDOR ESPECIALIZADO Humor : SEMPRE BEM DISPOSTO Data de inscrição : 16/01/2013 Pontos : 17
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Sáb Jan 26, 2013 3:28 pm | |
| A minha primeira arma de caça, e ainda a tenho quantos dentes tenho na boca murros devia levar por me desabituar dela para mudar para uma A 303 da Beretta.
Mas ainda hoje te garanto que atiro melhor com a sobrepostos do que com a semi.
E podes por o tamanho de cano que quizeres ao lado que ela aguenta-se a jarda.
EXCELENTE ARMA
só um pouco pessada |
|
| |
SilverPigeon Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 188 Idade : 52 Localização : Açores Ocupação : Veterinário Humor : Muito Data de inscrição : 31/10/2012 Pontos : 228
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli Qui Fev 07, 2013 2:52 pm | |
| Olá, comprei uma aqui no forum há pouco tempo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e apesar de não ter dados muitos tiros, gostei da arma. Parece chumbar bem, boa construção, equilibrada e até agora só os coelhos tem a dizer mal dela. A única coisa que não me convenceu (pelo menos ainda) é o seletor de tiro que fica junto ao gatilho e não é muito pratico. Se quiser saber algo em concreto, avise |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: espingarda sobrepostos angelo zoli | |
| |
|
| |
| espingarda sobrepostos angelo zoli | |
|