| Resposta dos Cães de Parar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Resposta dos Cães de Parar Sex Jul 20, 2012 11:29 am | |
| " A estimulação que provoca a caça silvestre é muito mais intensa e poderosa do que a caça de cativeiro. No cão, o debilatamento do parar é um primeiro sinal de que a peça de cativeiro constitui um estimulo pouco intenso. Face a esta, o parar pode parecer indeciso, hesitante num breve momento. A caça silvestre, pelo contrário, é um poderoso estimulante, aumenta a excitação nervosa do animal e provoca uma resposta intensa de todo o seu organismo. A caça de cativeiro nunca vai despertar no nosso cão uma resposta tão veemente como a caça silvestre. É sabido que ambas têm diferentes odores, especialmente nas aves criadas intensamente, mantidas em espaços comuns,alimentadas com rações compostas. O intenso odor a galinha, ou como lhe quiserem chamar destas peças é o motivo pelo qual muitos cães não as param de inicio, não se interessam por elas e não as cobram. Só mais tarde, depois de ensinado a caçar com estas peças, o cão consegue responder aos seus estimulos..."
"Caça & Cães de Caça" |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Sáb Jul 21, 2012 4:40 pm | |
| Aqui está uma boa explicação para os varios comportamentos dos caes com caça de cativeiro e caça brava |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Sáb Jul 21, 2012 5:15 pm | |
| Então onde é que anda o pessoal dos cães de parar??? está tudo na praia??? Gostaria de saber as vossas opiniões... |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Sáb Jul 21, 2012 7:24 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Sáb Jul 21, 2012 7:30 pm | |
| Aaahahahahahhaha...tá certo |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Sáb Jul 21, 2012 8:38 pm | |
| boas companheiros o meu Dinga pára tudo seja gato seja seja do aviário capoeira do curral seja coelho manso ou bravo vou contar uma cena onde vou á caça em alenquer á lá umas cercas com vacas bravas e um dia não vi lá as vacas e pensei bom vou aqui dar uma volta que as perdizes ás vezes andam por aqui entro dentro da cerca que tem uma vinha velha o cão a caçar abaixo acima e eu a pensar andou aqui qualquer coisa ,ando mais abaixo e olho para o cão estava parado digo eu cá tá ela vou-me chegando ao cão o pasto era alto e eu não via nada preparei-me de arma em punho dou váia ao cão (vai DINGA) o cão arranca e uns 10 metros mais abaixo sái um bezerro pequeno a berrar grito ao cão (práqui,praqui) olho para os lados e toca a fugir que lá vinha já a mãe do bezerrinho e eu ó pernas para que te quero pra fora da cerca o DINGA pára tudo cumps. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Sáb Jul 21, 2012 8:59 pm | |
| É fantástico, o Dinga... |
|
| |
lobo12 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 27 Idade : 35 Localização : oeiras Ocupação : caça,futebol,aquariofilia,pesca Humor : :) Data de inscrição : 13/06/2012 Pontos : 49
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Dom Jul 22, 2012 11:25 pm | |
| fartei-me de rir so de imaginar...hahahahaha o dinga e uma maquina hehe |
|
| |
mify Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 49 Idade : 45 Localização : valença Ocupação : trabalho Humor : bom Data de inscrição : 12/07/2011 Pontos : 85
| Assunto: Resposta dos Cães de Parar Qua Jul 25, 2012 12:23 pm | |
| estou total mente dacordo com o joão gil a caça silvestre tem mais cheiro desperta mais enteresse aos cães |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Qua Jul 25, 2012 12:32 pm | |
| Espetaculo o Dinga estava era a avisar o Zé, não venhas para aqui que te EHEHEHEH Cão maravilha o Dinga |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar Qua Jul 25, 2012 1:09 pm | |
| Uma vaca com um vitelo...vai lá vai...pernas para que te quero... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resposta dos Cães de Parar | |
| |
|
| |
| Resposta dos Cães de Parar | |
|