* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Podem discordar, MAS... - Página 2 Button10  Podem discordar, MAS... - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Podem discordar, MAS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Podem discordar, MAS... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 11:26 pm

Meus amigos sendo no topico indicado nada impede a quem quer fazer negocios com os seus utensilios, é claro que eu tambem concordo que estejam relacionados com a caça e a pesca, mas por ex um carro indicado para o caçador se deslocar não vejo inconveniente algum faz parte. fixe

Tambem é apenas e só uma opinião, a moderação que faça como entender que, concerteza a sua decisão será coerente com aquilo que o forum necessita. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Podem discordar, MAS... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 12:17 am

Ó João Carvalho, eu suponho que estou a perceber a tua indignação, mas fico na dúvida se pretendes abranger apenas a questão explícita que referes ou se a tua indignação é mais ampla.
Vejamos se o problema vai disfarçando com o passar do tempo, ou se vai ser necessário fazer outos apelos.
Esperamos que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Podem discordar, MAS... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 6:41 pm

nlidonio escreveu:
Bem pessoal como já devem ter reparado, tanto o Rogério, como eu ou todos os moderadores, temos mantido a mesma postura...
Quer com 1000 membros '' no inicio'' quer agora com mais de 4000, ou talvez chegando aos 10 000 quem sabe Laughing
Recebendo toda a minha gente que venha por bem, ou seja, como já tanto se disse, amigo do seu amigo...
Esta casa é de todos, desde que saibamos estar nela, por isso o nosso lema é esse mesmo....


KaciPesca - Diverte-te por cá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa tarde amigos

Eu não queria repetir ou citar ninguém, mas o Nuno disse aqui umas verdades. Não há, nem nunca houve indiferenças entre qualquer membro deste fórum. Acho que é isto que nos torna diferentes, somos todos iguais e temos uma grande paixão pela caça e pela pesca.

Amigo João concordo com as suas palavras, mas não me parece que restringir as vendas só ao que se relaciona com a caça ou a pesca seja o mais acertado, isto porque estava tambem a não permitir aqueles que participam vender ou comprar alguma coisa que não se enquadrasse nessa área.

Só espero, e acho que já notaram, que no fundo aqui reina um certo espirito de alegria e que todos os problemas são ultrapassados sem discussões activas e sem excessos.

Na minha opinião temos que ser diferentes, e é nestes pontos que o somos. Não privamos ninguém de se registar e tratamos todos por igual, quer tenham mensagens ou não, e até aqueles que só vem pelo negócio, acho que somos maiores que os Leilões da net [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Abraço
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Podem discordar, MAS... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 6:45 pm

Rogério escreveu:


Boa tarde amigos

Eu não queria repetir ou citar ninguém, mas o Nuno disse aqui umas verdades. Não há, nem nunca houve indiferenças entre qualquer membro deste fórum. Acho que é isto que nos torna diferentes, somos todos iguais e temos uma grande paixão pela caça e pela pesca.

Amigo João concordo com as suas palavras, mas não me parece que restringir as vendas só ao que se relaciona com a caça ou a pesca seja o mais acertado, isto porque estava tambem a não permitir aqueles que participam vender ou comprar alguma coisa que não se enquadrasse nessa área.

Só espero, e acho que já notaram, que no fundo aqui reina um certo espirito de alegria e que todos os problemas são ultrapassados sem discussões activas e sem excessos.

Na minha opinião temos que ser diferentes, e é nestes pontos que o somos. Não privamos ninguém de se registar e tratamos todos por igual, quer tenham mensagens ou não, e até aqueles que só vem pelo negócio, acho que somos maiores que os Leilões da net [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Abraço
Rogério





fixe kaci fixe kaci fixe kaci fixe kaci fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Podem discordar, MAS... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 6:48 pm

Rogério escreveu:


Boa tarde amigos

Eu não queria repetir ou citar ninguém, mas o Nuno disse aqui umas verdades. Não há, nem nunca houve indiferenças entre qualquer membro deste fórum. Acho que é isto que nos torna diferentes, somos todos iguais e temos uma grande paixão pela caça e pela pesca.

Amigo João concordo com as suas palavras, mas não me parece que restringir as vendas só ao que se relaciona com a caça ou a pesca seja o mais acertado, isto porque estava tambem a não permitir aqueles que participam vender ou comprar alguma coisa que não se enquadrasse nessa área.

Só espero, e acho que já notaram, que no fundo aqui reina um certo espirito de alegria e que todos os problemas são ultrapassados sem discussões activas e sem excessos.

Na minha opinião temos que ser diferentes, e é nestes pontos que o somos. Não privamos ninguém de se registar e tratamos todos por igual, quer tenham mensagens ou não, e até aqueles que só vem pelo negócio, acho que somos maiores que os Leilões da net [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Abraço
Rogério


fixe fixe fixe kaci kaci kaci kaci kaci kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Podem discordar, MAS... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Podem discordar, MAS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Adoro este poema podem ler
» É uma das maiores descobertas do nosso século! Os lobos podem mudar os rios
» Noticias e Curiosidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic «-