| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 284 Idade : 47 Localização : Amadora Ocupação : caça Humor : bem disposto Data de inscrição : 12/12/2009 Pontos : 318
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Nov 15, 2012 7:27 pm | |
| Amigo Gabriel gastou os cartuchos todos ou ainda dá para mais umas caçadas. |
|
| |
jose antonio Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Nov 15, 2012 7:54 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Nov 15, 2012 7:56 pm | |
| Pessoal...eu só posso ir ao domingo...e no Ciborro o dia foi...hoje... os meus 3 companheiros encheram o papo e se não estivessem a martelar como me disseram, passavam de certeza os cem pombos...foram 67 azulões...em grande e eu super feliz por eles...pode ser que no domingo ainda por lá andem alguns... |
|
| |
jose antonio Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Nov 15, 2012 9:09 pm | |
| BOA ......JA SE COMECA MATAR ALGUMAS COISAS.... |
|
| |
Pirlo Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 45 Localização : portalegre Ocupação : domestico Humor : =:) Data de inscrição : 15/11/2012 Pontos : 6
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Nov 15, 2012 9:19 pm | |
| Amigo Pirlo eu deixava logo os tordos, tinha que mandar uns pombecos abaixo.
Calma amigo Tino que eles ao Domingo já pagam as favas o material já vai todo ...se o tempo deixar. |
|
| |
VascoC Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 437 Idade : 51 Localização : Leiria, Alcobaça e Pataias Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 454
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Nov 15, 2012 9:30 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Pessoal...eu só posso ir ao domingo...e no Ciborro o dia foi...hoje... os meus 3 companheiros encheram o papo e se não estivessem a martelar como me disseram, passavam de certeza os cem pombos...foram 67 azulões...em grande e eu super feliz por eles...pode ser que no domingo ainda por lá andem alguns...
Já dá para ter umas insónias até lá... Abraço e espero que possa também ajustar contas com eles no domingo |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Nov 15, 2012 9:53 pm | |
| Obrigado e retribuo esse desejo para si também...já vai ser complicado dormir até domingo...eeheehhehehehehe |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 9:54 am | |
| amigo tino, o sr. que me convidou da parte da tarde telefonou-me a dizer-me "gabriel traga cartuchos que isto está cheio de pombos" mas como eu só atiro na abrigo das negaças , ainda me sobraram muitos, ainda por cima o tempo pregou-nos a partida. agora pelo que o meu amigo disse devido ao vento os pombos circularam de diferente maneira do habitual. |
|
| |
tino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 284 Idade : 47 Localização : Amadora Ocupação : caça Humor : bem disposto Data de inscrição : 12/12/2009 Pontos : 318
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 10:07 am | |
| Foi isso mesmo, no domingo passado estava vento norte é o ideal para caçar ao pombo naquela zona, no domingo fiz 21 só á passagem, esta quinta só atirei a dois e vi meia dúzia de pombos. Se o vento mudar podem voltar aparecer, vi poucos pombos é muito estranho ainda´estamos a meio de Novembro. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 11:26 am | |
| Azulões, carga neles antes que mudem de poiso. |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 11:40 am | |
| - bruno duarte escreveu:
- ola a todos estive na zona de alvalade vi alguns pombos nada de especial mas com o vento que estava vinham quase sempre a tiro, com paciencia ainda deu para enganar 5... de tarde parou o vento e veio a chuva e poucos pombos se viram....
Viva Bruno, Eles estão lá mais para o meu lado... Ontem matámos mais 41 e a porta nem sequer foi das melhores. As condições para negaçar também não eram as melhores. A direcção e a velocidade do vento não é a que eles gostam para se fazer à negaça! Se não tivesse começado a chover, tinhamos acabado a "bagagem". Abraço! |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 1:53 pm | |
| - csilva escreveu:
Viva Bruno,
Eles estão lá mais para o meu lado... Ontem matámos mais 41 e a porta nem sequer foi das melhores. As condições para negaçar também não eram as melhores. A direcção e a velocidade do vento não é a que eles gostam para se fazer à negaça! Se não tivesse começado a chover, tinhamos acabado a "bagagem".
Abraço! Aonde foi amigo Silva? |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 2:58 pm | |
| Foi um pouco mais à frente de Alvalade, em direcção ao Cercal. Perto de Colos/ Fornalhas Velhas. |
|
| |
Pirlo Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 45 Localização : portalegre Ocupação : domestico Humor : =:) Data de inscrição : 15/11/2012 Pontos : 6
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 6:42 pm | |
| Amigo RedBug tenho que lhe responder por aqui por ainda não posso mandar mns privadas, mas os pombos ao voltar para trás alguns passaram por cima da associativa de Nisa sim se ficaram ou não, nao sei lhe dizer eu estava mesmo junto da Barragem da Povoa num olival na parte oposta. Sei lhe disser que na outra associativa de Castelo de Vide mais concretamente S.Tiago fizeram uns pombitos. Espero ter ajudado. |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 7:04 pm | |
| - csilva escreveu:
- Foi um pouco mais à frente de Alvalade, em direcção ao Cercal.
Perto de Colos/ Fornalhas Velhas. Realmente o pombo façe todos os anos á zona de Colos e FOrnalhas, conheço bem a zona. Abrço |
|
| |
Canelas Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Nov 16, 2012 7:24 pm | |
| Eheheh,com este ventinho aí para baixo,vai ser vê-los a vir por aí a cima!!!E a malta cá de cima está á espera deles!!!!E eu quinta feira tenho novo encontro marcado com eles!! Atenção amigos,pelos relatos dos franceses continua muito pombo a passar os pirinéus!! ------- https://kacipesca.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=7255 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos | |
| |
|
| |
| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|