* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Button10  Acondicionamento de cartuchos - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Acondicionamento de cartuchos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySex Out 12, 2012 3:24 pm

Caixas da solognac.
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySex Out 12, 2012 3:25 pm

Amigo espalhachumbo, as minhas desculpas.

Era só para ver se a lebre salta da cama, uma vez que já vi exactamente a mesma mensagem em pelos menos dois tópicos (neste, e no tópico Melior Especial Batida Plus), e ainda "não percebi muito bem qual o propósito" de tais mensagens, ou qual a intenção das mesmas.

Abraço,
João
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySex Out 12, 2012 3:29 pm

Ok João fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySex Out 12, 2012 3:43 pm

Então lá vai, parece-me que é para fazer subir o nº de mensagens para pedirem o cartão scratch
Ir para o topo Ir para baixo
j.henriques
Aprendiz
Aprendiz
j.henriques

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 401
Idade : 40
Localização : caldas da rainha
Ocupação : ramo auto
Humor : bué
Data de inscrição : 21/08/2012
Pontos : 420

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 12:09 am

João Rodrigues escreveu:
Se a minha mulher me visse a arrumar 2000 ou 3000 cartuchos em malas da Solognac, dava-me era logo um tiro Twisted Evil


hehehe fixe fixe

Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 12:16 am

era bonito era toma scratch
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 1:53 am

Já agora, para que não haja mal entendidos, o que quis dizer com "a minha mulher dava-me um tiro" é o seguinte, as mulheres na sua maioria não têm noção do que gastamos com a caça, até porque, elas lá em casa a olharem para uma espingarda de 500 euros, ou para uma de 5000 euros, nem as sabem distinguir, por outro lado, como as mulheres vão também elas muitas vezes à Decathlon, se vissem muitas caixas para guardar os cartuchos, num instante estavam a chatear a cabeça.

Lá em casa reparam mais facilmente num monte de caixas de plásticas de armazenamento de cartuchos, ou num monte de roupa e botas de caça, que alguma vez reparam ou sonham que uma espingarda possa ter custado uns milhares de euros (sem elas o saberem).

Sempre ouvi a minha perguntar para que queria eu não sei quantas botas e roupas de caça, mas nunca sequer na vida alguma vez me perguntou quanto valia ou tinha custado cada uma das armas Laughing


Última edição por João Rodrigues em Sáb Out 13, 2012 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
antoniomatos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 369
Idade : 65
Localização : estados unidos da america
Ocupação : maquinista
Humor : quanto basta
Data de inscrição : 28/09/2010
Pontos : 388

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 2:00 am

pois eu , fis ao contrario , quando comprei a minha trap levei a mulher comigo quando acabei o negocio passei um cheque de 14.000 dolars e ela ali ao pe , nem miava kaci hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 9:44 am

João Rodrigues escreveu:


Já agora, para que não haja mal entendidos, o que quis dizer com isto é o seguinte, as mulheres na sua maioria não têm noção do que gastamos com a caça, até porque, elas lá em casa a olharem para uma espingarda de 500 euros, ou para uma de 5000 euros, nem as sabem distinguir, por outro lado, como as mulheres vão também elas muitas vezes à Decathlon, se vissem muitas caixas para guardar os cartuchos, num instante estavam a chatear a cabeça.

Lá em casa reparam mais facilmente num monte de caixas de plásticas de armazenamento de cartuchos, ou num monte de roupa e botas de caça, que alguma vez reparam ou sonham que uma espingarda possa ter custado uns milhares de euros (sem elas o saberem).

Sempre ouvi a minha perguntar para que queria eu não sei quantas botas e roupas de caça, mas nunca sequer na vida alguma vez me perguntou quanto valia ou tinha custado cada uma das armas Laughing

João claro que gastamos alguns euros na caça, mas eu penso assim, uma arma é um bem fisico, algo que gastamos dinheiro, mas que estimada está ali muitos anos. Claro que para caçar não é só isso que faz falta há muitas mais coisas, mas nem todos os dias estamos gastar dinheiro. As mulheres também o gastam e sem se aperceber, se falarmos de roupa, sapatos, malas, ui dá para comprar uma arma no fim do ano, atençaõ que não estou a dizer mal das mulheres, também há homens assim. Uma coisa é certa cada um gasta á medida das suas possibilidades. A minha ultima arma foi um belo negócio, custou-me 450€, estava nova, talvez nem 500 tiros e já na altura custava mil e poucos euros, já a tenho á 10 anos, ficou-me a 45€/ano barato, e isto funciona com qualquer valor, basta é estimar o nosso brinquedo.

Só para dar um exemplo de onde se gasta muio mais dinheiro, relação preço/duração, é nas férias, um casal sem filhos se for uma semana de férias gasta muito perto de 500€ naquela semana e na semana seguinte acabou e precisa de férias para descansar das férias, este dinheiro para mim é mais mal empregue do que o dinheiro investido na caça, mas eu tambem sou um tipo simples, férias para mim basta não estar a trabalhar Acondicionamento de cartuchos - Página 2 207862
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 10:31 am

Rogério escreveu:

...Só para dar um exemplo de onde se gasta muio mais dinheiro, relação preço/duração, é nas férias, um casal sem filhos se for uma semana de férias gasta muito perto de 500€ naquela semana e na semana seguinte acabou e precisa de férias para descansar das férias, este dinheiro para mim é mais mal empregue do que o dinheiro investido na caça, mas eu tambem sou um tipo simples, férias para mim basta não estar a trabalhar Acondicionamento de cartuchos - Página 2 207862

Rogério já somos dois a partilhar da mesma opinião, é pena a minha mulher não pensar assim tambem scratch

Ela já não se emporta de ir de férias para o brasil e gastar em 15 dias 3000€ ou ir de férias 7 dias a cabo verde e gastar 2500€...

E eu despensava bem isso... eu já não me emportava nada de gastar esses valores em equipamento de caça (espingardas, carabinas, opticas, telemetros, coletes, cartucheiras etc...) fixe

Mas sempre ouvi dizer gostos não se discutem, (infelizmente) scratch
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 1:18 pm

Temos de conter os custos, pessoal...a coisa está preta e parece que pior vai ficar, infelizmente...a minha mulher adora as praias da Caparica eeheeheheh e para mim, férias já é bom não estar a trabalhar, tão escassas que são...gasto algum dinheiro na caça, mas controlado...também é o meu único escape... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 2:27 pm

Rogério escreveu:

Só para dar um exemplo de onde se gasta muio mais dinheiro, relação preço/duração, é nas férias, um casal sem filhos se for uma semana de férias gasta muito perto de 500€ naquela semana e na semana seguinte acabou e precisa de férias para descansar das férias

Laughing Laughing Amigo, tenho exactamente essa opinião fixe

Já tenho tido férias que com o ritmo "quase militar" que a mulher imprime, tipo "estamos de férias, toca a levantar cedo para aproveitar", me deixam mais cansado que quando estou a trabalhar.
Quando chego novamente ao serviço até penso, "irra, levanto-me mais tarde para vir trabalhar que para ir à praia ou para os passeios, e está-se bem melhor aqui no ar condicionado que estando de férias a torrar na praia ou a conduzir na confusão do trânsito com 35 a 40 graus na rua, e tudo por causa de tantas passeatas..." Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 2:52 pm

Hehheheh, tantos a sofrer do mesmo mal, não sou só eu Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 2:56 pm

Xiiiiiiiiiii..........mais uns quantos para a equipa ............hehehehehe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 46
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 3:37 pm

É isso pessoal, até os proprios fins de semana, sinto-me mais cançado do que se estive-se a trabalhar........ fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 8:36 pm

fui sim que dor para mim um dia de praia ja é uma dor de cabeça affraid eu gosto muito mais da calma do campo mas de vez em quando la temos de fazer a vontade a mulher Smile mas so quando quero comprar uma arma nova ou coisas assim Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 8:42 pm

Bem sofre tudo do mesmo mal... mas não podem passar sem ele hehehehe... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 8:47 pm

pois é Laughing fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Sousa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Gandarela de Basto
Ocupação : Eng. Agricola
Humor : Optimo
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 371

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 5:22 pm

Lol tantos com o mesmo mal, a minha nao sabe nem quer saber nada de caça nesse aspecto estou na boa como custumo dizer ela nem esta ai para isso lol
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 5:40 pm

é minha também sabe pouco ou nada de caça mas ta sempre a dizer tu nao tinhas isto ja compras-te mais aquilo pale e diz também nao sei para é que queres tanta coisa para é caça e pesca se tu quando vais nem metade das coisas levas Embarassed fui sim piafora
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 6:11 pm

pois pois a verdade seija dita tbem gastamos alguns euros mal gastos em modernices que nao nos fazem falta mas tbem nao pode ser so trabalho e prexixo e amor e paixao por este e outros desportos
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Sousa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Gandarela de Basto
Ocupação : Eng. Agricola
Humor : Optimo
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 371

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 8:42 pm

Isso tenho de concordar amigo luis cruz por vezes gastamos uns cobres em merdices que ate nem faziam falta d maior mas como diz sao uns mimimos que oferecemos a nos proprios
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 8:44 pm

é isso tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySeg Out 15, 2012 1:02 pm

hunter hunter
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 EmptySeg Out 15, 2012 1:31 pm

Aíííí a hunter dá cabo de mim...


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acondicionamento de cartuchos   Acondicionamento de cartuchos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acondicionamento de cartuchos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6
» CARTUCHOS COM MB
» Cartuchos RIO 41 ORO
» Cartuchos GB
» Cartuchos GB de 32 g

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-