| [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pcalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 171 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Desenhador Humor : bom Data de inscrição : 24/05/2013 Pontos : 229
| Assunto: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Sex maio 31, 2013 9:49 pm | |
| Olá a todos estou a lançar este topico porque penso que há pouca informação sobre o assunto e muita gente gostaria de treinar os cachorros e não só, para a proxima epoca. Um bem Haja a Todos E Bons tiros
Última edição por Pcalves em Sex maio 31, 2013 10:14 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Sex maio 31, 2013 10:11 pm | |
| Boa ideia...pessoal...venham daí esses contactos |
|
| |
militar Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 1 Idade : 38 Localização : montargil Ocupação : militar Humor : bom Data de inscrição : 02/06/2013 Pontos : 1
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Dom Jun 02, 2013 12:27 am | |
| boa noite .. estou para receber uma nova criatura de um epagnoul breton com 2 meses .. gostaria de saber algumas digas para o treinar no terreno..como faço?? obrigado |
|
| |
Pcalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 171 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Desenhador Humor : bom Data de inscrição : 24/05/2013 Pontos : 229
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Dom Jun 02, 2013 9:38 am | |
| Amigo o conselho que me deram...é..que deve deixar o animal....passar as fases da vida tal e qual uma criança.....ou seja....até aos 6 ou 7 meses deixa-lo brincar e ir ensinando-lhe coisas basicas com senta...aqui...um não firme na altura que ele esteja a fazer algo de errado ou seja alguma obediência....até esta altura deve socializar bem o animal com o espaço envolvente ou seja com pessoas e os barulhos do dia a dia . .....só depois campo pôr-lhe algumas codernizes a frente para ele procurar....depois treinar a paragem......depois paragem e tiros....e muito campo....penso que só assim consegue alguns resultados.
Nota:Pelo o que li é até aos 6 meses de idade é que se estabelece a relação cão/homem para o resto da vida, por isso dê muita atenção ao animal nesta fase.
Saudações Cinegeticas |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Dom Jun 02, 2013 10:33 am | |
| - militar escreveu:
- boa noite ..
estou para receber uma nova criatura de um epagnoul breton com 2 meses .. gostaria de saber algumas digas para o treinar no terreno..como faço?? obrigado Bom dia caro Militar Em primeiro lugar deve fazer a sua apresentação. Muito obrigado |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Dom Jun 02, 2013 12:55 pm | |
| boas campo de treino da apostiça do srº jorge Piçarra era 75 euros 10 codornizes cumps, |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Dom Jun 02, 2013 12:58 pm | |
| boas o melhor para mim era o campo de treino da leziria AO GADO BRAVO (porto alto) pagava-se 5 euros esse era bom e barato cumps. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Dom Jun 02, 2013 1:12 pm | |
| boas, só agora cheguei ao forum mas a tempo de comunicar que na revenduda já tenho dois campos de treino legalizados , um só para lançar caça que é onde vamos fazer a solta dos pombos e um outro com cerca de 40 htc. que servirá para caça de salto, só iniciarei quando arranjar perdizes com idade adulta que será para meados/finais de julho, os valores ainda não estão estabelecidos mas serão cerca de 1,5 € + o preço de custo da altura por perdiz para as despesas de comunicções e transportes e depois 12,50 € do peq. almoço+ almoço. nota: o mínimo de pessoas por dia terão de ser 5 e peças 25 e quero informar que o campo de treino tem o pasto muito alto que dificulta o trabalho dos cães. abraço gabriel |
|
| |
Francisco neto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 204 Idade : 47 Localização : Coimbra Ocupação : Auxiliar Humor : ***** Data de inscrição : 14/12/2012 Pontos : 232
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] Qua Jun 05, 2013 8:16 pm | |
| Amigo Gabriel , não se esqueça aqui do rapaz! Quando tiver tudo pronto mande mp. Agradeço desde já! Abraço, Chico Neto. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] | |
| |
|
| |
| [b]Campos de Treino Cães Parar Com Abate Epoca De Defeso[/b] | |
|